[Ficha] Sanshori

Compartilhe

Sanshori
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

[Ficha] Sanshori

Mensagem  Sanshori em Sab Maio 26, 2012 8:26 pm

Nome: Sanshori Goldheart
    Cor do Cabelo: Prata
    Cor dos Olhos: Azuis
    Altura: 1,80m
    Peso: 72Kg
    Tipo Sanguineo: AB+
    Local de Nascimento: Einbroch
    Hobby: Jogar Cara ou coroa com zennys, caçar monstros e conversar com seu Papi Orc.
    Comida favorita: Chocolate (Sanshori é chocólatra, deixando super excitado caso coma durante a batalha)

Sobre (Personalidade e Extras)
    Spoiler:
    Sanshori é um jovem Justiceiro que passa boa parte do seu tempo meditando sobre seu passado, quando está lutando fica completamente concentrado, o que é bom e ruim algumas vezes. Odeia discussões desnecessárias para sua progressão pessoal ou do grupo em que participa. Não é muito aberto com pessoas que conhece a pouco tempo, mas pode se tornar um amigo bem leal caso consiga sua confiança. Calmo e alegre, dificilmente fica infeliz, caso fique, algo bem ruim aconteceu.

Historia
    Spoiler:
    Chuvia fortemente nos arredores de Geffen, mais preciso em uma floresta bem próxima a Vila dos Goblins. Um jovem andava com passos lentos, sua roupa estava bem rasgada com marcas de sangue. Segurava duas armas e essas soltavam fumaça, possuíam uma silueta de um revolver, esse jovem era um Justiceiro.

O jovem olhava para baixo enquanto seu cabelo molhado cobria seu rosto. Ele murmurava repentinamente "Não fui eu... não é possível... não foi...". Derrepente esse jovem parou diante a outro vulto, porém pequeno. Mal passou o tempo e ele se encontrava cercado por outros vultos, eram Goblins.

O jovem olhou lentamente para frente, como se já esperasse por esse evento e disse:
    - "O que vocês desejam seus gnomos imundos?" - Apontando diretamente sua arma para aquele que estava em sua frente.
    - "Hi hi hi, seja bem vindo humano á nossa vila, viemos lhe dar boas vindas apenas." - Disse o Goblin que usava uma mascara feliz.
    - "Muito obrigado por sua gentileza, mas eu tenho que ir... preciso chegar a Geffen".
    - "Uma pena meu jovem, péssimo caminho para ir até lá." - Disse o Goblin com mascara tristonha.
    - "Eu vou para onde eu quiser, sigo qualquer caminho, me deixem passar ou então..."
    - "Ou então o que?" - Disse o Goblin de mascara furiosa.
    - "Terei que limpar meu caminho."

Ao terminar sua frase, os goblins pularam em direção ao jovem. Segurando firmes seus revólveres, o jovem começou a girar e disparar projéteis. Todos os goblins caíram duros no chão e uma poça de sangue começou a formar abaixo de seus pés. Esse jovem olhou para baixo.
    - “Isso que dá por não me ouvir, nunca discuta comigo, eu sou Sanshori Goldheart”.

Após ter passado o momento da batalha, Sanshori continuou andando. Estava dentro da Vila dos Goblins e matava qualquer um que se aproximasse. Não demorando muito já estava perto da saída, uma muralha com crânios provavelmente humanos para assustar qualquer aventureiro que ousasse aproximar do local. Depois de mais alguns passos da saída da vila, um corpo estava jogado no chão, esse corpo estava ofegante. Possuía uma cor de pele verde e olhos de cor avermelhados, era um Orc.

