Relatório [RP] Ciência Proibida II

    Compartilhe
    avatar
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 933
    Reputação : 23
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 24
    Localização : Sacro-Império de Arunafeltz.

    Relatório [RP] Ciência Proibida II

    Mensagem  -Rockstar- em Dom Out 24, 2010 5:21 am

    "Escuro e Tenebroso é o início de todas as coisas, mas não o seu fim. A trasnmutação de qualquer metal em ouro, o elixir da longa vida são na realidade coisas minúsculas diante da compreensão do que somos."


    Caso não tenha acompanhado o Relatório I, acesse ele aqui: http://guardioesdefreya.forumeiro.com/role-play-gf-f16/relatorio-rp-ciencia-proibida-i-t49.htm

    Participaram desta Role Play:

    • -Rockstar-

    • Kemaryus

    • --->Snow<---

    • Souran

    • _SaKKaT_

    • Mactus

    • Link Heroi

    • LeLe Mercadora

    • Ryuna~*

    ________________________________________________Guardiões de Freya________


    Prólogo


    Após Rockstar e Sakkat descobrirem sobre o Alquimista Lux Freki (conhecido como Fenrir), Rockstar convoca todos os membros e alíados para uma reunião com Vossa Majestade, Representante do Trono de Rune Midgard Aeslynn Gaebolg. Porém como de inesperado, Vossa Majestade não pode ir a reunião devido a assuntos de maior relevância.

    Laur, um subalterno da Rainha no Castelo, decide ajudar, ainda que um pouco desconfiado entrega nas mãos de Sakkat, uma Carta de Liberdade de Informação (sendo esta válida por 3 dias úteis) e logo após que concluímos a investigação seja lhe enviado um relatório sobre o ocorrido.

    Spoiler:
    Admito que o início eu me atrapalhei um pouco, pouca gente conhecia a história da primeira Rp, e interpretar o Rock e Laur ao mesmo tempo me deixou nervoso, engraçado foi quando a Role Play do Garbas entrou no cenário desta, dai a confusão ficou bem maior /heh

    Devido Fenrir ser um Alquimista da Guilda dos Alquimistas de Al de Baran, ficou decidido fazer uma pesquisa de campo por toda a cidade atrás do paradeiro de Fenrir. Um pouco antes de partirem Rockstar faz um pedido em segredo para um de seus membros, o ninja Sakkat:

    - Sakkat, tenho um pedido em especial para você.

    - Pois diga? Sakkat pergunta prestando atenção.

    Enquanto Rockstar e Sakkat conversavam, Kemaryus preparava o grupo para a partida rumo a Al de Baran.

    - Está com a carta de Liberdade certo?

    Sakkat balança a cabeça positivamente.

    - Peço que vá a Central Kafra e cheque os registros de teleporte com o nome de Lux Freki. Chegue antes de mim e os outros.

    -Está bem.

    Sakkat como uma sombra, sem deixar que os outros percebam se movimenta rapidamente em direção a Al de Baran.



    Por mais curioso que seja, ninguém percebeu sua ausência.




    Ao contrário do esperado, o Monte Mjolnir demostrou sua imponência contra todos que ousam enfrentá-lo. A viagem se torna extremamente cansativa, motivo para Mactus se divertir com base na fragilidade da raça humana.
    Todos são atacados por Argiopes, Argos ao longo do caminho, mas graças a Ryuna~* não houve se quer uma única baixa.

    Após vencermos o Monte, vimos ao longe a ponte de acesso a Al de Baran, o que nos motivou a seguir em frente, e graças a Freya, nem mesmo os Rabos de Vermes cruzaram nosso caminho.



    Alguns mais bem aventurados, resolvem nadar nas águas turvas do lago refrescando-se e molhando os outros membros do grupo.

    Ao Chegarmos em Al de Baran, Sakkat surge diante de todos e entrega o relatório da Central Kafra e se pronúncia aos outros:


    - Vim na frente de vocês e fui a Central das Funcionárias Kafras, e pedi os registros sobre os teleportes, pesquisei pelo nome de Lux Freki, nada foi encontrado.

    Todos ouvem com alguma atenção enquanto a maioria senta sobre as próprias escadas da cidade afim de descansar um pouco.

    - Porém quando pesquisei pelo seu "nome de Alquimista" Fenrir, encontrei um registro de um teleporte em seu nome para Juno, cerca de duas semanas atrás, às 17: 52".

    Enquanto isso Rock passa em mão em mão o relatório da Central.



