[Role Play] - Tesouro sem Roubo

Compartilhe
    Kyon
    Gremlin
    Gremlin

Reputação : 4

[Role Play] - Tesouro sem Roubo

Mensagem  Kyon em Sab Set 15, 2012 3:08 pm

Tesouro sem Roubo

Frente

Verso

Uma carta nada convencional era entregue aos Guardiões de Freya por um pequeno e maltrapilho garoto, este, ao entregá-las, solicitava um pequeno pagamento pelo serviço, afinal, era um trabalho como qualquer outro. Na verdade este fora levado pela conversa de um desordeiro estranho que lhe disse ser uma boa ideia começar uma empresa desde cedo, pois afirmava que se a juventude era o momento no qual as pessoas tinham mais vigor certamente quando se é criança se tem mais sorte, oportunidades, energia e ganhos pelo simples fato, segundo ele, de tudo lhes custar apenas a metade do preço. Desde uma corrida de peco peco até uma viagem de Aeroplano.

- O Valor da entrega custa Cento e Cinquenta Mil Zennys - concluía já estendendo uma de suas pequeninas mãos.

Não obstante, o pequeno "micro-empresário" não era nada ingênuo e usava argumentos ardilosos quando seu destinatário se recusava a pagar.

- Ora, ainda lhe fiz um desconto. Está pagando muito mais do que meu serviço, também está pagando pelas viagens no aeroplano que eu paguei de meu bolso, pelas corridas nos peco-pecos e pelo dinheiro que investi na Lie Corporation. - Eram suas palavras quando contestavam acerca do preço e quando mesmo assim se recusavam a pagar ele continuava. - Tudo bem então, vamos ver o que a Cavalaria de Prontera e os sacerdotes do Templo de Rachel dirão quando souberem que um dos Guardiões de Freya usaram uma criança para fazer seus trabalhos de entregas a longa distância por míseros 15 zennys. Tenho bons contatos e excelentes sócios, sabia!? E nem ouse tentar algo, tenho quem faça isso por mim caso algo me aconteça. - sempre que usava desse segundo argumento aumentava o preço em Cinquanta mil zennys afirmando "Tempo é dinheiro".

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[OFF:]

Muito bem caros amigos de Clã, eis aqui minha primeira RP. Ò.ó
    Estou há tempos querendo narrar uma, mas me falta tempo e uma boa internet. Ainda assim pretendo narrar uma no próximo sábado, dia 22 de Setembro, as 22:15 horas. Com 15 minutos de tolerância.

Foi difícil fazer essa carta e, podem nem reparar nisso, mas sou péééééééssimo em editar imagens. D:
    Não será nada "OMGGGGGGGGGGGG! QUE P*** RPPPPPP", mas irei me esforçar. Nunca narrei no Ragnarok e essa RP será como uma experiência para as próximas que pretendo fazer se o tempo e a vida me permitir. =P

Caso ocorra algum imprevisto e eu não consiga aparecer irei remarcar, mas creio que dará tudo certo. ö7

Faz parte da RP descobrir qual é o mapa, SUPER DIFÍCIL OMGGGGGGGGG, e caso não tenham motivos para ir tudo bem. Se encontrarem um comunicador do clã perto, ou não, de um tesouro que um Desordeiro afirma ser seu e escondeu por algum motivo... bem, é a vida. Deve gerar em outra RP até. shuashuashuashushau

É isso, espero que alguém apareça. *-*

Até!
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Re: [Role Play] - Tesouro sem Roubo

Mensagem  -Rockstar- em Seg Set 17, 2012 10:11 pm

Tô dentro Kyon, farei o possivel para ir e quero estar na sua estréia! Vou provavelmente de Vink já que estou com saudades dele

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

Reputação : 8
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Ter Set 18, 2012 6:57 am

KYYYYYYYYYONNNNNNNNNNN! *-*
    Os amantes de Dofus falaram que era pra eu ir te monitorar -QQ
    Zoa, eu vou *-*
    Pode contar com eu \õ\
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 0

Mensagem  Fish-Teacher em Ter Set 18, 2012 7:48 am

Também estarei lá Kyon /õ/ Quero ver como vai se sair como mestre. XD

Não vou ir com o Hans por causa de acontecimentos NBs na campanha do Rock. Talvez eu vá com um novo personagem.

Abraços.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 24, 2017 2:32 am