Com a arma apontada em direção a sua cabeça, Sanshori o olhava apuradamente. Mas logo em seguida abaixou.
    - “Porque você não me matou...? *cof*”. – Disse o Orc olhando com seus olhos meio fechados devido a dor para Sanshori
    - “Porque você vai morrer de uma maneira melhor, mais lenta e dolorosa.”
    - “Você era um daqueles não é?... Caçadores de Monstros Agressivos... *cof*”.
    - “Como uma besta que nem você sabe sobre nós?”. –Sanshori olhava com raiva para o Orc.
    - “Dialga Fellins, ele era meu melhor amigo. Eu... *cof* sou um Orc Exilado.” – Após ter terminado a frase, Sanshori se ajoelhou diante ao Orc. Seu rosto não expressava mais ódio e apenas felicidade.
    - “Esse era meu pai, ele desapareceu alguns dias atrás e eu estava indo até Geffen ter noticias dele...”
    - “Sabe porque eu estou assim?”
    - “Um aventureiro qualquer resolveu lhe atacar?”.
    - “Seu pai e eu resolvemos lutar contra o Senhor dos Orcs. Por causa da minha traição eu fui exilado... *cof* e perdi minha mulher e meu filho...E ele se ofereceu para me vingar...”.

Sanshori abaixou sua cabeça e começou a arrastar com cuidado o Orc ferido para uma enorme árvore que possuía um buraco capaz de proteger os dois da chuva.
    - “O que...*cof*”
    - “Silencio. Eu vou tratar de você aqui. Meu pai falou muito bem de você para mim deis de quando eu era um pivete. Sempre quis conhecer o senhor, mas não imaginava que nos encontraríamos nessa situação...”.
    - “Após Dialga ser derrotado e trucidado pelos comparsas do Senhor dos Orcs, vim esperar você na Vila dos Goblins... *cof cof* Mas fui atacado por lobos e alguns goblins... *cof*
    - “Como você sabe que eu viria até aqui?”
    - “A informação que teu pai deixou na sua guilda... era um sinal para você, tudo foi planejado caso ele morresse ou não...” – Sanshori olhava para o Orc, quando uma lágrima começou a cair de seu rosto.
    - “Não minha criança, por favor, não faça isso... em memória de seu pai.”. – Sanshori despencou em cima do Orc e o abraçou fortemente.
    - “Você é o único membro de minha família agora, já que minha mãe morreu a anos... irei lhe proteger até minha morte!”
    Assim, Sanshori e o Papi Orc como ele gosta de chama-lo. Criaram laços de amizade e paternidade fortes.

Equipamentos
    Spoiler:
    Topo: Desconhecido, usa um Elmo Orc só para brincar com o Papi.
    Meio: Orelhas de Elfo
    Baixo: Folha Romântica
    Arma: Dois Revolveres
    Roupa: Perfil de Justiceiro

Objetivos de Vida
    Spoiler:
    - Eliminar o Senhor dos Orcs em nome de seu pai e do Papi Orc.
    - Eliminar todo e qualquer monstro que prejudique qualquer cidadão.
    - Eliminar... Err... Eliminar.
    - Trazer honra ao antigo grupo de extermínio.
    - Ser feliz na vida.

Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

Reputação : 8
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

Re: [Ficha] Sanshori

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Sab Maio 26, 2012 8:39 pm

Direta, simples e seca. Para uma primeira ficha esta ótima, você pode melhorar nas próximas atualizações dela, caso atualize é claro, eu notei só alguns poucos erros ao passar da ficha, alguns de concordância outros do velho e assassino português, mas não vou citar nenhum, é melhor que você mesmo note seus erros é conserte (Aprendi com alguém isso, não lembro com quem ;-Wink
    Já que eu acho que ainda não disse isso, então vou dizer.
    Bem vindo ao crã, espero que goste e seja mais um azarado feliz membro desta bagaça família, e lembre-se, caso precise de ajuda chame o Rock, o Pento ou a Yuuki, não me chame c.c -q é só avisar, outra coisa, não brinque com o Rock, ele acha que é Deus e é capaz de acabar com sua existência caso diga o contrário D:
    E a última coisa e mais importante, sempre me dê Whis- digo... Sempre me dê MEL! Ò-ó
    É isso *q*
    Até \õ
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Mensagem  -Rockstar- em Dom Maio 27, 2012 3:05 pm

Bear escreveu: é só avisar, outra coisa, não brinque com o Rock, ele acha que é Deus e é capaz de acabar com sua existência caso diga o contrário D:

Não acho, eu sou.

Seja bem-vindo ao Clã Sans, gostei da sua ficha e quero saber da sua história, justiceiros sempre me fascinaram em on.

Ah sim, se fosse para sugerir algo diria apenas no estético porém em essência ela está muito boa.

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Abr 26, 2018 3:01 pm