[Ficha] - Eleaus Blake

    Compartilhe
    avatar
    Kyon
    Gremlin
    Gremlin

    Mensagens : 77
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 17/01/2011
    Idade : 24
    Localização : \ö/

    [Ficha] - Eleaus Blake

    Mensagem  Kyon em Qua Ago 29, 2012 2:31 pm

    Dados Pessoais

    Nome: Eleaus

    Nome Verdadeiro: Wander Von Tellarys Eleaus Blake

    Família: Von Blake

    Origem: Cidade-estado de Lighthalzen, República de Schwartzwald

    Classe: Espiritualista

    Profissão: Pesquisador

    Idade: 18 anos

    Altura: 1,83m

    Peso: 64kg

    Raça: Humano

    Tipo sanguíneo: O

    Afinidade Elemental: Trevas

    Olhos: Pretos, cor rara, porém, natural de sua linhagem

    Cabelos: Negros, longos e soltos.

    Traços característicos: Olhos e Cabelos

    Mão dominante: Ambidestro

    Hobby: Fazer guas anotações em seu "Caderno de Memórias"

    Comida predileta:
    Sanduíche Cremoso ~


    Bebida predileta:
    Suco Misto ~


    Biografia

    Spoiler:
    Vindo de uma nobre e poderosa linhagem de Cavaleiros e Templários, desde pequeno Eleaus fora submetido a severos treinamentos, físicos e mentais, nos quais raramente apresentava bom desempenho. Era o primogênito dentre os três filhos da família Blake e seu pai, severo e orgulhoso, não aceitava sua performance e exigia cada vez mais de seu filho mais velho sempre dizendo:

    - Você é o herdeiro de nossa linhagem, deve levar isso consigo não importando se será uma honra ou um fardo em sua vida. Apenas levante e olhe para a frente, não irá encontrar esperança caída no chão.

    Sua mãe era muito diferente, era gentil e pacífica, a qual sempre conversava com seus filhos lhes dizendo para seguir seus caminhos da forma que desejassem, porém, sempre visando a justiça, a bondade e a verdade.

    Warren Von Blake, seu pai, e Suzanna Tellarys Von Blake, sua mãe, são guerreiros renomados por toda RuneMidgard. Esta é uma das principais representantes da Ordem dos Templários e geralmente permanece na Cidade de Prontera, próximo da Catedral, do Castelo e do Rei. Devido ao trabalho não pode ser tão presente na vida de seus filhos quanto desejava, mas sempre se esforçou para lhes dar orgulho, exemplo e, quando possível, passar um tempo com eles. Warren, por outro lado, atualmente é o líder de um dos grupos enviados pela Guarda Continental para investigar o "Novo Mundo" que surgira após o retorno do Imperador das trevas, Satan Morroc. Antes trabalhava com afinco na Corporação Rekenber e Eleaus nunca soube o que ele fazia exatamente, afinal neste lhe sobrava mais tempo e o usava para acompanhar os ensinamentos e treinamentos dados aos seus filhos, quanto ele estava presente sempre instruía os professores a dificultarem muito mais do que geralmente faziam.

    Toda essa fama e prestígio acabaram pressionando-o demais, poucas vezes teve tempo para se divertir, investir em suas próprias ambições e sonhos. Seu pai praticamente comandava seus passos e mesmo não suportando aquela situação os breves momentos que passava com sua mãe lhe traziam conforto e esperança que dias melhores chegariam. Mesmo estando na mesma situação seu segundo irmão, William Von Tellarys Thomas Blake, sempre apreciou a vida que levava. Tinha o sonho de se tornar um grande Cavaleiro, assim como seu pai, e usava tudo que possuía e que lhe era apresentado para saciar suas ambições e aumentar suas chances de realizar seu objetivo. Sua irmã caçula, Samantha Von Tellarys Elizabeth Blake, fora levada para viver com sua mãe em Prontera, assim, tendo uma vida mais afável, porém, solitária longe de seus irmãos.

    Por sentir-se preso e controlado todo o tempo Eleaus, desde os seis anos de idade, começou a escrever suas memórias em um pequeno caderno de cor púrpura em busca de acalmar seu coração e sua mente da vida que levava, muitas vezes também anotava aventuras criadas a partir de histórias e lendas que ouvia e lia. Com o tempo começou a usá-lo como um meio de ter liberdade e, ao mesmo tempo, gravar suas memórias, sentimentos e sensações para que nunca esquecesse de sua infância infeliz, pois queria recordar disso e usar essas lembranças para fortalecer-se e obrigar-se a lutar pelos dias melhores que tanto ansiava. Resolvera fazer isso seguindo a sugestão de sua mãe a qual tentava amenizar o semblante infeliz de seu filho mais velho após contar uma história de ninar aos seus filhos.

    - Então só você está acordado? Durão hein! - dizia abrindo um largo sorriso no rosto, parecia feliz de ver seu filho mais velho acordado, quase dormindo, após um longo conto de ninar. - Vejo que não parece muito feliz. - acariciava a face do pequenino gentilmente enquanto falava num tom doce e suave. - Sabe o que eu costumava fazer quando era criança? Escrevia tudo em um caderninho rosa. Meus sentimentos, desejos, sonhos... Aquele era meu diário. Um lugar onde era livre para expressar a maneira que enxergava o mundo e sentia seu toque. Deveria experimentar, você escreve tão bem. - concluía lhe dando um beijo quente na testa.

