Monte Mjolnir

Compartilhe
    Justiça
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Monte Mjolnir

Mensagem  Justiça em Sab Jun 30, 2012 7:40 am

E ae pessoal! Será que a galera se reuniria no dia mais apropriado a todos para jogar esta campanha?

http://imageshack.us/photo/my-images/16/fileofmontes03bysimarcs.jpg/

"O Monte Mjolnir, é do conhecimento de muitos aventureiros que uma exorcista fora banida para este local após seu fracasso em retirar a maldição da geração Gaebolg, porém há mais sobre este lugar. O que poucos têm ciência é que todos os decretados a serem exilados por Prontera e a guarda real, são enviados a este lugar. Houve uma época em que muitos párias, cujo coração era corrompido pela ganância e ódio, dominaram o lugar, passando a chamá-lo de "o monte dos párias”. "

Conforme o bardo dizia isto, um cavaleiro belíssimo, de olhos azuis e cabelos dourados, longos e lisos, escutava com atenção. Ao lado do cavaleiro um vassalo preenchia a taça que o mesmo segurava com vinho.

- Mas então Veslaz, o que tanto é importante para termos atrasados nosso avanço? Porque não passamos junto com as tropas de nosso belo país até Aldebaran? Não tenho interesses em párias imundos!

Veslaz, que contava a história, pigarreou e se preparou para continuar: "Me perdoe lorde, é que ainda não terminei de contar todo o relato”

- Pois então termine - Dizia impassivo o lorde.

“Aham. Este vilarejo mudou por completo, quando um general de guerra adentrou o lugar. Comentavam que ele havia cometido um crime para vir até o Monte, outros diziam que era a ultima missão, trazer paz ao local. Aqueles que podiam enfrentá-lo, contam que sua lança era um tornado e que podiam observar valquírias retirando suas almas após o impacto do ataque, a partir daí veio uma alcunha... "Tempestade dos Anjos”. "

Havia uma figura nas sombras, um homem com vestes clericais de arunafeltz, homem que foi percebido por esboçar um sorriso em seu rosto envelhecido.

- O velho general... Parece que aonde aquela espiã das borboletas escarlates fracassou, poderemos ter sucesso - o sacerdote tentou rir, mas sua idade transformou sua alegria em tosse e o mesmo colocou a mão na boca

- Tempestade... dos anjos. Mas que alcunha bela e promissora. O poder do mundo sempre gira em torno da beleza, eu sou a prova disto e sei bem como ninguém. Mas os anjos estão errados em proteger os fracos desprovidos de beleza... - Dizia o espadachim após se levantar e jogar o vinho na cara de seu vassalo, que rapidamente se desculpava e limpava o chão -... quero ver este cavaleiro, vou tomá-lo para mim. Quanto ao vilarejo, façam o que bem quiser.

“Os 50 homens de confiança de lorde Vallahan serão suficientes para esta missão, o restante acompanhará no ataque a Aldebaran, em prol de não levantar suspeitas.”.
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Re: Monte Mjolnir

Mensagem  -Rockstar- em Dom Jul 01, 2012 9:59 am

Adorei o texto sem dúvida eu vou na campanha, só marcar e com sorte eu não tiver nada planejado antes!

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Justiça
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Justiça em Ter Jul 03, 2012 9:52 am

Então... tentarei marcá-lo para o domingo desta semana, se ninguem tiver problemas quanto a isto, mas queria que postassem os que vão e não vão aparecer, só pra ter uma idéia de quantos serão...ou se nunca será XD
    Kyon
    Gremlin
    Gremlin

Reputação : 4

Mensagem  Kyon em Qua Jul 04, 2012 11:58 am

Eu poderia ir para não fazer uma desfeita dessas com meu caro parceiro incompatível in game, Justiça, afinal faz tempo que não participo de uma RP e você narrando deve ser uma raridade, ao menos para mim que quase não entro ou sei das coisas, já que da última vez que tive notícias suas foi de seu aviso dizendo que ficaria sem tempo para jogar e entraria muito tarde e algo assim, na NAWS se não me engano.

