Ficha de - Violet Lewis-

    Compartilhe
    avatar
    -Violet Lewis-
    Beholder
    Beholder

    Mensagens : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/01/2012
    Idade : 24
    Localização : Geffen

    Ficha de - Violet Lewis-

    Mensagem  -Violet Lewis- em Dom Fev 26, 2012 3:00 pm



    Dados Principais

    Nome: Meredith Ullmann torna-se mais tarde Violet Lewis

    Idade: 18 anos

    Altura: 1,68m

    Estado Civil: Noiva

    Peso: 55 kg

    Raça: Humano

    Tipo sanguíneo: AB

    Características

    Signo: Sagitário

    Signo Nórdico: Ydalir.Trata-se de um indivíduo sensível, intuitivo, animado, com muita vitalidade e dono de um organismo saudável e resistente. O perigo não o intimida, podendo expressar-se com sabedoria. A atividade esportiva garante seu equilíbrio físico e mental. Dificilmente se abate diante das adversidades da vida.

    Perfume característico: Cheira à pitanga, expressa sua personalidade por ser forte e dedicada mas ao mesmo tempo seu aroma é doce e delicado.

    Mão dominante: destro

    Local de Nascimento: no interior de Veins

    Comida predileta: Panquecas

    Bebida predileta: chá de frutas e flores

    Biografia

    Spoiler:
    Meredith é uma das cinco filhas de Bartolomeu Ullmann um viúvo mercador que devia uma grande quantia de dinheiro ao Duque Magnus von Bleicken, dono da maior mina de Einbech.
    Com o prazo de pagamento da dívida acabando, Bartolomeu se viu obrigado a procurar Magnus para um acordo, o que lhe acabou custando caro demais.Magnus exigiu que Bartolomeu entregasse uma de suas filhas para trabalhar na Mina dos von Bleicken em troca de sua vida. Desesperado, Bartolomeu resolveu entregar Meredith sua filha mais velha que tinha acabado de completar 16 anos.

    Meredith trabalhava o dia inteiro com os pés atolados no barro das minas, suas mãos ficaram calejadas da enxada, passava fome pela escassez de comida, odiava viver ali. Constantemente tentava fugir, mas sempre era “recapturada” pelos guardas e acabava sendo punida a ficar trabalhando no subterrâneo da mina onde era comum ocorrerem desabamentos e mortes.

    Foi em um dos castigos que ela conheceu Garrett, um menino de cabelos azuis que tem uma enorme cicatriz no rosto, mas que possuía uma inteligência invejável. Ele conseguia planejar fugas e rebeliões, era considerado um líder pelos escravos.
    Logo se tornaram amigos, mas com passar dos meses, o sentimento evoluía cada vez mais, sem perceber já estavam apaixonados um pelo outro. Meredith acaba adoecendo devido ar poluído da mina. Com medo que a saúde Meredith piorasse, Garrett planejara a fuga deles para Arunafeltz sua terra natal.

    O plano acabou dando errado, Meredith e Garrett se perderam no meio da perseguição dos guardas. Mesmo muito fraca, ela conseguiu fugir através dos esgotos, mas Fabian não teve tanta sorte, acabou sendo capturado e condenado a passar o resto da vida nas masmorras de Einbech.

    Sabendo da fuga, Duque Magnus partiu para Veins cobrar outra das filhas de Bartolomeu, por ter ficado sem um dos seus escravos mais fortes.
    Meredith vagava doente e suja pelas ruas de Einbroch quando foi acolhida por um casal de velhos alquimistas.

    Ficou hospedada na casa dos Tadashi , já curada pelas ervas da Senhora Tadashi, começou a trabalhar em um bar até conseguir dinheiro suficiente para voltar para casa.
    Muito generoso senhor Tadashi deu a Meredith sua primeira armadura, ela era antiga e um pouco enferrujada mais tinha um valor sentimental, foi a primeira vez que Violet esboçou um sorriso de felicidade depois do acontecido.

    Apesar dela demostrar interesses por conhecimentos arcanos (a paixão de Garrett), ela segue o caminho da espada para poder por sua vingança em prática.
    Começou a viver e treinar por conta própria na floresta da região de Arunafeltz, caçava e pescava e algumas vezes roubava alimentos das casas próximas da região, sempre visitava o Templo de Freya para fazer suas orações.

