Charlize Welch

Compartilhe
    Louis Golden
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Charlize Welch

Mensagem  Louis Golden em Seg Ago 13, 2012 7:00 pm

Charlize Welch escreveu:"Isso é segredo, ok? Se eu ouvir o Kemaryus me chamar de "Senhorita Rekenber"... Deixe-me achar o papel... Ah, aqui! Nas palavras do Louis... "Félix, eu tocarei fogo no seu gato". Entendido?"

• Nome (Nascença): Katsumi Tomoeda;
    • Nome (Atual): Charlize Welch;
    • Outros nomes (Trabalho - Disfarces): Dama de Copas - Katherine Moonlevar;
    • Classe; Profissão: Bruxa; Cartomante e Estilista;
    • Raça: Humana;
    • Apelidos: Char; Charlie e Senhorita Welch;
    • Cidade Natal (Real / Falsa): Amatsu / Rachel;
    • Afinidade Elemental: Água;
    • Religiosidade: Dedica-se a Frey, mas é possivel ouví-la orar - também - em nome de Freyja ou Amaterasu;
    • Signo Nórdico: (À adicionar. q)
    • Padrão arcano: Execução de feitiços com frases em latim. Seu círculo arcano é um típico pentragrama wiccano, com nomes em latim nas pontas da estrela representando os seus 5 caminhos arcanos (Água, fogo, vento, terra e espírito).

Charlize Welch escreveu:"Sim, Iréne. Eu pintei meu cabelo. Esses olhos puxados? É um truque simples de maquiagem, haha."

• Aparência
    Apesar de ser mais baixa que a maioria das mulheres – 1,63m de altura -, Charlize possui um corpo bem desenvolvido – peso proporcional a altura e corpo “atraente”. Seus cabelos são ruivos e longos, com duas mechas caindo sobre seus ombros e alguns fios loiros desproporcionais ao resto - a única recordação da sua verdadeira vida. Seus olhos são azuis claros, meio puxados - devido a sua verdadeira nascença -, transmitindo tranquilidade para quem os observa. Costuma ser vista utilizando seu uniforme padrão de Bruxa durante missões, mas fora dela as roupas podem variar entre vestidos exagerados a trajes casuais - Normalmente, desenhados por ela mesma.

• Personalidade

Apesar de ter como elemento principal a água, possui diversas características daqueles que adotam o fogo. Impulsiva, cabeça-quente, patricinha – Esses são os adjetivos que as pessoas costumam usar para descrevê-la no primeiro encontro. Ao criar laços com outros, se mostra protetora – do jeito dela – e amiga. Mas sendo dotada do elemento água, suas facetas mudam com os sentimentos que dominam o seu corpo - Já foi vista como estudiosa, carismática e coisas do gênero. Seu maior defeito é não aceitar que os outros menosprezem suas opiniões, rivalizando com o Louis nesse aspecto.

• Biografia

Charlize Welch escreveu:"Por que eu quero entrar na Ordem? Porque o Louis sugeriu e porque eu preciso re-descobrir o motivo da minha existência."

"Abandonei a minha antiga vida - de filhinha adotiva do barão e de vilãzinha mais ou menos que trabalhava para uma empresa com propósitos mesquinhos - simplesmente porque cansei dela. Larguei tudo e passei a viajar entre este e o outro mundo, sem me tocar de que ambos estavam para sofrer mudanças.

Não sei bem como ou quando aconteceu, mais eu mudei e o mundo mudou, também. Quando eu voltei a Rune-Midgard, não sabia onde estavam as pessoas que eu conhecia, mas pouco me importava. Havia sobrado apenas a herança do meu pai e foi com ela que eu passei a me sustentar. Mudei meu nome - a primeira vez - para "Dama de Copas", uma cartomante popular em Comodo, e foi graças a essa mudança que eu encontrei o Louis - E é graças a ele que eu devo essa renovação.

Revelei a Louis o seu passado, como filho da elemental do Vento, e quando me dei conta, já erámos amigos e eu já estava trabalhando com ele. Confessei a ele que estava buscando um novo objetivo de vida e ele sugeriu uma mudança...

