[Relatório] [RP] A Visita ao General

Compartilhe
    Albert Johny
    Gremlin
    Gremlin

Membro
    Reputação : 0

[Relatório] [RP] A Visita ao General

Mensagem  Albert Johny em Sab Fev 11, 2012 2:17 pm

[RP] Visita ao General
    por Albert H. Johny

Participantes da RP:
    Albert Johny
    Fish-Teacher
    Olivier Alex Armstrong

[ON] ~

O aeroplano desce dos céus, trazendo junto a ele os guardiões Freyanos Freki e Olivier. Ambos viajaram para a nobre cidade de Lighthalzen para visitar um velho companheiro de clã. Albert Hallsbane Johny. Logo encontraram, uma residência aparentemente luxuosa - obviamente localizada na parte valorizada da cidade. Olivier bateu os punhos na porta, enquanto Freki a chutou de leve. O mestre-ferreiro rapidamente abre a porta, e ao mirar os rostos ele demonstra surpresa.

- Mas o que... O que vocês estão fazendo aqui?
    - ALBERT! Viemos te visitar! Freki cumprimenta o homem, enquanto Olivier o abraça.

Albert se dirige à cozinha procurando por aperitivos, e acha um pote cheio de deliciosos biscoitos.

- Perdão. Me esqueci de fazer compras, isso foi a primeira coisa que vi nos armários.
    - Apesar de que eu não gosto de doces, estes aqui estão deliciosos. Olivier fala demonstrando uma expressão de satisfação.
    - Então... Como anda o clã?
    - Bem... Lento. Freki responde.
    - Imagino. Aliás, aproveitando que vocês estão aqui, vocês ou Óliver leram a carta que enviei recentemente? O homem se senta, esticando a perna e espreguiçando-se.
    - Er... Não. Ambos os guardiões falam.
    - Oh... Se importam se eu repetir o que havia escrito nela?
    - Não há problemas. Pode falar. Diz Freki.
    - Bem, a carta avisava que eu farei duas viagens. Uma, internacional - onde eu irei para Rachel e marcarei presença em uma reunião, onde os oficiais discutirão quem serão os promovidos ao cargo de General. E receio que eu... fui indicado.
    - Parabéns! Freki expressa felicidade com um suave sorriso.

- Sinceramente, Freki. O cargo de general, seria pra mim só um aumento de salário. Não vai mudar muita coisa. Além do mais, eu não estarei presente nos campos de guerras frequentemente como antes.
    - Albert, agora que falou que não ficará nos campos de batalha, soube que fugiu de uma das guerras. Freki falou despistando o olhar enquanto bebia um coquetel.
    - Tsc. Não fujo de batalhas... Quando uma pessoa é ferida gravemente, ela é atendida pelo serviço médico militar, e depois é dispensada - e a pessoa não pode recusar este despacho. Aliás, é por dois motivos que não frequentarei diretamente as guerras. Primeiro...
    Albert desfazia o nó de seu tapa-olho, mostrando sua cicatriz que lhe causou a cegueira do olho direito.
    - Fui ferido em batalha gravemente duas vezes. Graças à Freya estou vivo. E o segundo, é que generais cuidam mais de estratégias, diferente do cargo de capitão, que cuida das ordens dadas aos soldados, e apenas isso.
    O mestre-ferreiro amarra o tapa-olho de volta.
    - Agora eu entendo. Diz Freki.
    - Ahh, e outra coisa. Eu pensei a respeito de uma coisa... Dinheiro não me falta, e há pessoas que precisam dele mais do que eu. Eu sei que a condição financeira do clã não é muito favorável, então resolvi transferir uma quantidade generosa de minha conta no banco, para a poupança do clã.
    - Mas Albert... Sabe como Rock é, orgulhoso. Não creio que ele vá aceitar sua proposta. Freki responde.
    - Sim, eu o conheço de certa forma. Eu sei que ele é bastante orgulhoso. Mesmo assim, eu vou fazer esta doação para a conta do clã. Se não for por ele, será por vocês. O clã está individado por causa das nossas sedes nos outros reinos, e em outras coisas a mais. O homem fala, levantando-se e removendo sua quepe da cabeça.
    - Compreendo... Diz o feitiçeiro.
    - Aliás, na outra viagem que farei, trarei alguns presentes! E talvez eu consiga preencher a papelada que oficializará esta transferência de dinheiro.
    - Fantástico! Quando você irá viajar? Freki pergunta de maneira ansiosa.
    - Daqui a alguns dias, e retornarei em breve.
    Logo, Albert nota que Olivier começava a olhar diretamente para o relógio na parede.
    - Vão a algum lugar?
    - Na verdade... vamos. Precisamos ir.
    Diz Oliever.
    - É compreensível. Bem, agradeço a visita. Serão sempre bem-vindos aqui.
    - Não há de quê. Até mais, Albert!
    Freki se despede, e ambos os guardiões partem de volta para Arunafeltz.

~le fim da RP Casinha A Visita ao General~

[OFF]~

PS: Rock, não venha me cobrar dinheiro. Essa quantia é só em ON, seu cobrador maldito. -Q

Última edição por -Rockstar- em Dom Mar 04, 2012 6:20 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionado "Relatório" ao título.)
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Re: [Relatório] [RP] A Visita ao General

Mensagem  -Rockstar- em Sab Fev 11, 2012 7:48 pm

Parece que foi bem divertida essa casinha, estou ansioso pelo dinheiro! Hahaha, brincadeira mas já sei o que farei com essa contia em on.

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)

Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:22 am