    Na véspera do Natal, se sentindo sozinha, ela toma coragem e vai ate sua antiga casa rever sua família, mas acaba se magoando mais ainda ao ver sua família jantando feliz através da janela.
    Arrasada parte para um bar, onde ouve um grupo de cavaleiros conversando sobre um "grupo de adoradores de Freya", ela ficou atraída pelos ideais do grupo e decide ingressar nos Guardiões de Freya.

    Caminhando pela cidade, Meredith avista sua irmã caçula saindo acorrentada pelos guardas do duque. Tomada pela raiva, pega sua espada e enfrenta os guardas que fogem de medo.
    Depois de libertar a sua irmã, Meredith decide voltar para Einbroch, colocar seu plano de vingança em prática.

    Meredith passava os dias treinando com sua nova espada e armadura que comprou com o dinheiro de alguns trabalhos feitos na cidade, durante à noite, se escondida nas florestas vigiando a propriedade de von Bleicken.
    Após um mês de vigilância, Meredith se prepara para invadir a Mansão dos Von Bleicken durante a troca de turno dos guardas.
    Consegue entrar facilmente pelos fundos da propriedade, amarra seu chicote na sacada da biblioteca e escala a mansão.
    Já dentro, quase é pega pelo mordomo atrapalhado que derruba uma bandeja de chá no tapete do corredor do quarto.
    Aproveitando o descuido do mordomo, ela invade o quarto e se esconde no banheiro até o Duque entrar.

    Ela o observa o sono profundo do Duque, caminha até ele em passos silenciosos com um punhal de prata em mãos.Já próximo do seu peito, ela crava o punhal brutalmente com olhos tomados de ódio e vingança. Logo o sangue se espalha pelo peito, finalmente duque estava morto.

    Sentindo se aliviada , Meredith rouba as joias e o dinheiro que estava no quarto.
    Sem perceber, o filho do Duque, Magnus von Bleicken II, entra no quarto encontra Meredith roubando as joias e corpo de seu pai ensanguentado. Desesperada, pula a janela caindo nas roseiras e corre máximo que pode fugindo dos guardas.

    Conseguindo fugir pela segunda vez pela rede de esgoto, ela se esconde nas montanhas por alguns dias. Saindo da cidade, ela encontra cartazes de procurada com seu retrato espalhados pelos muros, Magnus von Bleicken II oferecia uma recompensa de 1.000.000,00 de Zenys para quem capturasse Meredith viva.
    Sendo a mais procurada por toda República de Schwartzwald, Meredith volta clandestinamente para Rachel, toma a decisão de trocar de identidade, passando a ser Violet Lewis.
    Mesmo assassinando o Duque, Violet não se sente vingada, ainda quer destruír todos da família von Bleicken e salvar Garrett das masmorras.

    Personalidade e Caráter
    Spoiler:
    Aparência : Dona de uma beleza rara, possui olhos verdes esmeralda, uma pele branca contratando seu longo cabelo vermelho escarlate, lábios carnudos e avermelhados, esconde cicatrizes no seu corpo atras de uma armadura.

    Personalidade: Era meiga e delicada, devota de Freya, típica boa moça. Porém acabou se tornando agressiva, fria e vingativa pelos maus tratos que sofreu nos anos de escravidão na mina dos von Bleicken .

    Possessões Valiosas: Sua espada e armadura e o anel de noivado roubado pelo
    Garrett.

    Vestimenta e equipamentos: Usa uma antiga armadura que ganhou do senhor Tadashi com uma longa capa verde, também quimono violeta quando vai fazer suas orações no Templo de Freya.

    Bichos de estimação: Possuía um Poring de estimação quando criança.

    Informações Pertinentes
    Spoiler:

    Atributos

    Força: Alta
    Agilidade: Alta
    Vitalidade: Alta
    Inteligência: Baixa
    Destreza: Média
    Sorte: Baixa

    -----------------------------
    Carisma: Médio
    Manipulação: Baixo
    Aparência: depende da sua noção de aparência.
    Percepção: Alto
    Sabedoria: Média
    Raciocínio: Médio
    -----------------------------
    Pericia
    -Manejo lanças,espadas e punhais.
    -Escaladas
    -Corridas
    -Cozinheira

    Galeria
    Spoiler:



    ..............................................................

