Ficha Aiolia

Compartilhe
    Chenque
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Ficha Aiolia

Mensagem  Chenque em Seg Fev 27, 2012 8:12 pm

Caracteristicas Fisicas
    Nome: Aiolia Lionheart
    Classe: Espadachim
    Altura: 1,73m
    Peso: 75 kg
    Tipo sanguíneo: O+
    Cor do Cabelo: Castanho Escuro, bagunçado com um curto rabo de cavalo
    Cor dos olhos: Castanho Escuro
    Cor da pele: Pele clara porem queimada de sol, notavel que é devido a treinamentos durante o dia
    Raça: Humano
    Cheiro: Cravo e canela bem leve, e cheiro de suor apos treinos
    Mão dominante: Direita
    Local de Nascimento: Prontera
    Comida Predileta: Carne frita, cozida, assada, desde que seja carne
    Bebida Predileta: Suco de frutas, exceto o de banana que odeia

Biografia:
    Pertencente a linhagem Lionheart, uma das poucas linhagens que permaneceram em Rune Midgard quando o gigante Morroc reapareceu, Aiolia luta para seguir a tradição de sua família de formar guerreiros. Conhecidos e respeitados em Prontera e seus arredores por sua excelência e bravura em combate, os Lionheart's sempre foram reconhecidos por onde passavam, até que um dia...

