[Relatório] Sacrilégio.

    Compartilhe
    avatar
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 933
    Reputação : 23
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 24
    Localização : Sacro-Império de Arunafeltz.

    [Relatório] Sacrilégio.

    Mensagem  -Rockstar- em Dom Mar 04, 2012 4:49 pm



    Estavam presentes nesse dia, os seguintes nomes do qual lhe apresento:


    -Rockstar-

    Riori

    Aiolia Lionheart

    Yuuki Takahashi’

    Fish-Teacher

    Albert Johny

    #Hawk

    Myrcella Tyrell

    Morty Magnum

    Velvet Steno


    |O| sol nascia ao leste do muro da Capital de Rune Midgard, e antes muito disso os Guardiões de Freya reuniam-se próximos a Izlude aguardando o raiar do dia para por seu plano em prática, resgatar Eduardo Gomes, Tenente das forças do Sacro-Império de Arunafeltz.


    Logo que todos se encontraram presentes, o Soberano Rockstar retira do seu bolso uma tira do jornal local que anunciava a captura do respectivo Tenente após uma missão mal sucedida de reconhecimento em Geffen, um dos primórdios da Guerra Continental que estava por vir. Embora o mais peculiar seja o pronunciamento do Sacro-Império de não reconhecer o envio da tropa composta por 20 homens. O líder dos Guardiões de Freya tinha um forte pressentimento de que aquilo fora armado pelos sumo-sacerdotes de Arunafeltz como uma tentativa de eliminar o Tenente Gomes após este ter erguido um motim algumas semanas atrás quanto aos procedimentos de guerra do atual governo.

    O plano do cavaleiro rúnico era, sobretudo, simples, porém sua complexidade estava na forma de ser executada. O Tenente estava sobre a jurisdição de Rune Midgard em uma cela no subsolo do próprio castelo, sede do poder monárquico no reino. Era imprescindível não poder ocorrer falhas ou então aumentaria ainda mais o risco de guerra e prejudicaria ainda mais a diplomacia dos Guardiões de Freya.
    Albert Johny, um dos membros do clã e ex-conselheiro, sugeriu que se passassem por guardas e penetrassem no castelo e retirassem o Tenente com vida, para isso, o mestre-ferreiro contava com algumas mudas de uniformes que ele tinha a disposição em casa visto já ter sido ligado ao exército.

    Para não levantar suspeitas ainda maiores, os Guardiões dividiram-se até Albert ir buscá-las em casa e então reencontrarem-se no cemitério de Prontera, atrás da Catedral.


    Fica decidido que apenas três Guardiões de Freya poderiam adentrar no castelo, e devido a natureza perigosa da situação do qual todos se encontravam, Rockstar deixou que aqueles cujo fossem corajosos candidatassem como voluntários para essa missão enquanto que os outros aguardariam ali ou dentro da Catedral. Foi dado prioridade aos membros cujos os rostos não foram vinculados ao clã e sejam naturais de Rune Midgard para caso capturados, não sofressem agravantes para o impasse entre os dois Estados.

    O arqueiro Hawk, a arcana Myr, como Rockstar a chama, e Riori candidataram-se e, por conseguinte, penetraram no castelo com êxito após usarem de sua perspicácia e enganarem os guardas reais.



    O arruaceiro separa-se de Hawk e Myr em busca de Eduardo, que é encontrado na cela do subsolo ao leste no castelo. Passam-se alguns momentos em que Myr consegue convencê-lo a seguir junto com os Guardiões e então com a ajuda de Hawk rompem a cela que o prendia. A arcana solicita ajuda a Riori por meio do comunicador mágico dos Guardiões e então o arruaceiro revela-se, levando um soco do cavaleiro assustado. Após esclarecer-se o mal entendido, Riori fica apenas com sua roupa íntima e entrega as vestimentas de guarda para o Tenente enquanto seguiria escondido logo atrás deles.


    Todos milagrosamente escapam com sucesso, e agora Eduardo estava livre. Os Guardiões reencontram-se, porém devido ao despreparo ou talvez a pressão psicológica em torno de ter um fugitivo na própria nação que estava em Estado de Sítio fez com que o Tenente tomasse a decisão de voltarem para Rachel e abrigarem-se em sua casa para esclarecer o porquê dos Guardiões tê-lo salvado. Todos partem via Aeroplano para Rachel.


