Ficha dê: Baroak

Compartilhe
    Baroak
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Ficha dê: Baroak

Mensagem  Baroak em Qua Ago 29, 2012 9:57 am

Nome:Bäroak
    Classe: Espadachim
    Cor do Cabelo: Loiros claro.
    Cor dos olhos: Marrom quase mel.
    Cor da pele: Bastante clara.
    Raça: Elfo
    Mão dominante: Esquerda.
    Local de Nascimento: Desconhecido.
    Comida Predileta: Pudim de Guyak

Bebida Predileta: Poção da Fúria Selvagem

Biografia:
    Spoiler:
    Um elfo com considerado jovem, aparentemente um garoto indefeso de quinze anos humanos, viveu e treinou livremente do jeito que bem quis, nunca tendo um vínculo certo com alguém para substituir seus pais, o quê tornou sua personalidade um pouco fria e sem senso de humor, sempre foi descriminado por suas orelhas puxadas aparentemente como a dos Elfos, ele adora a natureza, porém se aprofundou nos estudos da brutalidade e religião, porém a abandonou quando se tornou mais velho, podendo aparentemente demonstrar maturidade. Alguns de seus sentidos são avançados dando uma percepção acima do normal. Normalmente se dedica a um treinamento duro e árduo.
    Rapidamente ao seu crescimento da maturidade, procurou se desenvolver socialmente começando a entrar em contato físico com humanos, inicialmente com crianças e depois foi se desenvolvendo para falar com adultos ou qualquer idade. Embora os primeiros contatos serem frustantes por um preconceito visível, Baröak procurou superar isto e proteger o local em que viveu, que era próximo a Payon, normalmente ele foi se desenvolvendo e ao longo dos anos, tal descriminação foi diminuindo de acordo com o respeito conquistado pelo jovem Elfo. Ele leva com si um pingente com um brasão de um arco e flecha que o chama como honra, ele prefere morrer do que perder tal brasão, és um elfo amigável e social, porém algumas horas procura manter a postura.
    Ao entrar em contato com sua primeira Folha de Yggdrasil houve uma estranha dor de cabeça que lhe devolveu a memória sobre suas origens élficas, em que se separou dos pais em um guerra ocorrida em 2010 pela libertação dos elfos, seus pais morreram e ele foi encontrado por um grupo de humanos, usando suas habilidades da natureza para correr e se esconder, e acabou batendo a cabeça e tendo uma perda de memória. Não se sabe porque as memórias foram lembradas por causa do contato com tal folha.

Personalidade: Baroak é um garoto extrovertido, além de muito habilidoso e corajoso ele adora enfrentar inimigos fortes e de grandes desafios, jamais abandonará seus amigos e parceiros em campo de batalha, além de ter o objetivo de ser um guerreiro bastante forte para defender todos os seus colegas e trazer o equilíbrio a Rune Midgard.
    Vestimentas e Equipamentos: Normalmente usa um sobrepeliz e roupas leves sem muita armadura para sua liberdade de movimento, roupa típica dos espadachins de Izlude.
    Possessões Valiosas: Um Brasão com o Símbolo de um Arco que sempre guardou, ele pendura no pescoço. Também acha que se aquilo for perdido ele perderá sua honra e poderá morrer. [i]
    Perícias:
    [i] Perícia em Acertos.

Perícia em Resistência.
    Perícia em golpes em prontos críticos.
    Atributos:
    Spoiler:
    Força: Baixa
    Agilidade:Baixa
    Vitalidade:[i]Alta
    Inteligência:Altíssima
    Destreza:Altíssima
    Sorte:Baixa
    Carisma:Baixa
    Manipulação:Baixíssima
    Aparência:Altíssima
    Percepção:Altíssima
    Sabedoria:Alta
    Raciocínio:Alto
    Vantagens e Desvantagens:
    - Raramente erra algum golpe no oponente, seja ele qual for.
    - Com a magia religiosa poderá ser muito independente no campo de batalha.
    - Vence com facilidade hordas de oponentes.

