[Relatório] [RP] O problema de Justiça

    Compartilhe
    avatar
    Justiça
    Beholder
    Beholder

    Mensagens : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/02/2012

    [Relatório] [RP] O problema de Justiça

    Mensagem  Justiça em Sex Maio 25, 2012 9:52 am

    Estrelando:
    Bielz
    Lord Astaroth
    Yuuki Takahashi
    Vink Arkanus


    Este relato, embora com margem de atraso tremenda, narra um acontecimento antes da notícia da queda de Aldebaran, quando as tropas ainda marchavam pelo monte Mjolnir.
    No momento em que esta notícia foi passada a Justiça, seu impulso foi de partir sem avisar ninguém até o local. Após uma rápida pesquisa com alguns mapas, ele situou-se das possibilidades de encontrar perigos... E a pessoa em especial que reside no Monte. Tudo estava pronto e, um pouco depois de sua partida, uma mulher disfarçada de Justiça revisava os preparativos para uma infiltração ao QG dos Guardiões.
    Neste mesmo dia, Justiça deveria ter apresentado Astra para todos os Guardiões de Freya, uma menina amnésica e que costuma ter crises de choro ao ouvir ou dizer o próprio nome, uma peculiaridade que ela vem sanando aos poucos, mas por considerar emergencial sua partida, ele apenas deixou um bilhete mal explicando sua situação. No meio de tudo isto começou o dia conturbado...

    [peço desculpas aos nomes que não foram colocados e que participaram da narrativa, peço desculpas também por não haver imagens, explicarei isto no "PS" abaixo do relatório].


    Todos se reuniram ao QG, Justiça havia chamado todos para a apresentação de Astra, mas o próprio não estava por lá, isto foi realmente estranho e despertou perguntas para todos, perguntas que não eram sanadas quando feitas à menina, pois esta choramingava em tentativas de dizer o próprio nome. Havia novos membros também, o que firmava a algazarra ainda mais.

    Após muita insistência, foram descobertas algumas coisas por parte da menina: seu nome era Astra e ela contou que Justiça partiu ao saber aonde as tropas de Arunafeltz estacionaram, após o ataque em Geffen. Um bilhete foi deixado com o nome da menina, mas provou-se que o problema de Justiça com nomes se aplicara até mesmo na escrita deles. No lugar do nome de Astra, havia um garrancho ininteligível. Finalmente a ultima informação pode ser encontrada, o mapa no andar de cima portava alguns possíveis pontos aonde Justiça se dirigiu, mas as coisas começaram a piorar no momento em que Justiça adentrou o QG.

    Muitas perguntas foram feitas a Justiça: quem é esta menina? Aonde diabos você se meteu? O que aconteceu com os louva deus assassinos? Perguntas e mais perguntas abalroaram o Guardião Real e, um dos novatos (Vink Arkanus) começou a notar um comportamento estranho vindo do guardião. Havia coisas estranhas com Justiça, ele estava acertando o nome de todos, estava enrolando as respostas e mudando de assunto, falava em um tom menos dramático, parecia muito um membro da favela de Lighthalzen. Todas estas informações um novato não poderia perceber como importante, porém Justiça perguntou se havia alguma bebida alcoólica no QG aonde ele reside e isto foi realmente estranho e suficiente até para um novato perceber.

    A discussão ficou mais calorosa e o Guardião Real foi posto contra a parede, obrigado a dar informações úteis. Ele começou a falar que havia se machucado lutando contra um louva a deus super poderoso, mas isto no final era apenas um truque sujo, uma mentira a qual utilizou para se aproximar de Yuuki, sacando rapidamente uma adaga e usando-a como refém. Ironicamente, nesta ocasião é que a verdade começou a ser posta.