    Hoje se aventura pelo mundo em busca de respostas para perguntas que foram surgindo em sua mente no decorrer de sua vida. Traições na família, desaparecimentos misteriosos, sonhos tão reais quanto sua realidade ao acordar, convites sombrios e o abdicar de uma vida inteira. Agora nada se sabe sobre o paradeiro do filho mais velho da Família Blake, este desaparecido há 7 anos. Eleaus simplesmente fugiu da grande mansão, a qual mais parecia uma prisão, atrás de uma vida onde pudesse viver, ser livre e dirigir seus próprios passos, mesmo que isso significasse vagar solitário por toda a eternidade.

    Personalidade

    Calmo e astuto. Geralmente permanece longe das pessoas, estudando-as e observando tudo ao seu redor. Quando entre amigos, embora não quase não tenha, é divertido e fiel.

    Aparência
    Alto e de porte físico mediano, seus cabelos se prolongam até o fim de suas costas.

    Vestimenta e Equipamentos

    Geralmente usa a tradicional vestimenta de Espiritualistas, contudo, dependendo da situação acaba adequando seu traje e aparência para não ser.

    Possessões Valiosas


    Caderno de Memórias

    Peculiaridades

    ~ Sempre que fica sozinho e sem afazeres Eleaus se coloca a escrever em seu Caderno de Memórias.

    ~ Nos duros anos que fora obrigado a treinar com seu pai e seus instrutores desenvolveu sua destreza a ponto de se tornar ambidestro, considerado essencial por els para um Nobre e ágil cavaleiro.

    Informações Pertinentes

    Filho desaparecido da família Blake;
    Após fugir de casa e viver em fuga e em dificuldades depara com um Mestre Tae Kwon, este lhe oferece ajuda e, com o tempo, o ensina o poder de controlar seu corpo, mente e espírito. Anos mais tarde conhece uma "criança" a qual lhe diz ser especial e oferece um poder muito além do que Eleaus já fora capaz de imaginar. A Habilidade de se comunicar com o outro mundo, o mundo dos espíritos;
    Depois que se torna um Espiritualista começa a estudar e a aprimorar suas habilidades até que, anos depois, descobre algo pertinente e inicia uma nova busca, desta vez, muito mais complexa e perigosa;

    Atributos

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Força: Baixa
    Agilidade: Média
    Vitalidade: Média
    Inteligência: Muito Alta
    Destreza: Alta
    Sorte: Baixa
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Carisma: Médio
    Manipulação: Muito Alta
    Aparência: Alta
    Percepção: Média
    Sabedoria: Média
    Raciocínio: Médio
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Vantagens & Qualidades

    Conhecimento acerca de ciências proibidas e fatos já esquecidos por muitos;
    Domínio acerca das habilidades de um Espiritualista;
    Incríveis habilidades de manipulação;


    Desvantagens & Defeitos

    Por sua aparência notável sempre corre o risco de ser reconhecido;
    Baixa resistência força física;
    Preocupa-se demais com seus Cadernos a ponto de fazer qualquer ato para evitar pessoas o leiam sem sua permissão;
    avatar
    Kyon
    Gremlin
    Gremlin

    Mensagens : 77
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 17/01/2011
    Idade : 24
    Localização : \ö/

    Re: [Ficha] - Eleaus Blake

    Mensagem  Kyon em Qua Ago 29, 2012 2:35 pm

    Eis a ficha do novo personagem que estou desenvolvendo para meu novo começo no Ragnarok, dessa vez tentando mestrar e participar mais do jogo Ingame, o que não fazia antes. Não está tão boa quanto poderia, mas ainda irei completá-la. Quem sabe adicionar imagens e dados mais detalhados a cerca do personagem. Sei que não vai ser algo como a do Pento ou a do Rock e nem tão legal quanto a da Yuuki e a do Bear(Neku), mas é a vida. Quem sabe um dia penso em instalar o Photoshop. xDD

    É isso aí.

    ö7
    avatar
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 933
    Reputação : 23
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 24
    Localização : Sacro-Império de Arunafeltz.

    Re: [Ficha] - Eleaus Blake

    Mensagem  -Rockstar- em Qui Ago 30, 2012 12:23 am

    Excelente ficha Kyon, e acredito que verei uma fanfic em breve ou detalhes sobre as mudanças que ocorreram na vida do Eleaus. Quero ver sua interpretação com esse tipo de personagem também!

    Abraços, Rockstar.


    _________________

    Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

    A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    avatar
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

    Mensagens : 142
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 23

    Re: [Ficha] - Eleaus Blake

    Mensagem  Fish-Teacher em Qui Ago 30, 2012 8:27 am

    De fato ficou excelente sua ficha Karalho.. Digo Kaolho..... Digo Kyon*****
    Só senti falta de uma coisa: o signo. Acredite, é muito bom que coloque ele em sua ficha, mesmo que não formos falar dele em ON. E também achei ele meio magro para essa idade... Mas por ele ser Espilitualista acho que não terá problemas.

    Quanto ao personagem, percebi que ele vai se dar muuuuuuuuuuuuito bem com o meu Hans XD (Bem do jeito deles, por que se pá o Hans chama até o Rei de plebeu ashsahashashhashas)

    Bom, é isso õ/

    Abraços.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Ficha] - Eleaus Blake

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 12:36 am