[ RP ] A Ameaça

Compartilhe
    Albert Johny
    Gremlin
    Gremlin

Membro
    Reputação : 0

[ RP ] A Ameaça

Mensagem  Albert Johny em Seg Fev 20, 2012 5:39 pm

Faltava poucas horas para o Sol se por, e Albert estava em sua casa, na cidade de Lighthalzen. Sem intenção, Albert desviou o olhar para a porta, e no chão, havia um envelope sujo de vermelho - provavelmente sangue. Albert dirigiu-se a cozinha, procurando por uma faca para abrir o envelope cuidadosamente; e ao abrir, as palavras o fizeram entrar em choque, Albert cai de joelhos ao chão enquanto a carta flutua no ar, e sua cara de pavor era desesperadora. E no bilhete, havia escrito em letras horrendas e sinistras:

General Johny, estou com algo que lhe quebrou o coração - e mesmo assim
    você a ama como ninguém mais. Estou com sua esposa de cabelos prateados, Elizabeth
    Fonsigh Rosenburg
    . Não pretendo adquirir moedas com você, mas quero que
    você NÃO faça algo. Se continuar a se envolver na guerra continental ajudando
    Arunafeltz, haverá sangue descendo da garganta aberta de sua esposa. Caso
    eu note algum movimento suspeito seu, eu tirarei a vida dela sem hesitar.
    Sem mais.
    X

Mesmo abatido, Albert procura manter-se frio e racional - sem desesperar-se, e isso é difícil sem ajuda. Albert envia uma carta de forma frenética para a Sede Secundária de Rachel, dos Guardiões, na esperança de que Óliver ou os outros guardiões a leia.

Mesmo assim, Albert procura por pistas sobre as últimas tarefas de Elizabeth para obter alguma noção de quem a sequestrou e onde ela está. A tarefa dos guardiões será ajudar na coleta de informações, procura coletiva nos arredores de onde o sequestrador deixou Elizabeth, e retirar qualquer obstáculo - com ou sem ajuda de Albert.

[OFF ]

A RP será marcada para Sábado, às 19h. Lembrando que está sujeita à alguns ajustes no horário, por conta da RP do Lucas_palmeirense - já que precisamos comparecer. Nos vemos lá.
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Re: [ RP ] A Ameaça

Mensagem  Bento em Ter Fev 21, 2012 7:11 am

[ON]

Ermian após mais um dia em busca de seu filho, chega na Sede de Rachel. Quando nota uma carta. Ermian então, pega a carta e a lê.

- Bom, mesmo que eu fique dividido, vou vou ajudar. - Ermian para por um segundo, e nota que estava bem sujo e cansado. - Vou só tomar um banho, e vou sair a procura de informações.

[OFF]

Pretendo ir sim nessa RP Eddie, Õ7

Abraços.
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Mensagem  -Rockstar- em Qua Fev 22, 2012 12:52 am

(on)

Rockstar lê a carta de Albert e logo parte em direção a casa do seu amigo. Ele deixa a carta sobre a mesa com um bilhete escrito:
    "Yuuki por favor, peço que você e ou os demais que tiverem interesse passem a investigar em Rune Midgard. Estarei ocupado na casa de Albert, e provavelmente o sequestrador possui algum vinculo com o Reino.

Ps: Evite os Guardas da cidade, eles já suspeitam da nossa relação com Lucas.

Ps²: Eu te amo."

(off)

Que narrativa em Albert, 10!

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Albert Johny
    Gremlin
    Gremlin

Membro
    Reputação : 0

Mensagem  Albert Johny em Sex Fev 24, 2012 3:56 pm

[ OFF ]
    Valeu Rock, mas tenho que admitir que estou muuuuuito nervoso @_@
    Então, eu vim avisar umas coisas. Não chamem gente fora do clã, e se tentarem, pelo menos me peçam. É que seria bom se estivesse com pouca gente na RP ( 5 ~ 6 ), porque haverá uma batalha. E eu vou precisar abrir um Dual várias vezes, para entrar em dois personagens que serão extremamente necessários. E... Estou muito nervoso @_@

Não é minha primeira RP, mas eu tenho essa crise de ansiedade porque eu espero que vocês gostem mesmo da minha RP. D:
    E por favor, não se surpreendam se o enredo não for dos melhores.

/

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 24, 2017 2:29 am