Justiça, Peregrino da Virtude

Compartilhe
    Justiça
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Justiça, Peregrino da Virtude

Mensagem  Justiça em Dom Mar 11, 2012 7:27 am

Nome Atual: Justiça
    Nome de Nascença: Maltos (Curiosidade a parte, o pai tambem possui o mesmo nome)
    Classe: Royal Guard
    Profissão: Peregrino Religioso (aqueles homens que andarilham em busca de deus)
    Altura: 1,72
    Peso: 73 quilos
    Raça: Humano
    Tipo sanguíneo: B+
    Cor de pele: Caucasiano (espero que esteja certa a escrita)
    Olhos: Castanho escuro
    Cabelos: negros e curtos
    Cheiro: terra limpa e suor (embora seja asseado ele ainda é peregrino)

Traços característicos: Ele possui um linguajar diferente dos aventureiros, parecendo (e realmente sendo) tirada de livros. Seus olhos são um homem curioso e que pouco viveu. Não possui nenhuma cicatriz em seu rosto, o que realça a sinceridade de seu olhar e deixa passar uma falsa inexperiencia em combate.

Mão dominante: Canhoto de nascimento, porém treinou sua ambidestria

Local de Nascimento: Nascera em Prontera mas foi naturalizado no monte Mjolnir, longe de tudo e todos

Hobby: Ler livros

Comida predileta: Ele não possui, após muito peregrinar ele descobriu que a fome é o melhor tempero para saborear, ele costuma comer devagar mesmo quando faminto

Bebida predileta: agua

Biografia

Filho de um General de guerra exilado conhecido como Maltos, Tempestade dos Anjos. Justiça foi criado no exilio de seu pai, vivendo sem ter noticias do mundo, exceto por livros que muito lia

Após completar seus 15 anos, movido pelas histórias que leu e pelo olhar de remorso de seu pai. Justiça abandonou seu nome de nascença e passou a atender pelo nome de uma virtude que fora deturpada por processos históricos de guerras e opressão. Seu pai não conseguiu deter esta determinação de seu filho, restando apenas abençoá-lo ao sair do monte, afinal ele não era exilado.

Justiça, como é conhecido atualmente, fez uma promessa a si mesmo: reestabelecer esta palavra pelo mundo. Ele sabe que seus impulsos humanos não seriam o suficiente para ter sucesso, e procurou um padre em Prontera. O padre ordenou o espadachin, na época, que andarilhasse pelo mundo e depois retornasse quando julgasse ser a hora.

Durante sua Peregrinação, Justiça encontrou um estranho grupo que passava por dificuldades em Hugel. Entre muitos desafios, desavenças e convivencias, o espadachin tornou-se templário graças a eles e, para sua surpresa, um integrante da organização por um longo período.

Personalidade:

"De agora em diante me chamo Justiça. Cada ato cada ação que eu fizer, estará colocando o peso desta palavra em jogo, por isso não posso errar, por isso não posso descansar, por isso devo morrer sem medo do que é certo." Repetindo estas palavras toda manhã, Justiça tem forçado seu amadurecimento. Ele ainda é novo e está apto as fraquezas de alguem com tampouca idade, mas ele se esforça ao máximo para evitá-las.

Aparência:

Justiça é um novato sob todos os aspectos, sua aparencia é um produto disto. Ele não possui cicatrizes no rosto, ele é bem arrumado pela manhã e pela tarde já esta sujo pelas peregrinações. É bem cuidado por conta de sempre estar exercitando-se e seu olhar é inocente, um olhar profundo e inocente que o incomoda no combate ou quando precisa ser intimidador.

Vestimenta e equipamentos:

Toda manhã ele observa seu equipamento, sua espada simples sem nenhum simbolo, seu escudo dado pela igreja, com a marca de Odin, seu rosário emprestado pelo padre que o enviou para a peregrinação, estes são os principais. Ele não costuma estar vestido sem sua armadura, colocando um manto marrom e grosso quando necessário se ocultar, possui apenas uma unica roupa a qual lava todo dia e a veste.

Possessões Valiosas:

"Praticamente tudo que possuo é emprestado, principalmente este corpo que tenho. O maior valor não seria o que possuo e sim o que faço com o que tenho"

Bichos de estimação: Não possui

Peculiaridades:

Seu nome de verdade não é Justiça, ele abandonou seu antigo nome desde que fez a promessa de limpar esta virtude.