    A capital do Sacro-Império encontrava-se em total caos, casas abandonadas e tropas para todos os lados munidos de lanças e espadas, criando barricadas nas ruas da cidade sagrada enquanto que marchavam os Guardiões de Emperium que agora tinham como objetivo manter os muros da cidade impenetráveis.

    Os Guardiões embora ainda fossem respeitados pela população local, eram visto com maus olhos por alguns soldados, fazendo com que fosse preciso manter ainda escondido seus brasões mesmo após deixarem o solo da Dinastia Tristan. Eles chegam a casa do talvez ex-Tenente e então ainda desconfiados de poderem estar sendo espionados checam os cômodos da casa e depois voltam-se ao assunto principal: As acusações de Eduardo.



    O Tenente revela que tinha fortes motivos para acreditar que a Guerra anunciada não é de conhecimento da Papisa muito menos do Sacerdote Zhed. E acredita saber a real localização de Zhed, que provavelmente está sendo mantido refém pelos atuais sumo-sacerdotes que estão no governo provisório resultante de um golpe de Estado.

    Ele confessa a todos de que durante os preparativos de guerra - que era visto como uma manobra de treinamento para os soldados- percebeu que muitos recursos do exército estavam sendo desviados para os Castelos da Guerra do Emperium embora a mesma encontrava-se suspensa com os últimos acontecimentos. E, portanto, era elementar que os Castelos seriam uma ótima maneira de esconder e proteger aos olhos do público presos políticos desde que a base não mais secreta do Vulcão do Thor fora revelada.Continua.







    Post Scriptum

    Devido à desorganização e principalmente aos players que não estavam na Role Play que atrapalharam o inicio e o desenvolver dela, creio que ficou confuso para alguns. Espero que o relatório ajude a compreender melhor o enredo, peço a todos que na continuação se concentrem em não desvirtuarem da história ou provocar alterações sem o consentimento do mestre. Obrigado por terem participado, assim que estiver pronta a continuação postarei no fórum. Desculpem o ocorrido.




    Abraços, Rockstar.


    _________________

    Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

    A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    avatar
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 933
    Reputação : 23
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 24
    Localização : Sacro-Império de Arunafeltz.

    Re: [Relatório] Sacrilégio.

    Mensagem  -Rockstar- em Sab Abr 14, 2012 5:16 pm






    Estavam presentes nesse dia os seguintes herois que lhe apresento:

    -Rockstar-

    Albert Johny

    Yuuki Takahashi'

    Justiça

    Saylos

    |-Kyon-|

    Fay D. Flourite

    |O| sol nascia em meio o caos da cidade sagrada, seus raios atravessavam entre as tropas de soldados que marchavam na superfície de Rachel em direção à Geffen enquanto que no subsolo de uma das modestas moradias; que refletiam de suas vidraças os raios desse mesmo sol, estavam os Guardiões de Freya.



    Eduardo Gomes, o ex-tenente das forças de Arunafeltz, preparava sua espada e dava as ordens finais para os Guardiões visando invadir os castelos da Guerra do Emperium em busca do sumo-sacerdote desaparecido Zhed. Todos estavam cientes que seria uma missão perigosa e sobretudo irresponsável em outras circunstâncias, porém o desespero tomava conta e Zhed era uma das peças fundamentais para restaurar a ordem e assim evitar uma guerra de proporções trágicas para ambos lados.

    Três em três, os Guardiões e Eduardo saiam da cidade despercebidos pelos soldados, assim que se encontraram fora dos limites da cidade ao sul, Eduardo retirava um mapa de sua bolsa e checava as coordenadas e tropas acampadas próximas dali para evita-las. Os Guardiões desciam as pradarias com seus rostos tapados por panos e o que lhes convinham para não serem identificados e se protegerem dos ventos desérticos.