    Todos tentam entender o motivo para Fenrir ter ido a Juno, em vão todos usam o serviço de teleporte para a Capital de Schwarzwald, afim de encontrar alguma evidência recente.



    Porém uma dúvida maior ainda atinge o grupo: "Por onde começar?"

    Rockstar não tinha nenhum plano em mente, pensou em procurar soldados, a funcionária kafra local. Outros membros do grupo queriam ir na Biblioteca de Juno, até que Kemaryus tem a idéia de ir Museu de Monstros em Juno. Porém com alguns problemas envolvendo o passado de Sakkat, ele decide esperar do lado de fora.



    Ao chegar lá, todos são recebidos pela Guia do Museu, uma moça mediana de cabelos ruivos e curtos.

    Assustada com tanta gente entrando de uma vez só, ela pede satisfações, Kemaryus responde ser apenas um simples passeio.

    Muitos dos aventureiros ficam assustados pelo tratamento dado aos monstros, um dos mais exaltados é Mactus, no qual se monstra totalmente contra, ao contrário de LeLe Mercadora, que por ser uma alquimista compreende melhor as razões científicas para tal.

    Enquanto isso, Link Heroi e Kemaryus se concentram nas perguntas a respeito de algum alquimista que recentemente visitou o lugar. Com o pretexto de serem amigos de Fenrir, as informações são retiradas facílmente da funcionária, que revela uma viagem que Fenrir faria de Aeroplano. Todos saem do museu para conversarem melhor por se sentirem pertubados pelo local, exceto Kemaryus e Lele, que apreciavam o conhecimento do lugar, mas ao ver os outros saindo, também se retiram.



    A Viagem de Aeroplano era concerteza a peça que faltava no quebra-cabeça. Talvez influenciados pelas imagens de monstros entalhadas nas finas paredes de pedra que rodeiam o museu, todos ligaram a história do pai de Alex Freki, Mentor principal no projeto Bafomé Primordial, ao futuro de seu filho Lux Freki. Mas confirmada as suspeitas em Lux, um novo enigma se ergue, como um garoto que nasceu na era de Tristan Gaebolg II continua vivo até hoje?

    Kemaryus passa a expressar a idéia que todos tinham em comum: "Tudo estava precisamente sendo orquestrado, mas quem seria o verdadeiro maestro?"

    Alguns que conheciam o segredo da Abadia de Santa Capitolina, explica sobre a parte sombria do lugar, é lá que o primeiro demônio Bafomé, o resultado da ganância humana, vive selado até hoje.

    Todos prevendo a seriedade da situação, por meio dos serviços Kafra, por serem os mais rápidos, se dirigem as pressas para Prontera, para seguir rumo a Abadia.

    Devido a densa floresta dos Arredores de Prontera, e seu terreno terrivelmente irregular, Link Heroi toma a frente do grupo.

    Diferente do cantar dos passaros das arvores de região, a Abadia estava diferente do que era de costume. Ao invés de um lugar de paz e oração, parecia fazer parte da mesma maldição que abalou Glast Heim.

    As nuvens cinzentas e pesadas se acumulavam no céu da Abadia,os raios de luz impedidos de passarem, deixavam as sombras se manifestarem no local.

    Dentro da Abadia vinha aos poucos uma névoa de cor roxa, sufocante e intoxicante. Parecida com os venenos usados por algozes, porém este cobria todo o lugar. Não adiantava fechar a boca, tapar o nariz, o veneno lentamente entrava entre os fios do tecido em direção as narinas de quem ousava entrar em seu domínio.

    Por sorte, Rockstar trazia algumas poções verdes, que não anulavam os efeitos, mas aliviava os sintomas, dando algumas horas a mais para o grupo. Enquanto isso Kemaryus utilizava a habilidade Furacão, que dessipava a névoa.



    Depois de algum tempo a procura do tumúlo onde o Bafomé Primordial foi selado, finalmente é encontrado, e junto com ele estava Fenrir invocando a quebra do selo.



    Como parte do ritual, um imenso pentagrama, munido de outros simbolos foi construido na parte central do salão, junto com palavras, num idioma desconhecido, estavam os corpos dos monges de Santa Capitolina, seu sangue espalhado por todo o chão, deixava cenas claras que aqueles monges lutaram até a morte para defender seu templo de oração.