E como ninguém opinou o dia iniciarei dizendo para que, se possível, seja no sábado. Pois no domingo só seria possível, para mim, das 20h em diante e isso pode ser tarde para alguém, ou não. E no sábado pode ser a qualquer hora, sei que não farão isso de manhã ou cedo demais. xDD

É isso. E que mais gente apareça ou irei pegar emprestado coisas de vocês em nossas próximas RP's . --' (Inaugurar meu personagem agora caolho shuahsuahsuhaus)

Até! \o
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Qua Jul 04, 2012 3:00 pm

Eu to dentro Justiça! Só que domingo ficava melhor pra mim, embora sábado acho que ainda estou dentro, se não estiver eu aviso.

Abraços, Rockstar.

Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Justiça
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Justiça em Qui Jul 05, 2012 8:18 am

Kyon - sabe...no dia em que postei no naws avisando que iria aparecer menos... era alarme falso! XD Meu pc estava queimando e achei que era o fim, mas uma boa alma me doou um novo e ficou tudo bem no final. Hoje em dia tenho tempo livre nos sabados e domingos (exceto quando me chamam para algum lugar com os amigos que moram perto) e até onde sei, todo mundo costuma ter o tempo livre la pra de noite (não sei se esta rotina mudou) de noite eu digo la pelas 18 horas ou mais. Os outros comparecendo ou não, eu RPeio com voces ^^'

Rock - bem, se for contar com voces dois apenas eu não vejo problemas em RPar no domingo ou sabado. Se o Kyon não se incomodar com o horário da noite eu RPearia as 20 horas sem problema, mas caso fique dificil a gente tenta ver o que fazer, na pior das piores eu posso adiar para outro dia, mas não sem antes tentar um consenso =p

Eu vou logar meu boneco ao final do dia de hoje, só pra ver o lugar do RP, pretendia que fosse em algum mapa do monte mjolnir, mas se ficar muito ruim (não sei se lá tem area de pvp) fica na base secreta mesmo e a gente imagina que ta lá no monte XD é isso

Kyon
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Kyon em Qui Jul 05, 2012 8:29 am

Pode ser no domingo mesmo, de qualquer forma não tenho 100% de certeza se terei como entrar (mesmo que fosse no sábado), mas farei o possível. ö7
    E sempre tem alguém On no clã, então certamente mais uns dois devem ir para a RP na hora. xDD

E o clã parece bem parado... geral estudando. /o/

Até! \o
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Fish-Teacher em Qui Jul 05, 2012 10:15 am

Opa,eu quero ir sim. /õ/

Bom,para mim ficaria melhor no sabado que eu poderia ir em qualquer horario. Se for no domingo,não pode ser muito tarde. (19:00 já é tarde para mim,visto que tenho muita coisa para fazer em domingos D:)

Abraços.
    Justiça
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Justiça em Sex Jul 06, 2012 9:45 am

Senhores, pelo que percebi, tanto no fórum quanto no jogo as possibilidades são duas. Se for sabado que seja cedo, tipo 13 horas e que não passe das 18 horas. Se for no domingo que seja tarde, tipo umas 18 horas e sabe-se lá Balder até quando. Não decidi qual horário é melhor. No sábado as 13 horas eu vou estar logado e vou ver quantos surgem, caso ninguem apareça eu adio para o domingo mesmo ^^' vou ficar on de 13 horas até as 14 e meia, esperando, depois disso eu vou embora =p. No domingo vou fazer a mesma tolerancia, de esperar uma hora e meia on. Se em ambos horários render gente, eu faço algo nos dois horários, é isso.