Não deve fazer muito sentido, mas foi assim que eu cheguei até a Ordem das Valquírias. Através de conselhos e de mudanças - que vão desde cor e corte de cabelo até o meu modo de ver o mundo."

• Perícias:

- Conhecimento (Geografia);
    - Conhecimento (História);
    - Conhecimento (Runas);
    - Conhecimento (Cartomancia);
    - Disfarce e atuação;
    - Lábia.

Vantagens e Desvantagens:

- Aparência inofensiva;
    - Cartomancia;
    - Foco elemental (Água);
    - Aliado (Louis Golden);
    - Clericato (Frey, Freyja e Amaterasu).

- Fraqueza elemental (Vento);
    - Impossivel de conjurar sob efeito de "silêncio" (Fraqueza padrão dos magos sem Marduk);
    - Mentirosa (Mente para a maioria das pessoas sobre o seu passado);
    - Fraca fisicamente.

• Música Tema: Earth, wind, fire and air - Hex Girls (Scooby-doo);

* Modelo de ficha by.: Júnior "Margaery Tyrell" Lobato. :3
    * Lembrando que essa personagem é da OV, também. Mas deixem seus comentários, queridos. <3
    * Bear, poste e saia correndo, ok? Se eu pegar você, arrancarei as suas tripas com o poder da minha mente. #likeaJeanGrey

Última edição por Louis Golden em Ter Ago 14, 2012 5:34 pm, editado 1 vez(es)
    Hezan
    Gremlin
    Gremlin

Reputação : 17

Re: Charlize Welch

Mensagem  Hezan em Ter Ago 14, 2012 1:13 pm

Ficou maneiro a sua ficha! Muito interessante a biografia xD
    Lebyda
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Lebyda em Qua Ago 15, 2012 1:32 pm

Ficou legal, parabéns.

Estou "trabalhando na minha", daqui uns dias sai.
    Estou preocupado porque está parecendo ficar muito grande.
    Louis Golden
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Louis Golden em Qua Ago 15, 2012 2:32 pm

Hezan escreveu:Ficou maneiro a sua ficha! Muito interessante a biografia xD

Thanks. A Charlize ainda está em construção, porque ela é bruxa. Vai mudar muita coisa nela até ela pegar Arcana. >_<

Lebyda escreveu:Ficou legal, parabéns.

Estou "trabalhando na minha", daqui uns dias sai.
    Estou preocupado porque está parecendo ficar muito grande.

Thanks. [2] Espero ver a sua ficha em breve, haha. Ah, é normal personagens terem fichas grandes, principalmente os 3-x. Você não acreditar no tamanho da ficha do meu trovador. ._.
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Fish-Teacher em Qua Ago 15, 2012 5:31 pm

Ficha simples, mas bem trabalhada. Não achei nenhum erro de escrita,está de parabéns XD.
    Espero te encontrar em alguma RP!

Abraços.
    Louis Golden
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Louis Golden em Qui Ago 16, 2012 4:11 pm

Fish-Teacher escreveu: Ficha simples, mas bem trabalhada. Não achei nenhum erro de escrita,está de parabéns XD.
    Espero te encontrar em alguma RP!

Abraços.

Fish. *O*

Pode não ter erros de ortografia, mas deve ter de pontuação. Eu sempre erro essas coisas. Se nos encontrarmos, do jeito que a minha bruxa é, ela pode pegar briga contigo. Q

Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

Reputação : 8
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Qui Ago 16, 2012 8:50 pm

Nossa, muito boa a ficha de fato. Bem escrita, no rápido passar de olho já chamou a atenção por causa da boa formatação (adoro formatar textos riairairairaiar @_@)
    Realmente poucos erros (não estou falando que não tenha), não que eu tenha notado algum, mas sempre tem um erro ninja que passa D:
    A biografia é muito legal, bem meu tipo xD
    quem sabe um dia não escreva algo nessa qualidade ou na do Eddie, Pento, Mana/Yuuki, Rock, ou outros membros dos clãs que sempre capricham nas fichas D:
    Bom é isso, espero que apareça mais pelo chat rairiaria @_@

Espere eu sair daqui pra começar a me seguir com as tochas...
    *Bear corre desesperadamente*

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 12:30 am