[FICHA] Saylos

Compartilhe
    Dragaokiko
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

[FICHA] Saylos

Mensagem  Dragaokiko em Sab Jan 28, 2012 6:19 am

Nome: Saylos

Classe: Guardião Real

Profissão: guardião da familia real

Altura: 1,79

Peso: 68 kg

Raça: Humano

Tipo sanguíneo: O -

Cor de pele: branca

Olhos: negros

Cabelos: Brancos

Cheiro: perfume da flor da ilusão

Mão dominante: as duas [uma ataca com lança e a outra segura o escudo]

Local de Nascimento: Alberta

Hobby: tenta mata montros mais fortes

Comida predileta: todas [não tenho preferencia]

Bebida predileta: Sucos feitos em Payon

Biografia:
    Saylos nasceu em Alberta em uma Familia de mercadores seu pai Salo é Ferreiro sua mãe Mariel Alquimista e seu Irmão Nagaro mercador . Seu Pai e sua mãe queria q ele segui-se a tradição familiar de vira mercador mais Saylos queria ser espadachim ingual seu Heroi Thanatos . Seu Pai não aceitava q seu filho menor vira-se espadachim pq isso iria quebra a tradição da familia então Saylos fugiu de casa aus 10 anos pra ser espadachim. Na Guilda dos espadachim Saylos estudou muito para se torna o melhor espadachim e mostra pro seu pai q nunca iria desisti do seu sonho de ser torna um Heroi Lendario. Saylos como espadachim prefiria lanças q dava força e precisão mais não tinha velocidade então o Mestre da Guilda dos espadachim enviou ele para Guilda dos Mercenarios para aprende ate mais velocidade com lanças. Na Guilda dos Mercenarios Saylos aprendeu a coloca a velocidade das katares e ataques criticos na suas lanças assim ele se tornou um espadachim acima da média o Mestre da Guilda dos espadachim se suprendeu com o resutado dos treinamentos com os Mercenarios. Então Saylos decide volta pra casa e mostra pro seu Pai oq se tornou no caminho de alberta ele encontrou um grupo de mercadores sendo atacado por Bafomé. Saylos vai ajuda e ataque o Bafomé com sua lança fazendo q sua foice caia no chão Bafomé diz q Saylos tem valor e coragem e da de presente a foice a ele e vai embora. Saylos é chamado de heroi de Alberta pelos mercadores e ele descobri q uns dos mercadores é seu irmão q conta o feito de Saylos q virou um heroi a seu Pai q ficou muito orgulhoso por seu filho vira um heroi e diz q não importa q seu filho não seja mercador o importante é ele esta com a familia e fala para Saylos segui seus Sonhos de se torna um heroi como foi o Thanatos o Lendario Heroi q selou Satan de Morroc.

Personalidade: muito quieto e muito inteligente preferi fica no seu canto obsevando os outros

Aparência: tem olhos vermelhos e cabelos brancos grandes

Vestimenta e equipamentos: usa lanças um escudo q parece uma cruz tbm uma mascara q funciona como oculos e um pesar empalhado na sua cabeça dado por seu pai o pesar simbolisa seu Heroi e uma armadura sagrada de odin

Possessões Valiosas: uma lança com um suposto metal da armadura do Thanatos

Atributos
    -----------------------------
    Força: alta
    Agilidade: alta
    Vitalidade: alta
    Inteligência:media
    Destreza: media
    Sorte:baixa
    -----------------------------
    Carisma: media
    Manipulação: baixa
    Aparência: media
    Percepção: alta
    Sabedoria: alta
    Raciocínio: alta
    -----------------------------.

Última edição por Dragaokiko em Qua Fev 01, 2012 7:27 am, editado 1 vez(es)
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Re: [FICHA] Saylos

Mensagem  Fish-Teacher em Sab Jan 28, 2012 9:23 am

Por ser sua primeira ficha até que esta boa. Tem alguns erros de português,sugiro que arrume isso o mais rápido possível.

"Possessões Valiosas: se um Heroi como foi Thanatos"

WTF!?
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Mensagem  -Rockstar- em Sab Jan 28, 2012 10:53 am

Concordo com as observações do Fish e ainda acho que podia dar uma detalhada maior na biografia, gostei da história.

Também tenho outra observação, fazendo o IMC o seu personagem ficou muito magro para um Guardião Real, olhe:

|(peso)/(altura)²= 58kg/3,42m = 16,95 |

| O normal para uma pessoa saudável é entre 18-25, aconselho para guerreiros em torno de 20+ no índice|

Também achei prematuro 16 para Guardião, mas não posso falar muito tenho 18 como Rúnico...
    Enfim é isso, gostei da história mesmo! da uma arrumadinha nessas partes

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Grimmaldi
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Grimmaldi em Sab Jan 28, 2012 12:58 pm

Eu sou um que defendo que as fichas de personagens não devem ter tantos tópicos, e as informações devem estar mais conjuntas. Então, vou analisar apenas o que você colocou em cada um dos tópicos.

Quanto à profissão, não sei como um guerreiro ganha a vida. Seria vendendo os espólios obtidos dos monstros e ganhando dinheiro com isso? Creio que uma profissão mais adequada fosse Capitão da Guarda, Guardião da Igreja de Prontera ou coisas parecidas, visto a sua classe.

58kg?! 16 anos?! Como alguém vira Guarda Real com 16 anos? E como um Guardião, que funciona como um defensor, pesa 58kg e com 1,85m? Ele teria que ser um palito e portanto não poderia ser um Guardião nem levantar armadura alguma. Sugiro uma elevação considerável de peso e idade.

Por que olhos vermelhos? Ele nasceu assim... Sugiro que se for colocar algo em OFF, que coloque no fim do tópico em Post Scriptum (P.S.). O resto, bem... Ele deve ser destro, vez que não precisa ser ambidestro para segurar a lança e o escudo, e a arma vem sempre na mão direita. Na parte do Hobby, deveria colocar algo mais pessoal e humano, não uma coisa da profissão. Afinal, ele também tem o lazer.

Quanto à personalidade, acho que não combina com o tipo de personagem. Em possessões valiosas acho que você não entendeu o que é uma possessão valiosa. Seria um pertence de valor, sentimental ou monetário.

Quanto à história... Está tudo bem até a parte do Bafomé. O Bafomé DAR a foice? Que tal ele acabar fugindo e deixando ela para trás? A parte final está meio feliz demais, mas tudo bem.

Por fim, o que derruba de vez toda a sua ficha: ORTOGRAFIA! Deus, não falar como fiquei agoniado quando comecei a ler e quase desisti de fazer uma avaliação. Existem programas como o Word ou o próprio fórum que fazem a revisão da ortografia e te dizem como corrigi-la, então não precisa escrever errado. Outra coisa horrível foi a construção das frases. Ficou tipo "Ele nasceu e ele cresceu e ele treinou e ele virou um espadachim e ele treinou mais e ele ficou mais forte e ele matou um monstro chamado Poring...". Porfavor, leia outras fichas e tente melhorar a sua. E fica a minha dica de sempre: Mantenha uma leitura regular com livros de qualidade (não adianta ler o Diário de Um Banana e dizer que lê livros). Espero não ter sido muito duro, mas esse é o meu jeito. Até mais.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 12:35 am