[Role Play] - Tesouro sem Roubo

Compartilhe
    Kyon
    Gremlin
    Gremlin

Reputação : 4

[Role Play] - Tesouro sem Roubo

Mensagem  Kyon em Sab Set 15, 2012 3:08 pm

Tesouro sem Roubo

Frente

Verso

Uma carta nada convencional era entregue aos Guardiões de Freya por um pequeno e maltrapilho garoto, este, ao entregá-las, solicitava um pequeno pagamento pelo serviço, afinal, era um trabalho como qualquer outro. Na verdade este fora levado pela conversa de um desordeiro estranho que lhe disse ser uma boa ideia começar uma empresa desde cedo, pois afirmava que se a juventude era o momento no qual as pessoas tinham mais vigor certamente quando se é criança se tem mais sorte, oportunidades, energia e ganhos pelo simples fato, segundo ele, de tudo lhes custar apenas a metade do preço. Desde uma corrida de peco peco até uma viagem de Aeroplano.

- O Valor da entrega custa Cento e Cinquenta Mil Zennys - concluía já estendendo uma de suas pequeninas mãos.

Não obstante, o pequeno "micro-empresário" não era nada ingênuo e usava argumentos ardilosos quando seu destinatário se recusava a pagar.

- Ora, ainda lhe fiz um desconto. Está pagando muito mais do que meu serviço, também está pagando pelas viagens no aeroplano que eu paguei de meu bolso, pelas corridas nos peco-pecos e pelo dinheiro que investi na Lie Corporation. - Eram suas palavras quando contestavam acerca do preço e quando mesmo assim se recusavam a pagar ele continuava. - Tudo bem então, vamos ver o que a Cavalaria de Prontera e os sacerdotes do Templo de Rachel dirão quando souberem que um dos Guardiões de Freya usaram uma criança para fazer seus trabalhos de entregas a longa distância por míseros 15 zennys. Tenho bons contatos e excelentes sócios, sabia!? E nem ouse tentar algo, tenho quem faça isso por mim caso algo me aconteça. - sempre que usava desse segundo argumento aumentava o preço em Cinquanta mil zennys afirmando "Tempo é dinheiro".