"Quando Completei 10 anos meu pai Lorde Boromir Lionheart decidiu que estava na hora de eu me tornar um homem, a essa idade eu já lia escrevia e entendia bem as coisas, manuseava bem adagas e espadas de uma mão, mas esperava ansiosamente o momento de aprender a usar as espadas de 2 mãos, essas sim as que eu mais queria aprender, e me disse que no dia seguinte daria inicio ao meu ultimo treinamento como criaça, o Agoge.
    Agoge é um ritual de transição de nossa família de criança para homem, (quando as crianças alcançam determinada idade são levadas para algum ponto de Rune Midgard e tem que voltar sozinhas para suas casas, fazendo assim com que nossas crianças mostrem seu valor, coragem, força, reflexos, perspicácia e sabedoria todas hibilidades necessárias de um bom combatente desde os primórdios de suas vidas, confirmando assim serem dignos de pertencerem a nossa linhagem e carregarem nosso nome por merecimento e não por simplesmente nascimento). E que quando eu voltasse já seria um homem formado e me iniciaria na Guilda dos Espadachins. No dia seguinte dos meus 10 anos completos ele me acordou antes do raiar do sol e falou que eu arrumasse minhas coisas que estava me esperando la fora, sem delongas pois o momento tão esperado havia chego. Eu peguei minha lâmina, meu broquel, meu gibão e meu quepe e sai, meu pai estendeu a mão para que eu subisse na garupa de seu Pecopeco. Três dias após a partida de casa, ja cansado da viagem em algum lugar do deserto Sograt, e digo que é um lugar único, de um lado um deserto seco do outro uma floresta tropical e cortando os dois um rio com aguá cristalina, parecia um oásis, me deu o livro que ele vivia fazendo anotações e disse: "Antes iniciar qualquer combate, observe seu inimigo estude-o e quando tiver certeza ataque-o. Toma, pegue este livro, tem anotações importantes que você vai usar durante toda sua vida e guarde com a sua vida!".
    Parecia que ele estava pressentindo que algo iria acontecer de ruim e queria me deixar preparado alguma coisa." Não deixe que ninguém jamais veja o que esta escrito neste livro. Volte pra casa vivo, Odin seja contigo"
    Deu as costas montado no seu Pecopeco e sumiu no horizonte, e essas foram as ultimas palavras que ouvi de meu pai.
    Após isso, sentei em baixo de uma arvore e comecei a ler a primeira pagina "Golpe Fulminante" revelando todos os segredos para desferir um golpe com toda a minha força, olhei ao lado vi uma Chonchon e comecei a treinar, errei todos os golpes ate minha exaustão, por alguns momentos equeci que a minha tarefa era voltar para casa, até que vi uma aranha gigante saindo do meio do mato com um olhar hipnotizante que me congelou e quase me matou, e por um triz eu sai do transe quando ela estava muito próximo, a mim e sai correndo na direção que eu tinha vindo... 25 dias se passaram e eu vagando, perdido e sobrevivendo ao deserto de Sograt, afinal era primeira vez que eu tinha ido para aquele lugar e não sou um rastreador, enfim, beirando as margens do rio usando de todo conhecimento de sobrevivência e geográfico que meu pai havia me ensinado, cheguei em uma parte do deserto que tinha Mukas, Pecopecos e Ovos de Pecopecos, conferi o número de garrafas de aguá que eu ainda tinha, tinha o bastante para +2 dias treinando, poruqe pelo que eu andei e foi muito chão parecia que eu estava muito longe de onde meu pai me deixou, mal sabia eu que eu tinha andado no sentido oposto para depois andar no sentido certo, haha, olhei para os ovos tive a sensação que eram os alvos ideais e resolvi aprender usar a técnica ali descrita como "Golpe Fulminante" mal sabia eu que era uma das principais que usaria no meu caminho da espada, e fiquei o dia todo afinco tentando ate que quando o sol estava se pondo e depois de mais de 100 ovos quebrados, Sucesso! Aprendi pulei de felicidade e corri, err.. mas não fui muito longe pois estava cansado depois de um dia de treinamento afinco e determinado a obter sucesso, procurei um lugar para dormir, ajeitei um monte de areia para fazer de travesseiro e assim o fiz.
    No dia seguinte acordei com o sol batendo no meu rosto eu me levantei olhei ao norte e vi bem distante um muro que só porderia ser o de Prontera, continuei o meu caminho, ao fim do dia avistei de fato Prontera, e mesmo com fome, sede e um cansaço fora do normal, comecei a correr em direção aos muros da cidade até que cheguei na cidade e de imediato reparei os olhares estranhos dos guardas pra mim e eles falando entre si, fui direto para minha casa ancioso em ver meu pai, minha mae e meus irmão. Chegando lá me deparo com minha mãe Clair, minha irmã mais velha Marrie, meu irmão mais novo Harley chorando, fui até eles assustado e perguntei o que tinha acontecido, depois de relutarem disseram que MEU pai Lorde Boromim Lionheart tinha se tornado um desertor da Cavalaria de Prontera, e que estava sendo caçado e que seria morto por eles, eu não acreditei, JAMAIS VOU ACREDITAR, que aquele homem que me ensinou tudo que eu sei hoje, valores formas de combate, estratégias, honestidade, honra, sobrevivência... TUDO QUE EU SEI, havia se tornado um desertor, impossível... 20 dias se passaram e resolvi me inscrever na Guilda dos Espadachins, no entanto ao sair de casa começaram os olhares só que dessa vez muito piores, e os cochichos deixaram ser ser cochichos e cada vez mais mais alto eu ouvia "filho do desertor" "filho de traidor" e isso ia me consumindo cada vez mais, eu me ruía qnd ouvia os guardas tripudiando da memoria do meu pai e de mim, mesmo assim continuei no meu proposito de me tornar um espadachim, e honrar minha linhagem. Quando cheguei na Guilda dos Espadachins falei com o responsável que queria me tornar um espadachim, e ele riu na minha cara, disse "Pra que que eu vou trer o trabalho de fazer sua inscrição filho do desertor? para você desertar assim como seu pai?" e me enxotaram de la a ponta pés, com o passar dos dias foi piorando e hoje não moramos mais na cidade de Prontera, vendemos nossas terras la por uma barganha e fomos para o lado de fora da cidade, moramos nos arredores de Prontera, escondidos e sobrevivendo como dá, um lugar que outrora eramos respeitados e honrados e hoje tripudiados... e.. e... eu JURO que todos esses que destruíram a memória, tripudiaram zombaram do meu pai e de nós vão pagar e vão nos devolver o respeito que sempre tivemos porque honra não se perde, ou se tem de berço, ou nunca se terá! E nós nunca a perdemos...
    Afinal enquanto todos esses afeminados correram para Aldebaram quando o gigante assolou esta terra nós permanecemos, MINHA LINHAGEM que ficou FIRME para defender este lugar e tudo que nela há, e aqui eu digo debaixo dessa lua, a beira desse rio, eu vou ter tudo de volta que é meu que me foi tirado injustamente, porque eu não acredito que um homem honrado e valoroso como meu pai desertaria da cavalaria que ele tanto honrou, se orgulhou e lutou para defender! Não quero nada de ninguém somente o que é meu por direito... E vou ter."