É péssimo com nomes, costuma acreditar nos que lhe disserem e esquecer nomes verdadeiros. (Samuel Hopkins para ele é Samhell HopeKing, Rockstar para ele é RougueShiar entre outras gafes mais.)

Informações Pertinentes:

Por ter lido muitos livros em sua vida, ele tem conhecimento de simbolos, de figuras históricas e de linguas esquecidas. Muita teoria porém nenhuma prática.

De tempos em tempos, Justiça retorna a igreja de Prontera, onde conversa com o padre, cujo nome não lhe disse. O padre é um homem misterioso e raramente é visto na igreja, parecendo até ser um fruto da imaginação do Templário. Sempre que surge é presságio de uma nova missão a qual Justiça sempre se encarrega de realizá-la.

Atributos:

Força: Média
    Agilidade: Baixa
    Vitalidade: Alta
    Inteligência: Media
    Destreza: Média
    Sorte: Média
    Carisma: Média
    Manipulação: Baixa
    Aparência: Média
    Percepção: Baixa
    Sabedoria: Média
    Raciocínio: Média

Perícias:

Espadas
    Escudos
    Lanças
    Historiologia
    Teologia
    Heraldica
    Herbalismo
    Cura

Vantagens/Qualidades:

Leitura dinamica
    Convicção na promessa

Desvantagens/Defeitos:

Inocente demais
    Péssimo com nomes
    Teimoso demais
    Voto de castidade

Esta ficha eu fiz antes da época da Renovação, se ocorreram algumas mudanças brutais demais para a ficha se encaixar ao cenário me avisem que eu faço mudanças.
    Albert Johny
    Gremlin
    Gremlin

Membro

Re: Justiça, Peregrino da Virtude

Mensagem  Albert Johny em Seg Mar 19, 2012 1:26 pm

Justin. \o\
    Juro que não tinha reparado sua ficha na parte de "últimos posts". Sua ficha está maravilhosa em relação ao texto, mas precisa de uma "enfeitada". Tente deixá-la agradável de se ver, ok? Boa sorte :3
    Lord Astaroth
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Lord Astaroth em Seg Mar 19, 2012 8:37 pm

Muito interessante e criativa, gostei mesmo. Só um pequeno detalhe:

"O padre é um homem misterioso e raramente é visto na igreja, parecendo até ser um fruto da imaginação do Templário."

De resto eu gostei bastante, espero compartilhar mais RPs com vocês o/
    Let's RP!!
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Mensagem  -Rockstar- em Qua Mar 21, 2012 11:07 pm

Bom só para dizer que comentei, porque no mais concordo com o Albert, coloque algumas imagens, um colorido para deixar a ficha enfeitadinha e atraente para se ler. Gostei muito do personagem, um típico templário de muita fibra! Quero ver ele em on mais vezes, e... vou escrever com caneta na sua testa o meu nome! hahahaha

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Justiça
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Justiça em Sab Mar 24, 2012 9:17 am

Albert - Tranquilão, em fato eu fiquei um pouco sem graça de comentar, mas eu ficava logando de tempos em tempos no fórum pra ver se postavam algo na fanfic ou na ficha, justo na hora que eu fiquei um tempo sem olhar (por conta de alguns estudos) foi o momento em que responderam XD.
    Enfeitar a ficha, ok...vou procurar imagens quando puder...aceito conselhos de sites, pretendo usar o Deviantart

Astaroth - Essa ficha eu fiz na época em que era templário, por isso do erro. Fora isto, voce não encrencou com o padre ser misterioso não né?

Rockstar - *Acorda e olha no espelho* "oh esse é o nome do líder dos guardiões de freya! Aqui diz....Ratskcor. Realmente, agora não esquecerei!" XD
    [Edit] Eu tentei fazer uma piadinha com isso mas depois que postei foi que eu lembrei que um espelho coloca as coisas invertido e não de trás pra frente...que burro dá zero pra mim =( [Edit]

Última edição por Justiça em Seg Mar 26, 2012 6:06 am, editado 1 vez(es)
    Lord Astaroth
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Lord Astaroth em Sab Mar 24, 2012 3:09 pm

Haha entendi, mas eu curti bastante a ficha, até me animou mais pra upar os últimos jobs e virar RG

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jul 18, 2018 7:30 pm