kRO: Detalhes sobre Bio 4

    Compartilhe
    avatar
    Hezan
    Gremlin
    Gremlin

    Mensagens : 88
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 25
    Localização : Rune - Midgard

    kRO: Detalhes sobre Bio 4

    Mensagem  Hezan em Ter Ago 14, 2012 11:33 am

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


    Foram liberadas recentemente novas informações sobre a atualização que virá para um dos mapas mais difíceis de Ragnarok Online, o velho conhecido "Bio 3". Veja a seguir detalhes de equipamentos e mapas do que promete ser o maior desafio dos jogadores, o aguardado "Bio 4".

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


    Novo Calabouço Memorial - Laboratório de Wolfchev

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    O quarto andar pode ser acessado através de uma entrada subterrânea encontrada no terceiro andar do Laboratório de Somatologia.
    Cientista louco Wolfchev! Os Aventureiros novamente se envolvem em atrocidades da Organização Rekenber e suas pesquisas secretas.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    1º Nivel: Desarme o sistema de alarme e encontre a rota de fuga de emergência para se infiltrar no segundo nível do laboratório.

    2º Nivel: Os tubos estão em estado crítico, devido à destruição do sistema no laboratório principal. Ajuste as válvulas para evitar que os tubos explodam e desarme o sistema de alarme para se infiltrar no terceiro nível do laboratório.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    3º Nível: Os Monstros estão chegando. Evite que eles invadam esta sala para ganhar acesso ao quarto nível do laboratório.

    4º Nível: Ultimo nível neste calabouço memorial. O Monstro Chefe (MvP) pode ser encontrado dormindo dentro de um dos tubos de ensaio na sala. Esteja preparado antes enfrenta-lo!

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Na sequencia: Randall Lawrence, Flamel Emule, Silia Alde, Chen Rio, Gertie Wi, Arbochio Basil, Trenity.




    Mapas:

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


    Quarto andar do Laboratório de Somatologia (Bio 4).

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


    Quarto nível do Laboratório de Wolfchev.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




    Equipamentos



    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Agent Katar [1]

    Rumores de ser a arma usada por um assassino que nunca errou o alvo. A sorte portador é utilizada para aumentar a precisão de um ataque.

    +1 Ataque a cada 2 pontos de Sorte base.

    Classe: Katar

    Força de Ataque: 170

    Peso: 120

    Nivel da Arma: 3

    Nivel Requerido: 100

    Classes: Sicário


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Guillotine Katar [1]

    Arma uma vez utilizada por um Sicário para assassinar traidores dentro da Guilda dos Assassinos.

    +2 Destreza, -30 Esquiva.

    Aumenta o dano em 50% em monstros do tipo humanoides.

    Aumenta o dano em 30% com a habilidade "Laminas Retalhadoras"

    Classe: Katar

    Força de Ataque: 200

    Peso: 150

    Nivel da Arma: 4

    Nivel Requerido: 140

    Classes: Guillotine Cross


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Assassin's Glove

    Luva acolchoada e com ouro projetada para melhorar as capacidades defensivas e ofensivas.

    +20 Maximo SP, +3 Critico.

    Se usado com Krishna, +50 de Ataque, +50% "Laminas Destruidoras", -30 de esquiva.

    Se usado com Chakram, +4 de Critico, +40% Dano Critico, -10% de HP Maximo.

    Classe: Acessório

    Defesa: 3

    Peso: 40

    Nivel Requerido: 100

    Classes: Sicário

    Dropa de: Trenity.


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Chu Ko Nu [2]

    Um arco desenvolvido pela guilda dos gatunos capaz de disparar múltiplas flechas uma só vez.

    Aumenta o dano de "Disparo Triplo" em 2 % por nível de refino e reduz o custo de SP da Habilidade "Disparo Triplo" em 2 por nível de refino.

    Classe: Arco

    Força de Ataque: 150

    Peso: 110

    Nivel da Arma: 4

    Nivel Requerido: 100

    Classes: Renegado

    Dropa de: Gertie Wi.


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Ignus Steel [1]

    Machado criado por um Mestre Ferreiro nas montanhas vulcânicas. É extremamente difícil de manejar este machado sem ser escaldados.

    Possibilidade de causar o status "Queimando" ao realizar ataques físicos no alvo ou no usuário.

    Indestrutível. Propriedade Fogo.

    Classe: Machado de Duas mãos

    Força de Ataque: 250

    Peso: 190

    Nivel da Arma: 4

    Nivel Requerido: 95

    Classes: Transcendental de Espadachim e Mercador e evoluções.


