[Ficha] William Estoc

Compartilhe
    Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

Reputação : 8
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

[Ficha] William Estoc

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Qua Fev 29, 2012 7:13 pm

William Estoc.

Dados Principais:

Nome: William Estoc;

Apelido: Will;

Profissão: Mercenário, normalmente faz serviços de caça e coleta;

Altura: 1,69m;

Peso: 64 kg;

Raça: Humano;

Tipo Sanguíneo: A+

Características:

Cor do Cabelo: Cinza.

Cor dos Olhos: Amarelos, quase que um laranja;

Cor da Pele: Muito branca, sua pele é de uma cor parecida com a da neve;

Mão Dominante: Ambidestro, por iste motivo consegue manejar com facilidade espadas com ambas as mãos;

Nascimento: 21 de Dezembro de 1993, nasceu em Amatsu dentro de sua casa;

Comida Preferida: Gosta de coisas doces, sempre preferências;

Bebida Preferida: Suco de Uva, raramente bebe algo alcoólico.

Biografia:

26 de setembro de 2003

Eer... Não sei como começar isso, na verdade meu pai falou que era pra mim começar a fazer notas do que eu faço, assim caso eu esquecesse poderia reler... Bom, tudo bem que ele pega pesado comigo, mesmo eu tendo dez anos de idade, mas ele é assim e diz que vai me tratar do jeito que o pai dele o tratava.

Certo, vou começar a escrever sobre o meu treinamento e a situação atual da minha família. Comecei há dois anos a treinar esgrima com meu pai, Elliot Estoc, ele quer que eu seja um cavaleiro como ele, mas não me sinto bem pensando na idéia, não que eu não queira ser como ele, mas é que me sinto diferente dele...
    As vezes até mesmo acho que não sou filho dele, estranho eu estar escrevendo sobre uma coisa que ainda nem contei pro meu pai, espero realmente que ele não leia minhas notas. Os primeiros dias de treinamento achei um pouco difícil, porém acho que estou me saindo bem, treinar usando uma espada de madeira é um pouco chato, mas tenho que me acostumar, minha mãe, Aela Estoc, disse que não quer que eu pegue em uma espada de verdade pelo menos até eu ter idade pra virar um espadachim. Falando na minha mãe eu estou achando ela um pouco solitária, não sei se é por quê meu pai está passando muito tempo em Prontera e quase não esta vindo aqui para casa, as vezes acho até mesmo que ele não volta! É tão... Estranho pensar nisso, me sinto inseguro sem meu pai em casa, tudo bem que meu irmão sempre esta por perto quando não esta trabalhando ou então para Prontera, mas não é igual como ter meu pai perto de mim, acho que minha mãe sente o mesmo. Acho que vou terminar a nota por aqui, outro dia eu escrevo outra, se acontecer algo interessante é claro...
    29 de setembro de 2003

Incrível, meu tio de Morroc nos visitou, ele é incrível, ouvi meu pai discutindo com ele. Meu tio trabalha como mediador em Morroc entre ladrões e alguns guardas, acho que meu pai acha o trabalho do meu tio meio que... Como ele diz mesmo? Aah, 'indigno' alguma coisa assim. Ouvi ele dizer também que meu tio desonra os ancestrais da família. Minha mãe ficou comigo nesse dia, e meu irmão estava junto com os dois, não sei por que ou como não saiu da casa, ele odeia brigas e principalmente discussão, na verdade meu irmão odeia; palhaços, crianças, animais, monstros, barulho, álcool e ele diz que bardos e menestreis dão muita dor de cabeça nele. Ele é um pouco brabo as vezes, mas é uma boa pessoa, eu vi ontem ele treinando com um cavaleiro na floresta acima de Amatsu, foi incrível, ele era tão rápido, derrubou o cavaleiro bem rápido e depois ainda falou que ele tinha que treinar mais caso quisesse ser um lobo, não entendi muito bem essa parte, mas acho que deve ser conversa de gente grande.

Hoje fui com a minha mãe trabalhar, ela vende flores por Amatsu, sempre que posso vou com ela, meu pai não gosta muito que eu deixe de treinar pra sair com ela, mas ele também é culpado por eu não treinar, só pra casa nos finais de semana, e isso quando vem, se não passa semanas fora.

Acho que é meu pai que deve ter chegado em casa, vou parar de escrever e então outro dia faço outra nota.
    17 de março de 2004

Passei um certo tempo sem escrever notas, estive ocupado demais com o treinamento, um amigo de meu pai, Karlos Torr, que mora aqui em Amatsu esta me treinando enquanto meu pai não esta em casa, mas ele faz o possível pra vim todo final de semana me treinar, e passar um tempo perto da família é claro.