P.S. o ponto de encontro é na saida ao norte de prontera
    Kyon
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Kyon em Sex Jul 06, 2012 10:07 am

Que azar, já tenho compromisso no sábado a tarde. E no domingo realmente só seria possível depois das 20h (tentaria logar antes).
    Ao menos agora já terá o Fish e possivelmente o Rock no sábado e o rock e possivelmente eu no domingo. hsuahushaushushuas

De qualquer forma tentarei logar no sábado, se não puder quem sabe não digo para meu irmão ir com o char dele... ele gosta de RP mesmo e qualquer um (mesmo fora do clã) deve ser bem vindo em uma situação dessas com poucos membros. xP

Enfim, farei o possível para ir pelo menos em algum horário. ö7

Depois do castelo, no mapa seguinte, ou antes de entrar no portal que leva ao castelo? Pensei tanto sobre isso que já estou confuso. xDD

Fish. \o\

Até! o/
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Sex Jul 06, 2012 10:24 am

É também to com compromisso sábado a tarde, acho que posso logar depois das 20h, mas por ai. No domingo estou sem nada pra fazer, digo, a agenda está vazia.

Abraços, Rockstar.

Fanfics:

Justiça
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Justiça em Sab Jul 07, 2012 7:48 am

Kyon escreveu:

Depois do castelo, no mapa seguinte, ou antes de entrar no portal que leva ao castelo? Pensei tanto sobre isso que já estou confuso. xDD

Fish. \o\

Até! o/

Depois do castelo, na parte norte onde já se pode ver monstros pelo mapa, putz espero que não de problema eu falar isso em cima da hora ^^'

[edit] Senhores, peço desculpas aos que compareceram e esperaram por mim, forças maiores me impediram de logar no horário e permaneci on de 2 as 2 e meia da tarde, como ninguem relogou eu estou aproveitando para resolver alguns assuntos que me informaram. No domingo não vai dar para comparecer, estou deixando já de aviso. Peço desculpas realmente por este imprevisto.
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Sab Jul 07, 2012 9:21 pm

Justiça escreveu:
    Kyon escreveu:

Fish. \o\

Até! o/

Depois do castelo, na parte norte onde já se pode ver monstros pelo mapa, putz espero que não de problema eu falar isso em cima da hora ^^'

[edit] Senhores, peço desculpas aos que compareceram e esperaram por mim, forças maiores me impediram de logar no horário e permaneci on de 2 as 2 e meia da tarde, como ninguem relogou eu estou aproveitando para resolver alguns assuntos que me informaram. No domingo não vai dar para comparecer, estou deixando já de aviso. Peço desculpas realmente por este imprevisto.

Tudo bem Justiça, mas não deixa de realizar essa Role Play. Estou afim de participar!

Abraços, Rockstar.

Fanfics:

Justiça
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Justiça em Qui Jul 12, 2012 5:30 pm

E ae gente, este fim de semana estão todos livres para este mesmo RP?
    Como fiquei um tempo a mais, consegui ter idéias adicionais legais, espero que gostem ^^
    Kyon
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Kyon em Sex Jul 13, 2012 1:28 pm

Uhuuul! Não teve RP. \o\
    Fiquei sem net no domingo, na verdade de domingo até ontem, e não pude entrar. Achei que tinha perdido a RP.

Como não perdi farei o possível para ir nesse fim de semana, se puder só confirma aí se será no mesmo horário. Domingo as 20h. (?) =P

Até! \o\

-Rockstar- escreveu:
    Justiça escreveu:
    Kyon escreveu:

Fish. \o\

Até! o/

Tudo bem Justiça, mas não deixa de realizar essa Role Play. Estou afim de participar!

Abraços, Rockstar.

Ps: Faço as palavras do ROck as minhas.
    Por mim ta tranquilo quanto ao local, basta usar o teleporte para feudos que tenho, e nem uso, e pronto. Tadãããã!!! Nem precisarei gastar para ir e vir de Rachel. hsuahsuahsuhsu

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 24, 2017 2:32 am