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    End Sectura [1]

    Machado trabalhado com um minério extraído das profundezas da terra. Você pode sentir-se refrescado pelo machado.

    Possibilidade de causar o status "Cristalização" ao realizar ataques físicos no alvo ou no usuário.

    Indestrutível. Propriedade Água.

    Classe: Machado de Duas Mãos

    Força de Ataque: 250

    Peso: 190

    Nivel da Arma: 4

    Nivel Requerido: 95

    Classes: Transcendental de Espadachim e Mercador e evoluções.


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Cannon Spear [1]

    Lança fina e afiada trabalhada com carnium

    -100 SP Maximo, Aumenta o dano de "Disparo Perfurante" em 10%, aumenta o dano de "Disparo Perfurante" em 3% a cada nível de refinamento.

    Classe: Lança de uma mão

    Força de Ataque: 180

    Peso: 160

    Nivel da Arma: 4

    Nivel Requerido: 100

    Classes: Guardião Real

    Dropa de: Randall Lawrence.


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Gigantic Lance

    Miniatura de uma Lança Gigante usada por guardiões gigantes de um antigo santuário. Apenas alguns poucos podem utilizar plenamente o seu poder.

    -10 da Velocidade de Ataque, -600 de SP quando equipada.

    Aumenta o delay de "Perfurar em Espiral" em 20 segundos.

    Se a Força base for 120, +300 Ataque.

    Classe: Lança de Duas Mãos

    Força de Ataque: 20

    Peso: 2000

    Nivel da Arma: 4

    Nivel Requerido: 140

    Classes: Cavaleiro Rúnico


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Gigantic Shield [1]

    Uma réplica de um escudo gigante outrora utilizada pelos guardiões gigantes de um antigo santuário. A Força dos guardiões antigos é replicado pelo trabalho do Mestre Ferreiro lendário.

    Reduz o dano recebido por monstros de tamanhos grandes em 5%.

    Se refinado para +9 ou superior, reduz ainda mais o dano recebido por monstros grandes em 5%.

    Classe: Escudo

    Defesa: 130

    Peso: 280

    Nivel Requerido: 100

    Classes: Guardião Real, Cavaleiro Rúnico.


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Green Surgical Robe [1]

    Uma vestimenta usada uma vez por um estudioso fanático que se dedicou à pesquisa de Homunculus.

    +1 Destreza, +30 SP Maximo.

    Se usado com bisturi, contra monstros humanoides e Brutos têm chance de cair Coração Imortal e Álcool. Chance aumenta de acordo com refino.

    Classe: Armadura

    Defense: 66

    Peso: 66

    Nivel Requerido: 100

    Classes: Bioquímico

    Dropa de: Flamel Emule.


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Azure Nail

    Uma adaga azul com uma força mágica inesperada.

    +80 de Ataque Mágico.

    Possibilidade de causar o efeito "Congelado" realizar ataques físicos. O Refinamento aumenta a chance de causar o efeito.

    Elemento Vento

    Classe: Adaga

    Força de Ataque: 160

    Peso: 50

    Nivel da Arma: 4

    Nivel Requerido: 110

    Classes: Transcendental de Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções.


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Scarlet Nail

    Uma adaga escarlate com força mágica inesperada.

    +80 de Ataque Magico.

    Possibilidade de causar o efeito "Petrificar" realizar ataques físicos. O Refinamento aumenta a chance de causar o efeito.

    Elemento Fogo

    Classe: Adaga

    Força de Ataque: 160

    Peso: 50

    Nivel da Arma: 4

    Nivel Requerido: 110

    Classes: Transcendental de Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções.


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Bloody Cross

    Uma maça que exala um poder negro com uma aparência de uma cruz sangrenta, misteriosa o suficiente para provocar arrepios na espinha.

    Possibilidade de conjurar "Julgamento do Inferno" (Hell's Judgment) Nivel 1 ao realizar ataques físicos. Chance aumenta de acordo com refino.

    Elemento Sombrio

    Classe: Maça

    Força de Ataque: 170

    Peso: 150

    Nivel da Arma: 4

    Nivel Requerido: 100

    Classes: Transcendental de Noviço e evoluções


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Light of Recovery [1]

    Um cajado concebido para melhorar o poder de cura, com o custo de aumentar a fadiga mental.

    +160 Magico Ataque.

    Aumenta a efetividade da habilidade cura mas aumenta o custo de SP, de acordo com refinamento.

    Indestrutível.