    Ao chegarem nas redondezas do castelo, Eduardo voltava a checar o mapa, circulando os castelos que mais lhe parecia suspeito e combinava com Kyon - o desordeiro- um trato sobre o saque que seria feito nos castelos caso Zhed fosse resgatado. Kyon não tinha interesses na guerra tão quanto no resgate de Zhed, sua preocupação maior era o que desfrutaria da missão em troca de sua força que por ser furtivo era essencial. Fay, o shura, aproxima-se do grupo e unia-se a ele em seguida, para assim efetivarem um ataque furtivo e eficaz contra o castelo Vanadis.



    O Castelo Vanadis era o mais defensivo de todo Sacro-Império de Arunafetz, sendo construido de maneira estratégica no centro de um planalto escarpado a única maneira de penetra-lo era entre suas fendas e sistematicamente neutralizando a defesa inimiga. Foram derrotados ao longo do seu trajeto guardas e Guardiões do Emperium. Esses últimos eram os que mais atrapalhavam a ofensiva da GdF sobre os castelos pois não poderiam ser destruidos com facilidade e sem causar enorme estrondo. Fora preciso a ajuda de Kyon para desloca-los de posição para o restante do grupo penetrar na fortaleza de pedra.



    Após atravessarem o lago na dianteira do Castelo, e deslocarem o respectivo Guardião Arqueiro para uma área onde a travessia não teria riscos. Os Guardiões depararam-se com uma porta lacrada e precisaram rompe-la a base da força, deparando-se com um depósito de suprimentos do exército. Sendo assim, todo seu trabalho foi em vão e precisariam ir até o outro castelo.



    Após tamanha decepção, os Guardiões depararam-se com um novo problema, ao retornarem para o deserto o Guardião Arqueiro fizera algumas vitimas graças ao despreparo e confusão que houve no retorno. Albert estava gravemente ferido, desacordado, Fay também estava ferido e todos os outros apresentavam feridas de batalha ou equipamentos quebrados.




    O tempo corria contra os herois, Eduardo já entrava em desespero devido a corrida contra o tempo. Eram previstas casualidades mas a batalha contra o Guardião Arqueiro demostrou o quão despreparados estavam os membros para uma batalha real tão quanto esse fator agravava-se com a medida que o tempo passava e diminuía gradativamente as chances de sucesso no resgate de Zhed.

    Com a pressa somando-se aos demais fatores, o ex-Tenente ordena uma investida sobre o castelo de Gefn que é feita rapidamente embora sua defesa seja tão fortificada quanta a anterior e o número de Guardiões terem sido maiores, parecia que todos encontravam na experiencia anterior uma forma de força que os tornavam mais organizados.



    Pilares eram usados e sistematicamente Guardiões caíram e o castelo rompera-se diante todos a sua fortaleza e os Guardiões penetravam-o e batalhavam contra os Guardas, Yuuki utilizava nevasca e os congelava, Kyon corria pelos corredores ao lado de Rockstar e Eduado, e Justiça protegia a todos com sua própria armadura pois seu escudo estava já destruído.

    De repente uma flecha cruzava-os e vinda do alto denunciando um sentinela de sorriso sarcástico enquanto chutava um velho de cabelos brancos. Zhed estava em sua posse e ele era a única resistência encontrada. Suas flechas cruzavam todos precisamente e eram bloqueadas enquanto outras acertavam o seu inimigo. Ele refugiara-se junto com Zhed na sala do Emperium e disparava flechas velozmente enquanto todos corriam em seu entorno.




    Finalmente o Sentinela era derrotado e Zhed desamarrado, Eduardo penetrava a sua lança no peito do Sentinela que havia-o feito cair na emboscada de Geffen. E Zhed era auxiliado por todos ainda ferido.



    Justiça retirava pela primeira vez sua mascara e entregara para Zhed se disfarçar e assim ele penetrava junto com Eduardo na cidade de Rachel para pegarem o aeroplano mais rápido em direção a Moscóvia na casa da Baba Yaga onde estava o fugitivo Lucas.



    Alguns dias depois chegava uma carta na base dos Guardiões codificada revelando que Eduardo passava bem e a operação se executara com bons resultados.

    Agora Zhed estava de volta e com isso armava-se uma nova força em favor da paz no continente de Rune Midgard. Os Guardiões finalmente voltavam a inserir-se no cenário da Guerra através dos conselhos de Zhed e a vontade da Papisa. Os verdadeiros donos de uma das alianças que quase se havia desfeito: Os Guardiões de Freya.

