[Ficha] R@cK StAr

Compartilhe
    Star
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

[Ficha] R@cK StAr

Mensagem  Star em Seg Maio 28, 2012 9:02 pm

Ficha Tecnica

Nome: Marina Santos
    Apelido: R@cK StAr
    Classe: Lady
    Profissão: Estudante
    Altura: 1,60
    Peso: 48 kg
    Tipo Sanguineo: O negativo
    Raça: Elfa/Humana
    Cor de Pele: Branca
    Olhos: Verdes
    Cor do Cabelo: Branco
    Naturalidade: Arredores de Geffen
    Residente de: Prontera
    Biografia
    Spoiler:
    Nascida nos arredores de Geffen, filha de um Ferreiro com uma Elfa. Aos 2 anos de idade foi separada de sua mãe, por motivos desconhecidos. Vive em Prontera com seu pai e seu avô. Seu pai e famoso na aréa de grandes refinamentos e seu avô é uns dos fundadores de Prontera. Conhecida por ser uma nobre guerreira e sempre seguir as vozes de seu interior, R@cK sempre foi batalhadora e leal aos seus verdadeiros amigos. Aprendeu a arte da forja de armas com o seu pai, porem nao à aplica. Está sempre de bem humor e sonha em um dia se tornar parte do grupo de cavaleiros runicos.

Vestimentas e Equipamentos
    Spoiler:
    Usa uma armadura de prata com uma longa capa vermelha. costuma ser muito timida, entao não e raro encontra-la com pequenas manchas avermelhadas (Candura de Shiva) em sua face. Em suas mãos uma enorme e pesada lança (+5 Pilares Ciclonal). Na cabeça, usa um chapeu charmoso com fitas vermelhas nos cantos (Chapéu do Mentiroso). Em seu peito, uma manta abençoada pelos deus com um poder incrivel que é capaz de adicionar forças ao possuidor (Cota Extra Forte). Ganhou um cinto que da a habilidade incrivel dos grandes curandeiros (cinto da cura).

Qualidades
    Spoiler:
    Carismatica
    Amigavel
    Brincalhona
    Verdadeira
    Sincera

Defeitos
    Spoiler:
    Nervosa
    Lingua Afiada
    Insegura
    Muito Sensivel

Conquistas
    Spoiler:
    - Virar LK
    - Ganhar a lança da familia (objeto que é passado de geração à geração)
    - Conseguir derrotar o Freeoni
    - Entar nos Guardiões de Freya

Sonhos
    Spoiler:
    - Obter-se mais de 100kk
    - Conhecer sua mãe
    - Casar-se
    - Conseguir derrotar o Atroce

Guardiões de Freya
    Spoiler:
    *O fragmento que se segue, e um pedaço de papel encontrado no quarto de Star, uma manha após o seu recrutamento nos Guardiões de Freya.*

Hoje 27 de maio de 2012, estava me aventurando em prontera quando encontrei um grupo de amigos, percebi que um deles era sacerdote, pedi então para que ele pudesse me buffar. O sacerdote me buffou, foi quando me vi integrada a esse grupo de amigos, fomos a arena de batalha aonde vencemos e perdemos varias vezes. Ao final das batalhas, um integrante do grupo me convidou para ir à uma reuniao.
    Fomos até a sua base em Rachel, na qual nos sentamos e conversamos sobre assunto do que estava ocorrendo em todo o mundo de Raganork. Junto a mim 7 pessoas, com qualidades diferentes e aparencias diferentes. Percebi q eles tinhão um elo que os uniam, foi então que percebi que eles eram do mesmo clãn.
    Naquele local eu me sentia deslocada, pois eles tratavam do Ragnarok com uma maneira diferente, pra mim sempre foi upar e upar..
    Foi ai que me veio a proposta de me juntar ao seu clãn, entao aceitei, naquele momento uma serie de pessoas veio me dando as boas vindas, eu me sentia nao em um clãn comum, mas sim em uma familia. Me sinto feliz e muito realizada pois agora tenho um grupo que divide comigo intereses em comum. Obrigada Guardiões de Freya!

Última edição por Star em Sex Jun 01, 2012 8:52 am, editado 3 vez(es)
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Re: [Ficha] R@cK StAr

Mensagem  -Rockstar- em Ter Maio 29, 2012 12:15 am

Gostei da ficha, bem limpinha e organizada... Você me impressionou em faze-la tão rápido, pois bem vou apontar os erros para que você possa corrigir:

"
    Nascida nos arredores de Geffen, filha de um Ferreiro com uma Elfa. Aos 2 anos de idade foi separada de sua mãe, por motivos desconhecidos. Vive em Prontera com seu pai e seu avô. Seu pai e famoso na aréa de grandes refinamentos e seu avô é uns dos fundadores de Prontera. Conhecida por ser uma nobre guerreira e sempre seguir as vozes de seu interior,"

E sobre a fundação de Prontera, seria em umas 3 gerações ou 4 mais antigas, se quiser saber mais sobre o cenário do jogo te recomendo esse guia:

http://guardioesdefreya.forumeiro.com/t44-guia-de-cenario-ragnarok-online-completo

É beeem grandinho, mas também você saberá tudo sobre o jogo até antes da Renovação e vai te ajudar - e muito mesmo!- no seu personagem e conhecimentos gerais em si, se tiver tempo indico para todos!

No mais seria isso, a ficha está bem legal, te recomendo colocar algumas imagens delas para deixa-la bonitinha, e também quem sabe arranjar umas orelhas de elfo se tiver dinheiro sobrando por ter parentesco com elfos... Ah sim, se possivel relacionar a historia dela com seus motivos para entrar no clã

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Star
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Mensagem  Star em Ter Maio 29, 2012 3:13 pm

rock obrigada pelas dicas
    com o passar do tempo eu vou adicionando informaçoes e imagens
    Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

Reputação : 8
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Ter Maio 29, 2012 10:45 pm

Tá boa a ficha, como o Roquê disse, só falta algumas ilustrações e olhe lá, só uma coisa que o Rock não citou.

Nome: R@cK StAr

Seria bom mudar o 'Nome' para algum nome mesmo, com nome e sobrenome e deixa R@ck StAr como apelido, sem usar desta forma é claro, vou dar um exemplo.

Nome: Pagê Martevaldo Clarivondrade Estevanildo Esnóbio da Fongordo
    Apelido: Harry Potter

É só um exemplo, e não liga pros nomes, to sem idéia.
    E é só uma dica mesmo.
    Mas é isso, boa ficha e possivelmente vai melhorar com o tempo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jan 20, 2018 12:33 am