RP: Corrupção

Compartilhe
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Reputação : 3

RP: Corrupção

Mensagem  Pay On em Seg Maio 28, 2012 5:19 pm

Você estava perambulando pela sede quando encontrou essa carta presa na porta do quarto onde Elyod costuma dormir:

Sim! O Pay vai abrir o livro velho, empoeirado e mágico de mestragem!

A RP vai acontecer nesse sábado, dia 2 de Junho, às 18:00. Pra quem não sabe onde é a Toca dos Lunáticos (na verdade eu que inventei o nome), ela fica aqui:

(Caso não tenha ficado muito claro avisem, tenho umas cores de setas sobrando aqui)

Qualquer problema com o horário é só me falar que eu posso considerar mudar.
    E não tenho certeza absoluta se nesse horário eu vou poder ir, mas qualquer imprevisto e eu adio/atraso e aviso com antecedência.

-Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Re: RP: Corrupção

Mensagem  -Rockstar- em Seg Maio 28, 2012 10:54 pm

Rockstar não estava em sua melhor noite de sono, enquanto a sua esposa dormia em um sono profundo decidiu sair da cama e ir até a cozinha em busca de uma xícara de chá de Aloe. Ao descer as escadas nota uma sombra vinda de baixo da porta e então rapidamente busca algum objeto para sua defesa já que suas espadas e lanças encontravam-se no andar de cima.

Sem nada nas mãos a não ser uma simples faca que encontrara na mesa; parte para cima do vulto. Porém ao abrir a porta com força, ela continuava presa na corrente fixa à fechadura, dando tempo para a misteriosa figura fugir. Ao abri-la já um pouco decepcionado consigo, Rockstar nota um peculiar bilhete e então puxando a adaga presa a ele.

" Mas que diabos é essa Toca dos Lunáticos? E quem foi o desgraçado que estragou a minha porta?"...

Estou ansioso para a Role Play Pay, mas acho que o Lucas irá marcar a Campanha dele nesse sábado, de qualquer forma podemos fazer a sua Rp após a dele.

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 0

Mensagem  Fish-Teacher em Ter Maio 29, 2012 11:21 am

Hans estava na base de Rachel,havia ficado lá por ter se interessado por alguns dos livros que os guardiões deixavam morrer na poeira.Ele achou um bem interessante que falava sobre a história de Rachel,pegou o livro e foi ler no sofá da sala no meio daquela madrugada. No meio da leitura,sentiu a falta de um café,então decidiu ir fazer,mas reparou que o café tinha acabado. Ficou furioso,chamou todo mundo de plebeu como sempre,e ficava repetindo que café e leite nunca poderia faltar,principalmente com a presença de um nobre como ele. Depois de se acalmar lembrou que tinha um mercado que ficava aberto 24 horas em Rachel. O Sábio botou uma blusa a mais,pois estava muito frio naquela madrugada,e decidiu que ele mesmo iria comprar o café.
    Saindo da base,Hans bota a mão nos bolsos da blusa e logo em seguida nota um papel fincado com uma faca na porta do quarto de um dos membros. Ele para e fica olhando a mensagem por um tempo,e então decepcionado diz:

Hans:Que caligrafia horrível!...Esses plebeus...Um pior que o outro!

Hans depois disso vai para o mercado comprar o café para acompanhar sua leitura.

________________________________________________________________________________________

Estarei presente Pay! /õ/

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:19 am