BRO Wiki :D

Compartilhe
    Asbrun*
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 0

BRO Wiki :D

Mensagem  Asbrun* em Dom Abr 15, 2012 5:01 pm

Dundé:

Bom, eu ia esperar o resultado dos Tutores de Classe pra divulgar o site, mas como vai demorar e decidi falar hoje mesmo Very Happy
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Senhores,

há muito tempo, o Ragnarök Brasileiro precisava de informações a respeito dos servidores Odin e Thor.

O que diferencia o bRO de outros servidores? O que tem no Ragnarok Oficial Brasileiro que não tem no Internacional, no Coreano e no Japonês?

Por essas perguntas e por outros motivos, Eu, Lyonesse e MBrauna criamos o bRO Wiki - um site estilo Wikipédia que visa reunir uma quantidade de informações reais e exatas de Ragnarök.

Mas não é qualquer Ragnarök: Apenas serão colocadas informações do Servidor BRASILEIRO.

Por ser uma Wikipedia, qualquer usuário cadastrado poderá editar.

Existe muita informação no jogo que apenas 3 adminstradores não dão conta de colocar tudo em um site, então eu peço ajuda de todos os usuários do fórum e todos os jogadores que têm conhecimento e que queiram participar.

Quem for selecionado à tutor ganhará um convite especial, podendo contribuir nas páginas da respectiva classe, podendo possívelmente ter alguns direitos adminstrativos.

Nós temos uma página de Ajuda para aqueles que não sabem como uma Wikipédia funciona ou não tem noções de HTML.

Qualquer dúvida, pode perguntar nesse tópico que responderei à vocês.

Muitas pessoas disseram que as classes estão todas com a informação dos Magos, mas aqui está o motivo:

Dundé:
    Então pessoal, a área das Classes não está bugada.

Acontece que precisávamos mostrar aos jogadores como deveria ser o padrão da página de um Personagem.

Ela precisa ter a Descrição da Classe, Como virar um e informações de Habilidades

Vocês poderão se informar melhor nessa página aqui.

Então, basta apenas editar seus textos para a classe apropriada, como o Kurashu e o Chiip estão fazendo.

Quero muito que a comunidade de Ragnarök participe dessa Wikipédia e que todos trabalhem honestamente nas suas edições, para que tenhamos um site limpo, completo e extremamente informativo de Brasil Ragnarök Online.

Bom gente eu tambem queria ajudar a por mais informações no Bro Wiki e gostaria que os guardiões de freya ajuda-se tambem^^

Obrigado pelo apoio Very Happy

Site do assunto no forum da lug: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sit Bro Wiki: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Re: BRO Wiki :D

Mensagem  -Rockstar- em Seg Abr 16, 2012 9:03 am

Muito legal Asbrun, aqui no fórum tem diversos guias que podem ajudar na parte da história e geografia do servidor. Achei bem legal mesmo.

Abraços, Rockstar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Lebyda
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Mensagem  Lebyda em Qua Ago 15, 2012 4:20 pm

Atualmente existe este site aqui que trata a "Geografia do Ragnarok", eu achei muito interessante aprendi um pouco mais, não sabia nada mesmo.

http: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

- Tive que deixar o link assim porque falava que não tinha permissões, etc etc etc.
    - É só copiar o link e retirar os espaço, está complicado essa paradinha das permissões.
    - O tal do "http: //" me quebra.

Vale a pena conferir!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Ago 21, 2018 5:31 pm