[Licantropia] Capítulo 1: O Massacre

    Compartilhe
    avatar
    Grimmaldi
    Beholder
    Beholder

    Mensagens : 38
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/04/2011
    Idade : 20
    Localização : Rachel - Roween

    [Licantropia] Capítulo 1: O Massacre

    Mensagem  Grimmaldi em Ter Jan 31, 2012 4:16 pm


    CAPÍTULO 1: O MASSACRE

    Geffen via a luz do dia recuar e o sol se pôr por trás de suas muralhas. De dentro do baluarte se acendiam tochas, e os cidadãos se recolhiam em seus lares. Não obstante a luz do fogo, trevas tomavam seu lugar nas ruas, enquanto a lua usurpava o trono celestial do sol. Era o fim de uma tarde agradável, e um bardo ainda não tinha terminado sua melodia. Era uma harmonia inocente, ignorante ao fatídico evento que estava por vir. Uma música de morte.

    Não muito distante se reunia uma alcatéia. Os caninos olhavam aos céus e uivavam à mãe lua. Seus olhos estavam famintos, e suas línguas já se mexiam inquietas por entre os dentes, se deliciando pela refeição que estava por vir. O maior de todos - que parecia ser o macho alfa - passava pela frente de cada um deles, dando latidos e rosnadas. Se alguém nas redondezas visse o evento poderia achar que estavam conversando - isso se os lobos não o tivessem matado antes. Estavam prontos para a caçada.

    Montados em duas patas, as monstruosas bestas correram em direção ao banquete que seria servido. Sua chegada sorrateira à cidade foi denunciada por um alarme em forma de grito. Não demorou ao caos se instaurar, enquanto as feras saqueavam as casas. A Guarda de Geffen se formou para resistir às feras, mas eram muito fracos. Os homens tinham medo, e não demoraram a ser devorados - tão fácil como os cidadãos indefesos. Ao tempo que os bruxos desceram de sua torre para prestar auxílio, os lobos já haviam partido.

    No dia seguinte, uma carta foi enviada aos Guardiões de Freya - assinada pelo próprio Chefe da Guarda de Geffen. Um pedido de socorro.

    [OFF]
    A data ainda não foi definida. Me preucupo com essa Guerra Continental, que pode acabar impedindo a realização da RP, visto que ela ocorre em Rune-Midgard e os Guardiões de Freya tem filiaçãio com Arunafeltz. Bem, creio que o primeiro capítulo já está terminado. Agora só aguardo pelas mudanças da Guerra Continental - que como vocês sabem, vai alterar todo o nosso cenário e relações com outras nações. Tinha em fazer o RP neste final de semana.
    avatar
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 933
    Reputação : 23
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 24
    Localização : Sacro-Império de Arunafeltz.

    Re: [Licantropia] Capítulo 1: O Massacre

    Mensagem  -Rockstar- em Ter Jan 31, 2012 5:09 pm

    A cidade de Rachel estava inquieta, os boatos de guerra circulavam entre as tavernas aos adornos do Templo do Sacro-Império de Rachel. Rockstar estava se dirigindo para o Templo em uma reunião com Zhed e outros sumo-sacerdotes. Os Guardiões de Freya era uma das últimas esperanças para evitar o estopim da batalha que poderia prosseguir.

    -Óliver! Diz um funcionário da Corporação Eventos Incríveis se aproximando das adjacências do Templo ao avistar o cavaleiro rúnico.

    - Pois não? Estou um pouco ocupado agora. Diz Rockstar tenso com a situação em que seu clã se encontrava.

    - Uma c-carta... de Geffen! O homem muito bem vestido suspirava um pouco depois de correr.

    Rockstar pega o envelope e passa os olhos por cima do remetente.

    - Leve essa carta para nossa base secúndaria e procure por um membro chamado Grimmaldi, ele vai se interessar ao saber que Geffen está envolvida.

    O homem vira-se para Rockstar após receber alguns trocados. Rockstar um pouco antes de partir diz em voz alta: - Dizem que o subsolo da caverna de gelo ao norte de Rachel é muito resistente a explosões e poucos ousam seguir por aquele caminho.

    O Funcionário sorri, ele sabia o que isso significava.





    (off)


    Por enquanto é isso Grimm, não pude fazer muitas coisas devido a Rp do Lucas, só não te esqueça que a minha campanha também ta na espera! hahaha

    Abraços, Rockstar.


    _________________

    Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

    A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)

      Data/hora atual: Sex Nov 24, 2017 2:30 am