- Nunca deixará um oponente caído no campo de batalha, mesmo que troque sua vida pela dele.
    - A sua honra não o deixa abandonar o campo de batalha sem ao menos enfrentar o oponente.
    - As vezes se torna ingênuo avançando sem pensar.
    - Injustiça poderá faze-lo procurar vingança até a morte.
    - É pouco resistente a provocações podendo avançar sem pensar com poucas palavras.

Última edição por Baroak em Sex Ago 31, 2012 8:13 pm, editado 5 vez(es)
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Re: Ficha dê: Baroak

Mensagem  -Rockstar- em Qui Ago 30, 2012 12:54 am

Vou ser um pouco árduo nos comentários, mas focando sempre no seu potencial de criar um ótimo personagem de RP!

Let's go!

Bom, primeiramente me chamara a atenção a imagem do Satan Morroc, então cuidado com personagens over-power tão quanto histórias como a de Ryan Moore (personagem que foi possuido pelo espirito de Morroc no cenário oficial).

A Biografia achei bem confusa, então menos pressa e mais detalhes e pontos para contar ela. Sobre a personalidade, decida-se se ele é frio ou meigo. Ambos não. Diminua também os atributos, quanto a carisma, manipulação etc... Achei meio altos até por ele ser um elfo.

Finalmente, nas desvantagens e vantagens achei um paradoxo; ao menos ao meu ver:

"Vence com facilidade hordas de oponentes."

"Seus golpes físicos, apesarem de acertar todos normalmente são fracos e pouco efetivos."

Então ele não consegue vencer com facilidade, mas é resistente a grande hordas.

Desculpe se peguei pesado, digo novamente, mas são pontos que não pude deixar passar em branco, seja como for, não desista nunca! E se quiser me ignorar, fique a vontade ^^

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Baroak
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Okey.

Mensagem  Baroak em Qui Ago 30, 2012 7:30 am

Não irei ignorar críticas, pois elas são sempre bem-vindas para melhorar a mim e meu modo de agir interpretar, irei editar o foco da ficha mais vezes. E eu coloquei a foto do Satan Morroc pois meu sonho sempre foi tankar ele ou pelo menos poder acertar um golpe nele e falar que sou " fodão. "

"Seus golpes físicos, apesarem de acertar todos normalmente são fracos e pouco efetivos."

É que meu personagem vai ser de GC, e apesar dos danos físicos serem baixos os da GC procura alcançar danos altos. ( Apesar de ser extremamente pobre e não ter mais que 200K disponível. )
    E na manipulação eu não entendi, se é manipulação de outras pessoas. ( No sentido enganar. ) ou de arma, e carisma já abaixei.
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Mensagem  -Rockstar- em Qui Ago 30, 2012 12:08 pm

Baroak escreveu: Não irei ignorar críticas, pois elas são sempre bem-vindas para melhorar a mim e meu modo de agir interpretar, irei editar o foco da ficha mais vezes. E eu coloquei a foto do Satan Morroc pois meu sonho sempre foi tankar ele ou pelo menos poder acertar um golpe nele e falar que sou " fodão. "

É que meu personagem vai ser de GC, e apesar dos danos físicos serem baixos os da GC procura alcançar danos altos. ( Apesar de ser extremamente pobre e não ter mais que 200K disponível. )
    E na manipulação eu não entendi, se é manipulação de outras pessoas. ( No sentido enganar. ) ou de arma, e carisma já abaixei.

Bom, poderia colocar que ele está sempre treinando intensamente para melhorar seus golpes e provocar danos altos, algo assim...

Quanto a manipulação, é de armas mesmo. Se ele possui perícia com vários tipos de armas.

Ah sim e quanto a Morroc, fiquei aliviado e com certeza um dia você o tankara!

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Abr 26, 2018 3:01 pm