    Agradecimento especial ao -Rockstar- por criar o banner, minha assinatura e me incentivar a fazer a ficha


    Última edição por -Violet Lewis- em Dom Fev 26, 2012 5:19 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Bento
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 533
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 23/12/2010
    Idade : 25
    Localização : Rune Midgard

    Re: Ficha de - Violet Lewis-

    Mensagem  Bento em Dom Fev 26, 2012 4:39 pm

    Ficha muito bem feita. Você já conhecia o RP? Senão, sua ficha está mais que perfeita.

    Tem uma biografia sensacional. Esse fato dela não se sentir ainda "conquistada", tendo ainda planos futuros, acho bem interessante para personagens, assim não fica aquela coisa tipo: "já fiz tudo, agora só viver", pois acaba fazendo com o que o personagem não tenha mais metas a se cumprir.

    Parabéns pela Ficha, eu particularmente, gostei muito dela.

    Spoiler:
    Só um detalhe, no valor da sua cabeça: "recompensa de 1.000.000,00 de Zenys". Como a moeda de Zenys, é diferente do que conhecemos hoje como Real, Dollar, Euro e etc, não há a contagem de centavos até onde sei, portanto, seria um valor fechado, como 1,000,000 (Um milhão) ou então 1,000,000,000 (Um bilhão). Só isso >_<

    Bom é isso. Abraços õ/
    avatar
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 933
    Reputação : 23
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 24
    Localização : Sacro-Império de Arunafeltz.

    Re: Ficha de - Violet Lewis-

    Mensagem  -Rockstar- em Dom Fev 26, 2012 5:25 pm

    Ficha excelente, como já te disse Violet.

    Bento, ela é nova na área, começou a jogar ragnarok faz pouco tempo. Mas conheço ela a um tempinho e ela é dedicada naquilo que lhe interessa. Temos uma excelente Rplayer que está em fase de aprendizado. Começou bem pela ficha Violet, só manter! Qualquer coisa já sabe que pode contar comigo, bora agora jogar Role Play e fazer sua apresentação em on no clã.

    Abraços, Rockstar.


    _________________

    Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

    A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    avatar
    takeshimaid
    Hodremlin
    Hodremlin

    Mensagens : 185
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 09/03/2011
    Idade : 22
    Localização : Death City

    Re: Ficha de - Violet Lewis-

    Mensagem  takeshimaid em Dom Fev 26, 2012 9:38 pm

    Bom, gostei da Ficha, não há como negar seu talento para a escrita.

    Pelo que vi parte da sua biografia é uma adaptação da história da Erza de Fairy Tail, o que tira um pouco da força dos elogios do Bento.

    Para uma iniciante(?) a adaptação e o complemento foi louvável, sem contar o resto da Ficha! ´

    Mas lembre-se, basear-se num personagem é comum(eu já fiz isso com 2 dos meus personagens), mas transportar o personagem para o Rag não é muito bom não, tente usa-lo só como base e molde uma personalidade própria a partir daí.
    avatar
    -Violet Lewis-
    Beholder
    Beholder

    Mensagens : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/01/2012
    Idade : 24
    Localização : Geffen

    Re: Ficha de - Violet Lewis-

    Mensagem  -Violet Lewis- em Dom Fev 26, 2012 10:34 pm

    De fato, a história das duas é bem similar, a primeira vista também acharia que foi inspirada na Erza, mas eu me baseei na novela A Escrava Isaura, mas é claro, trabalharei mais na parte psicológica dela em on.

    Muito Obrigado pelos elogios
    avatar
    DaniloMorgan
    Hodremlin
    Hodremlin

    Mensagens : 179
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 31/10/2010
    Idade : 27
    Localização : Yggdrasil, A Árvore da Vida

    Re: Ficha de - Violet Lewis-

    Mensagem  DaniloMorgan em Ter Fev 28, 2012 9:58 am

    Estive lendo sua Ficha e achei que ficou uma das melhores e mais bem estruturadas do fórum, bem organizada, com imagens (Rock! Vai ter de fazer a minha agora X3), a historia em si está bem legal e interessante, pena que ela esteja tomada pelo sentimento de vingança e seja noiva.

    No mais parabéns. X3
    avatar
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

    Mensagens : 142
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 23

    Re: Ficha de - Violet Lewis-

    Mensagem  Fish-Teacher em Ter Fev 28, 2012 10:26 am

    Ficha perfeita,uma das melhores que já vi. Continue assim.

    Abraços,Fish-Teacher.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Ficha de - Violet Lewis-

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Maio 21, 2018 4:15 pm