    Fim de Role Play


    _________________

    Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

    A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    avatar
    Yuuki
    Gremlin
    Gremlin

    Mensagens : 80
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 22
    Localização : Morroc

    Re: [Relatório] Sacrilégio.

    Mensagem  Yuuki em Dom Abr 15, 2012 2:57 pm

    Háaaaaaaaaaaaaaaa ficou muito booooom, como sempre u.u, tá na hora de ensinar comofas né e.e
    Eu só acho que poderia ter sido mais descrito na parte .. ahh em todas, pq foi mtmtmtmtmtmtmtmtmmt fodá aisdiuahsiudh @_@ ! (para mostrar as partes em que eu fui demais -q)
    Mas sério, ficou ótimo o relatório \o\
    Campanha queremos mais RP's como essa /o/ (avá, sem ser TÃO dificil e.e)

    É isso :3
    avatar
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 933
    Reputação : 23
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 24
    Localização : Sacro-Império de Arunafeltz.

    Re: [Relatório] Sacrilégio.

    Mensagem  -Rockstar- em Seg Abr 16, 2012 8:56 am

    Yuuki escreveu:Háaaaaaaaaaaaaaaa ficou muito booooom, como sempre u.u, tá na hora de ensinar comofas né e.e
    Eu só acho que poderia ter sido mais descrito na parte .. ahh em todas, pq foi mtmtmtmtmtmtmtmtmmt fodá aisdiuahsiudh @_@ ! (para mostrar as partes em que eu fui demais -q)
    Mas sério, ficou ótimo o relatório \o\
    Campanha queremos mais RP's como essa /o/ (avá, sem ser TÃO dificil e.e)

    É isso :3


    Valeu Yuu por ter lido mesmo que eu forcei você, foi dificil mesmo essa Rp, e tinha tanto detalhe que eu tive que cortar essas partes, vou fazer mais Rps assim pode deixar o7

    Abraços, Rockstar.


    _________________

    Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

    A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    avatar
    Kyon
    Gremlin
    Gremlin

    Mensagens : 77
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 17/01/2011
    Idade : 24
    Localização : \ö/

    Re: [Relatório] Sacrilégio.

    Mensagem  Kyon em Seg Abr 16, 2012 11:43 am

    A RP realmente foi bem legal, pena que não pude ficar até o fim... e já estava no fim quando sai. T.T

    E tinha que colocar a parte em que o Albert morreu quase morreu. Ficaria legal. Ou uma breve descrição do escudo de Justiça virando um bumerangue, a habilidade Escudo Bumerangue deve estar muito mais eficaz agora. =D

    E aqui estão alguns momentos felizes e reveladores da Role Play:


    Depois do "primeiro" castelo...


    Adeus Albert...


    Começando a Role Play...


    Alguém se fazendo de pobre... e ainda usa minha coroa...


    Invadindo o primeiro castelo... \o aqui a Yuuki só tirava 1... '-'


    Mais revelações...

    E isso prova que eu lí, participei e respondi ao post do Rock. =P
    Ainda irei afanar sua coroa e vendê-la por alguns zennys Rock, aguarde... aguarde e verá. =P
    avatar
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 933
    Reputação : 23
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 24
    Localização : Sacro-Império de Arunafeltz.

    Re: [Relatório] Sacrilégio.

    Mensagem  -Rockstar- em Seg Abr 16, 2012 11:58 am

    Deviamos ter decretado Luto pro Albert mesmo.. e sou pobre sim, aqueles equipamentos eu achei outro dia enquanto estava em Comodo... na guilda das Odaliscas e um senhor muito bom e gentil bebado me ofereceu para cuidar seus pertences enquanto ele se retirava com uma nobre senhora bem gentil e formosa e então eu roubeiachei melhor ensina-lo o quão devemos ser desapegados aos bens materiais. E quanto a Coroa, ela é minha e você JAMAIS vai por as mãos nela ú.u


    Abraços, Rockstar.


    _________________

    Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

    A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Relatório] Sacrilégio.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:05 am