    Elemento Sagrado

    Classe: Cajado de uma mão

    Força de Ataque: 30

    Peso: 40

    Nivel da Arma: 4

    Nivel Requerido: 110

    Classes: Arcebispo


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Bible of Promise Vol.2 [1]

    Um antigo livro de canções sagradas proferidas na catedral. Diz-se ter sido um best-seller, publicado como parte de uma série.

    +5 Defesa Magica, Permite o uso da Habilidade "Odin's Power"

    Aumenta a Eficácia da habilidade Cura em 5%

    Classe: Escudo

    Defensa: 20

    Peso: 50

    Nivel Requerido: 140

    Classes: Arcebispo

    Odin's Power nivel 2 - Aumenta o Ataque e Ataque Mágico em 100 e diminui Defesa e Defesa Magica em 40 por 60 segundos.

    Dropa de: Randall Lawrence.


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Geffenia Report

    Um livro escrito na cidade esquecida, Geffenia. Apenas alguns poucos podem exercer plenamente os poderes mágicos contidos nele.

    +1 Inteligencia, +2 Defesa Magica.

    Se Inteligencia base do usuário for de 120, +10 Ataque Mágico, +800 HP Maximo.

    Se usado com Bastão das Lagrimas, diminui a conjuração variável de Nevasca, Zero Absoluto e Esquife de Gelo em 4 % por refino.

    Classe: Escudo

    Defesa: 30

    Peso: 100

    Nivel Requerido: 100

    Classes: Warlock

    Dropa de: Arbochio Basil.


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Salvage Cape

    Uma capa criada com bordados magia com o significado literal de "Salvador" como o próprio nome.

    Permite o uso de da habilidade "Troca de Pele" em nível 1 com 30 segundos de delay. Aumenta o custo de de todas as habilidades em duas vezes. -1200 SP se desequipado.

    Classe: Vestimenta

    Defesa: 1

    Peso: 40

    Nivel Requerido: 130

    Classes: Arcano, Arcebispo


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Cold Magic Book [2]

    Um dos quatro livros elementais que contém a pesquisa de grandes feiticeiros.

    +160 de Ataque Magico, +1 Destreza.

    Aumenta o dano causado pelas Habilidades "Lanças de Gelo", "Pó de Diamante" em 3% por nível de refino.

    Diminui o custo de SP de "Lanças de Gelo" e "Pó de Diamante" em 5 por nível de refino.

    Indestrutível.

    Elemento Água

    Classe: Livro

    Força de Ataque: 100

    Peso: 100

    Nivel da Arma: 4

    Nivel Requerido: 100

    Classes: Feiticeiro


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Large Crossbow [2]

    Uma besta especialmente aprimorada para permitir o disparo rápido de flechas consecutivamente.

    Aumenta o dano causado pela habilidade "Tempestade de Flecha" em 5% por nível de refino.

    Aumenta o custo de SP da habilidade "Tempestade de Fecha" em 5 por nível de refino.

    Se usuário tiver Agilidade base igual a 120, +1 Velocidade de Ataque.

    Classe: Arco

    Força de Ataque: 160

    Peso: 90

    Nivel da Arma: 4

    Nivel Requerido: 110

    Classes: Sentinela


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Creeper Bow [2]

    Um arco trabalhada a partir de videiras resistentes. É capaz de imobilizar inimigo.

    +1 Destreza.

    Ao realizar ataques físicos possibilidade de lançar "Teia de Aranha" Nível 1 no alvo.

    Classe: Arco

    Força de Ataque: 150

    Peso: 150

    Nivel da Arma: 3

    Nivel Requerido: 120

    Classes: Sentinela, Trovador, Musa

    Dropa de: Silia Alde.


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Ancient Golden Ornament [1]

    Um enfeite de cabelo extravagante. Ele concede poderes diferentes, dependendo do usuário.

    Se o nível base do usuário for 120, +2 em todos atributos.

    Se usado por Espadachim, Mercador, Gatuno e evoluções, Ataque +8%.

    Se usado por Mago, Noviço e evoluções, +8% Ataque Magico, aumenta a eficácia de cura por habilidades em 7%.

    Se usada por Arqueiros e evoluções, +3 Destreza, +10% Dano se usado com arcos.

    Classe: Equipamento para cabeça

    Defesa: 7

    Local: Topo

    Peso: 40

    Nivel Requerido: 100

    Classes: Todas as Classes 3

    Pode ser obtido através da quest de acesso ao quarto andar do Laboratório de Somatologia.

      Data/hora atual: Ter Ago 21, 2018 5:31 pm