Os acontecimentos nos últimos meses foram muitos;

Meu irmão está agindo estranho ultimamente, não sei se é por causa da ausência do meu pai, ou simplesmente pelo estresse do trabalho, mas acho que seja pelo estresse do trabalho por que se fosse por causa do meu pai ele estaria agindo assim já há um bom tempo, minha mãe esta como sempre gentil, não sei como uma pessoa pode ser tão boa, ela sempre me surpreende. Meu treinamento com o Karlos é muito diferente com o do meu pai, Karlos me ensinou maneiras diferentes de usar uma espada, é incrível o que uma pessoa pode saber, ele me contou que ele já foi membro de um clã chamado Lobos Selvagens, eu perguntei quem era o líder do clã, mas ele se negou a dizer, não sei por que... Faltam cinco anos pra eu poder me tornar um espadachim, ainda acho que não sirvo pra isso... Se meu pai sonhar que eu penso desse jeito ele possivelmente ficaria muito brabo. Ultimamente me sinto cada vez mais diferente de meu pai, não apenas no jeito, porém no modo de pensar e até mesmo em termos de habilidades, enquanto eu e o Karlos treinavamos na última semana o equilíbrio, eu estava em cima de uma ripa apoiada em duas pedras, fazendo de tudo para não cair só que eu escorreguei e antes de meus pés sairem da ripa consegui dar um salto e cair em pé, Karlos disse que isso é habilidade natural, não entendi muito bem, mas acho que é bom.

Acho que essa é possivelmente minha última nota, caso um dia eu me veja obrigado a escrever mais então acho que continuo, mas por enquanto não preciso mais escreve-las, com as três notas que eu escrevi descobri que não me serviram só pra lembrar, porém também pra ver no que eu acerto ou no que eu erro, ou simplesmente para desabafar quando não tenho ninguém para conversar. Aqui eu termino essa última nota.

Personalidade e Peculiaridades:

Personalidade: William é normalmente sarcástico, gosta de tirar suas brincadeiras, até mesmo quando o assunto é sério, tem 'pávio curto', se estressa com facilidade, e costuma guardar rancor quando alguém lhe ofende;

Peculiaridades: William tem o costume de coçar a cabeça quando está confuso, cruza os braços quando vai contar ou ouvir algo com atenção, quando está nervoso roi os lábios;

Perícias:
    Períto em Esquiva corpo-a-corpo ou a longa distância;
    Esgrima, adagas e espadas;
    Períto em Acrobacia (Saltos);
    Disfarce;

Qualidades e Defeitos:
    Divertido e alegre;
    Leal aos seus amigos;
    Útil em batalha;

Se estressa facilmente;
    Costuma tirar brincadeiras em horas inadequadas;
    Sente-se mal ao falar de seu pai ou do incêndio em sua casa;

Vestimentas e Armas:

Costuma usar uma camiseta branca com uma jaqueta azul por cima, sempre está com seu chapéu de cowboy, calça jeans e botas pretas, até mesmo em batalha, acha que se sente leve com roupas normais ao invés de armaduras, para ir para festas ou lugares importantes costuma usar a mesma roupa só que com uma jaqueta cinza, e não usa seu chapéu de cowboy;

Costuma usar espadas em batalha, principalmente sabres e outros tipos de espadas para furar, para ataques rápidos normalmente usa uma Damascus;

Atributos:

Força - Média;
    Agilidade - Altíssima;
    Destreza - Média;
    Vitalidade - Baixíssima;
    Sorte - Alta;
    Inteligência - Baixa;

Carisma - Alto
    Manipulação - Alto
    Aparência - Média
    Percepção - Baixa
    Raciocínio - Baixo

Bom essa é a ficha de um personagem que vai estar em uma fic minha, para quem já leu uma parte dela (Rock, Mana e Pinto, digo, Pento) vou fazer algumas alterações, eu só to fazendo a ficha por que pretendo usar o personagem em algumas RP's que pretendo fazer e.e
    A respeito da Biografia, caso achem estranho ou chata, sei lá, avisem pra eu mudar, falta completar, mas é que eu to quase sem tempo aqui no cyber D:

Espero que gostem \õ/
    E comentem é claro, preciso saber o que é preciso mudar D:

@Edit: Ignorem as palavras com [center] ou fora de lugar, é que acho que não vai dar tempo de eu ajeitar e.e
    Quando eu voltar eu ajeito, ouuu se o Rock ou alguém que possa editar possa ajeitar pra mim, ficarei grato *-*

Beijo me liga (Pede o número pra mana -q)
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Re: [Ficha] William Estoc

Mensagem  -Rockstar- em Qui Mar 01, 2012 12:34 pm

Consertei lá para você, Bear, o personagem está se desenvolvendo ainda e a personalidade dele ainda não é a que está na biografia, vamos esperar para ver

Só um reparo deve ser feito, acrescentar a classe dele, pois a classe difere da profissão que ele executa. No mais está bem bonita e organizada, parabéns!

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Asbrun*
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 0

Mensagem  Asbrun* em Sab Mar 03, 2012 11:43 am

como sempre bear capricha nas suas ficha

logo logo algum personagem meu vai entra no clã eu ja estou escrevendo minha ficha

voltando ao o assunto, bear sempre poem muitos detalhes na sua ficha

so para lembrar o pai de asbrun tbm queria q asbrun fosse cavaleiro, não que vc copiou minha ideia mas "tbm acho que fosse uma confidenciá" msm assim sua ficha continua muito boa "ate melhor que a minha ""

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 12:37 am