    Todos atacam o Alquimista, que por alguma razão se revela como um Criador, por mais que atacassem não havia como detê-lo, sangue e mais sangue era derramado, enquanto a névoa sufocava aos poucos os que estavam lá em pé. Eles precisavam vencer, não só para deter o futuro trágico de Rune Midgard com a volta de Bafomé, mas também era somente derrotando o Criador que conseguiriam o antídoto para a intoxicação.

    Os ataques individuais surtiram poucos efeitos, toda vez que alguém atacasse o Criador desviava e ao mesmo tempo contra- atacava até que num desespero imediato ao ouvir a voz do dêmonio Bafomé, todos resolvem atacar com a última investida que seus corpos aguentavam. Lux Freki estava derrotado.

    Mesmo extremamente ferido, Fenrir, Lux Freki... Joga seu carrinho com todas suas poções ácidas contra seus inimigos, que por sorte, ou até mesmo milagre, ninguém é ferido com gravidade. Quando todos se esquivam do ataque de Fenrir, ele como último golpe de sua maldade, sacrifica-se com sua adaga contra o peito para completar o ritual. Mesmo quando tudo parecia perdido, o ritual não surte o efeito nescessário para a quebra do selo, os cadáveres que faziam parte do ritual foram destruidos com um Crux Magnum de Mactus durante a batalha.




    Junto dos restos mortais de Fenrir, que ao se sacrificar; seu corpo foi parcialmente carbonizado.Ele deixa seu diário de pesquisa o que possa ser a próxima pista: "Quem é o maestro da Orquestra? "




    Curiosidades da Rp

    Spoiler:
    Curiosidades dos Nomes:
    Grande parte é retirado da cultura Nórdica:

    Robert Berserk:Berserkers (ou Berserk) eram guerreiros nórdicos ferozes que haviam jurado fidelidade ao deus viking Odin. Eles entravam em fúria assassina antes de qualquer batalha.A origem dos berserkers é desconhecida, Tacitus, porém, faz menção de grupos de guerreiros germânicos com uma fúria frenética.
    Alex Freki: Freki ou Fréqui é um dos dois lobos de Odin - o outro chama-se Geri. Consta que os lobos estão sempre com Odin e que quando este está à mesa, ele lhes dá toda carne com que é servido, já que ele só se alimenta de hidromel.

    Fenrir: É um lobo monstruoso da mitologia nórdica. Filho de Loki (filho de criação de Odin) com a giganta Angrboda, tem como irmãos Jormungand (a serpente de Midgard) e Hel (a Morte).

    Acorrentado pelos deuses até o advento do Ragnarok (O Destino Final dos Deuses), Fenrir se solta e causa grande devastação, antes de devorar o próprio Odin (O Supremo deus Guerreiro), sendo morto, posteriormente, pelo filho do grande deus, Vidar, que enfiará uma faca em seu coração (ou rasgará seus peitos até o maxilar, de acordo com um diferente autor).

    •Ps: Lux (Luz em Latim) Freki Adota esse nome justamente por ódio a Odin, que no caso representaria não o deus nórdico mas a Tristan Gaebolg e seus descendentes.

    Fonte: Wikipédia.

    A Frase
    A frase usada no início do Relatório, que apareceu diversas vezes na Rp, é uma frase referente a verdadeida alquimia, pois os antigos alquimistas tinham dois objetivos: obter o elexir da longa vida e transformar carvão/metal em ouro.

    ________________________________________________Guardiões de Freya________
    avatar
    Yuu Kanda
    Beholder
    Beholder

    Mensagens : 44
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/07/2010

    Re: Relatório [RP] Ciência Proibida II

    Mensagem  Yuu Kanda em Dom Out 24, 2010 8:22 am

    Cara, agora que você descreveu sobre os monges mortos fiquei com mais raiva ainda do que quando o Snow estava quando ele viu xD
    Anyway, RP legal =D
    avatar
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 933
    Reputação : 23
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 24
    Localização : Sacro-Império de Arunafeltz.

    Re: Relatório [RP] Ciência Proibida II

    Mensagem  -Rockstar- em Dom Out 24, 2010 12:40 pm

    Ah valew! =)

    Os detalhes ficam melhor escrito nos relatórios, me esforçarei mais na próxima.
    (Se o DC nao me buscar novamente :/gt: ) Ainda bem que gostaram õ/

    Aguardem, novos RPs virão, novos segredos serão revelados junto com o futuro dos Guardiões!


    :/ok:

    Conteúdo patrocinado

    Re: Relatório [RP] Ciência Proibida II

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:19 am