[FICHA] Gringo

Compartilhe
    Grigoow
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

[FICHA] Gringo

Mensagem  Grigoow em Seg Jan 30, 2012 7:12 am

Nome: Gringo

Classe: Guardião Real

Profissão: Guarda do Castelo de Prontera

Altura: 1,80

Peso: 62 kg

Raça: Humano

Tipo Sanguíneo: O+

Cor de pele: Branca

Olhos: Azuis

Cabelos: Curtos e verdes

Cheiro: Alóes

Mão Dominante: As duas [ A direita com a lança e a esquerda com o escudo]

Local de nascimento: Acredita-se que é Prontera.

Hobby: Se aventurar pelo desconhecido.

Comida predileta: Tortas,Bolinho de Carne e Maçãs

Bebida predileta: Poções e Sucos.

Biografia: Gringo foi abandonado por seus pais em Prontera, a Capital de Rune Mid-Gard Avááá. Certo dia, enquanto vendia alguns itens e equipamentos simples (Maçãs,Facas...) , Gringo é surpreendido por cinco aprendizes. Os cinco aprendizes atacam-o. Gringo sofre muitos ferimentos e os aprendizes roubam toda sua mercadoria. Ao passar pelo local, um Guardião Real cujo o nome era Louis, vê Gringo desmaiado no chão. Louis o leva para enfermaria do Castelo de Prontera, onde as enfermeiras cuidam de seus ferimentos. Logo após estar totalmente recuperado, Gringo procura pelo Guardião Real, que o havia salvado. Procurou por todo o Castelo de Prontera mas não o encontrou. Ao perguntar ao Chefe da Guarda Real, Gringo descobre que Louis havia sido enviado para o Santuário de Odin, onde seria aprisionado eternamente. Gringo fica desesperado, pergunta o porquê mas o Chefe da Guarda Real simplesmente o ignora. Após saber que seu amigo corre perigo, Gringo começa a batalhar para ser sempre forte. Com 11 anos ele já manejava uma espada com um grande esplendor. Batalhou muito e conseguiu se tornar um Espadachim. Continuou batalhando, fez muitos amigos e infelizmente perdeu alguns diante da sua jornada. Mostrou ser digno de bravura e honra e foi renascido pela magnífica Valquíria. Mas seu desafio não para por aí, após muita luta, conseguiu ser um Guardião Real. Agora, seu objetivo é resgatar Louis do Santuário de Odin, e para isso, não precisará somente de força,agilidade,... Nessa jornada, não poderá seguir sozinho, e para isso, precisará de toda a ajuda de seus amigos e aliados, em uma boa causa.. Certo dia, ao andar por Prontera, Gringo vê um certo homem recrutando aventureiros. Gringo aceita sua proposta. Agora uma vida de aventuras e ação será a de Gringo.

Personalidade: Um ar de mistério sempre o acompanha, é educado e amigável.

Aparência: Cabelos Verdes e curtos, e usa uma máscara em seu rosto. Um presente de seu grande amigo e salvador Louis.

Vestimenta e equipamentos: Usa uma imensa armadura, da qual é protegido de muitos monstros. Não precisa de muita coisa, leva somente uma lança, escudo, alguns suprimentos. Porém sempre usa a máscara que ganhou de Louis.

Possessões Valiosas: Máscara que ganhou de Louis.

Atributos
    -----------------------------
    Força: Alta
    Agilidade: Alta
    Vitalidade: Mediana
    Inteligência: Muito baixa
    Destreza: Mediana
    Sorte: Muito baixa
    Carisma: Baixo
    Manipulação: Baixo
    Aparência: Mediana
    Percepção: Alta
    Sabedoria: Alta
    Raciocínio: Alto

Comentem, estou aberto para críticas, dúvidas e sugestões.

Última edição por Grigoow em Seg Jan 30, 2012 2:00 pm, editado 2 vez(es)
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Re: [FICHA] Gringo

Mensagem  Bento em Seg Jan 30, 2012 9:51 am

Ficha bem interessante Gringo.

[...] Precisará do poder da amizade (Podem falar, essa última frase ficou estranha ?) [...]