Personalidade: Leal e neutro
    Vestimentas e Equipamentos: Roupas simples, equipamentos bons para um aventureiro iniciante e humilde como demonstra e aparenta ser
    Possessões Valiosas: Todos seus equipamentos são de valor inestimável
    Perícias:
    o - Combate com espadas e punhais
    o - Sobrevivência
    o - Cartografia

Atributos:
    Força: Moderada
    Agilidade: Alta
    Vitalidade: Relativamente baixa
    Inteligência: Médio
    Destreza: Moderada
    Sorte: Normal, não confia muito, preferindo seus reflexos e exatidao
    Carisma: Digamos assim sabe chegar e sair.
    Manipulação: Baixa
    Aparência: Médio
    Percepção: Alta
    Sabedoria: Normal
    Raciocínio: Médio

Vantagens e Desvantagens: Sincero, leal, honesto, auto-confiante, visão e audiçao aguçadas, sangue puro / Sangue quente, vingativo, orgulhoso, afobado, cruel, frio

Peculiaridades: Personalidade forte não leva desaforo para casa, determinado, voz firme, está sempre na frente de batalha, leal com seus amigos, bondoso, porém cruel com seus inimigos, sempre conversa olhando nos olhos, aprecia um bom combate, aparência familiar

Última edição por Chenque em Sex Mar 02, 2012 3:33 pm, editado 10 vez(es)
    Lord Astaroth
    Beholder
    Beholder

Re: Ficha Aiolia

Mensagem  Lord Astaroth em Seg Fev 27, 2012 8:27 pm

FIRST

Muito boa a ficha cara, depois lerei com mais calma, mas estamos no mesmo barco como iniciantes hehe

E já existiam perfusões sanguíneas sim, elas existem desde antes da Medicina grega antiga
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Mensagem  -Rockstar- em Seg Fev 27, 2012 9:02 pm

Pois bem, a única coisa que poderia alterar numa transfusão sanguínea seria seu Rh (para positivo). A sorte serve para diminuir danos mágicos e em on para a esquiva do personagem, além dos ataques críticos.

Te recomendo esse guia do Albert, e colocar os títulos em negrito, vou esperar ela estar melhor desenvolvida para comentar.

http://guardioesdefreya.forumeiro.com/t291-guia-ficha-de-personagem

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Chenque
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Chenque em Seg Fev 27, 2012 9:13 pm

blz preparando modificaçoes! e vou precisar falar com vc sr. rockstar da jovem guarda!
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Seg Fev 27, 2012 9:16 pm

Chenque escreveu:blz preparando modificaçoes! e vou precisar falar com vc sr. rockstar da jovem guarda!

Estamos ai, qualquer coisa me envie MP para não congestionar o tópico.

Abraços, Rockstar.

Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    DaniloMorgan
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 3

Mensagem  DaniloMorgan em Ter Fev 28, 2012 9:45 am

Gostei da sua Biografia, interessante e bem escrita.

Na sua ficha só falta mesmo organizar a estrutura visual, no mais ficou boa.
    Asbrun*
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Asbrun* em Ter Fev 28, 2012 12:35 pm

achei que sua ficha ficou faltando coisa
    Chenque
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Chenque em Ter Fev 28, 2012 12:49 pm

tipo...?
    pode falar sem crise
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Qui Mar 01, 2012 12:48 pm

Agora sim deu um grande passo! Mas determine a idade dele hahaha, no mais, poderia acrescentar algumas imagens dele e principalmente: organizar a biografia e estrutura-la melhor, falo em parágrafos etc..

Uma observação: Ele não deveria demorar 25 dias para voltar caso seu pai só levou um dia para leva-lo de Peco-peco para lá, acrescente que ele se perdeu ou ficou treinando ou que seu pai demorou mais tempo. Está melhorando, gostei de ver!

Abraços, Rockstar.

Fanfics:

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 12:31 am