    Borboleta Escarlate era o nome da agente que se disfarçou de Justiça, uma mulher, fato que demorou um pouco para ser notado pelos membros dos guardiões, o que é totalmente compreensível: ela possuía na mascara feliz um mecanismo que mudava sua voz, estava vestida para parecer um homem, suas gírias não eram modos de uma mulher falar, sim era uma agente disfarçada.
    A mesma fora contratada por algum homem que não revelou sua identidade, mas que possuía vestes clericais de um sacerdote de Freya, sua missão era simples, entre na base e pegue todas as informações referentes ao grupo, era um trabalho fácil aparentemente, ainda mais quando um dos membros do grupo é um mascarado que se chama Justiça, mas ao chegar à sede e ser abalroada de questões a qual ela não havia pesquisado a pobre espiã não pode se safar como esperava. Todos ouviram esta versão dos fatos enquanto Yuuki era usada como refém e, no momento em que a espiã sanava a dúvida de Astra não ter nenhum envolvimento neste plano de infiltração, um dos novatos resolveu tomar iniciativa.

    O som do arco envergando despertou surpresa para a espiã, não houve sequer tempo de virar para trás ou de expressar espanto, uma flecha estava encravada na mão da arma, libertando Yuuki de seu estado de refém. O que ocorreu logo depois foi um combate rápido, embora seja digno de respeito retratar que os ataques físicos tinham uma imensa dificuldade em acertar a chamada Borboleta Escarlate, foi a nevasca de Yuuki que sentenciou o fim da luta prendendo a adversária em gelo finalizado por um relâmpago entre ao peito da espiã, autoria de Vink Arkanus. A mulher foi revistada ao final de tudo e... Nada além destes objetos foram encontrados: o equipamento de disfarce demonstrando que a armadura por ser falsa, era mais frágil e mais leve que uma original, a adaga da espiã e uma carta indicando o contrato feito para infiltrar-se no QG dos guardiões, o emblema era de uma pata de algum animal, um leão, um lobo, não era possível definir no momento (sim, esqueci-me de falar do mecanismo na mascara feliz que muda a voz, mas isto será citado no próximo RP, a pessoa que limpou a bagunça do defunto é quem irá notar este mecanismo).

    A conturbação do dia foi resolvida e todos saíram para se divertir, enquanto ainda decidiam que atitude tomar em relação à fuga de Justiça para sabe-se lá deus onde. No meio das brincadeiras e conversar triviais, duas coisas fora do comum ocorreram: Um Atroce foi notado pelo grupo, perigosamente próximo dos arredores da cidade, e Astra teve um estranho flash de seu possível passado... O dia terminou com a menina de cama, mas sem nenhum sintoma de fraqueza, apenas fatigada pela informação que sua mente recebeu...




    P.S. : Peço desculpas pela falta de gravuras no momento, eu não to sabendo usar o programa que insere imagens, com a ajuda do post do rockstar eu coloquei todas as imagens que eu tirei SS mas não consigo por a imagem em si no post, só o link... Outra coisa, todos os personagens que esqueci de por como participantes do RP, se apresentem se houver necessidade, eu realmente posso ter esquecido nomes e por conta disso peço novamente desculpas.


    Abaixo a SS da reação de quem soube que eu não havia tirado nenhuma SS no RP em questão XD
    [IMG=http://img152.imageshack.us/img152/9283/screenthor023.jpg][/IMG]


    A SS depois que Astra caiu inconsciente, onde foi cogitado que o pai dela tivesse um envolvimento com os assassinatos no templo de rachel (quest do acesso ao templo)
    [IMG=http://img525.imageshack.us/img525/3608/screenthor024h.jpg][/IMG]



    [IMG=http://img846.imageshack.us/img846/6365/screenthor025c.jpg][/IMG]



    Última edição por Justiça em Sab Maio 26, 2012 1:55 am, editado 4 vez(es)
    avatar
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 933
    Reputação : 23
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 24
    Localização : Sacro-Império de Arunafeltz.

    Re: [Relatório] [RP] O problema de Justiça

    Mensagem  -Rockstar- em Sex Maio 25, 2012 9:14 pm

    Estarei esperando o restante do relatório para comentar, mas eu realmente gostei da RP até a parte que eu participei porque tive que sair... Enfim, aconselho dar uma formatada e um colorido para ficar mais bonitinha, e sobre as imagens:

    http://guardioesdefreya.forumeiro.com/t20-guiapostando-imagens-no-forum


    Espero que te ajude, qualquer coisa só me mandar uma pm ou falar por aqui o problema


    Abraços, Rockstar.


    _________________

    Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

    A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)

      Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:10 am