Não sei se ficou estranho, mas talvez só falte mais um complemento, como assim "poder da amizade"?

Tente acrescentar mais uns detalhes, como "Nessa jornada, não poderá seguir sozinho, e para isso, precisará de toda a ajuda
    de seus amigos e aliados, em uma boa causa." Algo nesse estilo, assim terá um "porque" para o "Poder da Amizade".

A bio está legal, fez um breve resumo da evolução do seu personagem.

É isso ai. Até mais õ/

Abraços.
    Grigoow
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Grigoow em Seg Jan 30, 2012 10:42 am

Ermian escreveu:Ficha bem interessante Gringo.

[...] Precisará do poder da amizade (Podem falar, essa última frase ficou estranha ?) [...]

Não sei se ficou estranho, mas talvez só falte mais um complemento, como assim "poder da amizade"?

Tente acrescentar mais uns detalhes, como "Nessa jornada, não poderá seguir sozinho, e para isso, precisará de toda a ajuda
    de seus amigos e aliados, em uma boa causa." Algo nesse estilo, assim terá um "porque" para o "Poder da Amizade".

A bio está legal, fez um breve resumo da evolução do seu personagem.

É isso ai. Até mais õ/

Vlw Ermian...
    Tava buscando essas palavras só q n apareceram na minha mente nessa hora
    Ai tipow, copiei do jeito q vc falou

Abraços.
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Mensagem  -Rockstar- em Seg Jan 30, 2012 10:44 am

Vamos por partes hahaha, como Grimm já comentou na outra ficha a não ser que ele seja ambidestro é bom colocar qual a mão que ele escreve, acredito que seja a direita, ou seja, destro.

Na biografia, é Rune Midgard não separado, também me chamou a atenção que todos os membros do clã são orfãos .-.somos a nova dandelion e mataremos criancinhas para Freya! mas isso não se caracteriza como um erro. O que mais me chamou a atenção foi o fato de pelo que entendi ele ter conhecido o Guarda Real com 11 anos e agora está com 18 anos e o seu salvador ainda não foi executado, acho interessante explicar essa parte. A sim, salvo do meu comentário acho bacana você fazer uma ficha séria se o personagem for sério, mas não que um pouco de humor não deixa-a melhor e divertida de se ler.

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Grigoow
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Grigoow em Seg Jan 30, 2012 2:01 pm

-Rockstar- escreveu:Vamos por partes hahaha, como Grimm já comentou na outra ficha a não ser que ele seja ambidestro é bom colocar qual a mão que ele escreve, acredito que seja a direita, ou seja, destro.

Na biografia, é Rune Midgard não separado, também me chamou a atenção que todos os membros do clã são orfãos .-.somos a nova dandelion e mataremos criancinhas para Freya! mas isso não se caracteriza como um erro. O que mais me chamou a atenção foi o fato de pelo que entendi ele ter conhecido o Guarda Real com 11 anos e agora está com 18 anos e o seu salvador ainda não foi executado, acho interessante explicar essa parte. A sim, salvo do meu comentário acho bacana você fazer uma ficha séria se o personagem for sério, mas não que um pouco de humor não deixa-a melhor e divertida de se ler.

Abraços, Rockstar.

O Grimm tinha me falado desse detalhe mais cedo. Tava tão inspirado que fiz essa bobeira. Na verdade, era pra o Louis ser aprisionado, e não executado.
    Grimmaldi
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Grimmaldi em Seg Jan 30, 2012 5:08 pm

Bem, a ficha está ótima. O que eu tinha para comentar já comentei no bRO, mas há mais um ponto que vi agora. Não é de muita importância, mas... Bem. Acho que você poderia ocupar um cargo mais alto no castelo de Prontera, visto que você é um Guardião Real. Poderia ser tipo Guarda da Família Real (mais perto da realeza) ou então Capitão da Guarda de Prontera. Só uma sugestão.
    Icarus Morrisane
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Icarus Morrisane em Sab Fev 04, 2012 7:51 am

Ae Gringo, mais um companheiro de trabalho pro Icarus Morrisane aqui!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 12:35 am