Asgard abre suas portas em 19/09

Compartilhe
    DaniloMorgan
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 3

Mensagem  DaniloMorgan em Ter Set 18, 2012 8:31 pm

Depois de várias informações liberadas previamente pela equipe que está a frente do projeto, finalmente é anunciada a data de abertura do mais novo servidor de Ragnarok Online no Brasil, o Asgard! E para surpresa da comunidade ela virá na manutenção desta quarta-feira (19/09/12). Aproveitando a LU! liberou um FAQ com diversas perguntas dos jogadores respondidas sobre a configuração de Asgard.

O novo servidor de Ragnarök receberá seus primeiros aventureiros a partir desta quarta-feira, 19/09. Como já explicamos no FAQ, o acesso será permitido após creditar um pacote de ROPs igual a R$ 9,90 ou superior em sua conta.

Sabíamos o quanto você estava ansioso por Asgard, mas só foi possível divulgar a data agora porque o servidor ainda estava passando por diversos testes. Afinal, precisamos garantir que tudo fique perfeito para o grande dia!

Lembre-se que é possível obter ROPs também através das revistas Level Up! (Pôster, Guia de Compras e Quadrinhos). Esteja preparado para esse evento histórico! Já foi divulgado com um comunicado que explica mais sobre a aquisição de ROPs para acessar o servidor.

Aposto que você não vê a hora de derrotar seu primeiro poring ou, quem sabe, um Bafomé! Já escolheu a sua classe ou pensou em um novo nick?

Nota original em: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

--------------------------------------------------------------------------------

FAQ – Asgard, o novo servidor de Ragnarök

Mesmo com uma prévia recheada de informações sobre Asgard na edição 59 da Revista Pôster Level Up!, não pararam de pipocar dúvidas na comunidade durantes as últimas semanas. Nem as informações que soltamos aos poucos foram suficientes para saciar a fome de informação da galera de Ragnarök.

Pensando nisso, decidimos abrir um tópico no fórum para que, enfim, todos pudessem ter a sua dúvida esclarecida. Como prometido, agora você pode saber mais sobre o novo servidor.

- As habilidades Teleporte e Portal (dos Noviços e evoluções) assim como os itens Asa de Borboleta e Asa de Mosca, seguirão as configurações do Odin ou do Thor? Ou seja, existirão ou não?
    Nesse caso seguimos as configurações do Odin, então existirão normalmente.

- O servidor será gratuito? Terá mensalidade? Enfim, com será possível acessar Asgard?
    Para acessar, basta adquirir um pacote de ROPs igual ou acima de R$ 9.90. Assim que a compra for feita, o jogador terá acesso permanente ao novo servidor e poderá gastar seus ROPs nele. Compras realizadas antes do lançamento não serão consideradas para o acesso.

- Houve muitas perguntas sobre consumíveis: Bolinhos de Carne, Bala Amarga, Morangos vendidos em Moscóvia. Eles estarão no servidor, por venda direta ou drop?
    Estes itens não estarão na loja de ROPs como itens padrão e não estão em nosso planejamento de ações.

- Será possível dropar cartas normalmente dos monstros, como MVPs?
    Sim. Em relação a isso, será mesma configuração do Odin.

- Haverá nível seguro de refino?
    Sim, da mesma forma que existe hoje no Odin.

- Haverá acesso garantido ao sexto andar de Byalan?
    Como é um mapa especial, não haverá acesso nesse primeiro momento. É provável que, futuramente, o Sistema VIP seja lançado e aí seja possível aproveitar o sexto andar.

- Qual será a penalidade de EXP por nível?
    Apenas 1%.

- Haverá venda direta de equipamentos e cartas por ROPs?
    Não haverá cartas na loja. A venda delas não está em nosso atual planejamento, mas, no futuro, podem chegar junto a promoções, como as feitas atualmente em Odin (Pacotes ou Tickets de Promoção).

Espero que a sua dúvida tenha sido respondida. Caso ainda haja mais perguntas, não fique ansioso.

Nota original em: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

--------------------------------------------------------------------------------

Garanta seu acesso antecipado ao servidor Asgard

Informamos que, aproveitando o lançamento iminente de Asgard, o novo servidor de Ragnarök Online, já é possível adquirir o acesso antecipado a ele.

Desde as 09h00 desta terça-feira, 18/09/12, qualquer aquisição de pacotes de ROPs no valor equivalente ou superior a R$9,90 já garante seu acesso ao servidor assim que ele estiver aberto.

Atenção: caso você adquira créditos nesses valores para Odin ou Thor a partir deste momento, já terá garantido também seu acesso ao Asgard.

Asgard estará disponível após a manutenção do dia 19/09. No blog da Level Up! você pode conferir um FAQ com perguntas da própria comunidade.

Aproveite para conhecer o novo servidor assim que possível e reviva as clássicas aventuras da época do lançamento do jogo!

DaniloMorgan
    Hodremlin
    Hodremlin

Re: Asgard abre suas portas em 19/09

Mensagem  DaniloMorgan em Ter Set 18, 2012 8:32 pm

E então quem vai jogar lá?? Eu estou pensando em recomeçar em Asgard.
    Kyon
    Gremlin
    Gremlin

Reputação : 4

Mensagem  Kyon em Qua Set 19, 2012 9:30 am

\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/

Estarei lá, só me resta ter o dinheiro e a vontade de ir comprar revista.
    Ah! E decidir que classe criar. xDD ~ Quem sabe um Ferreiro ou um Bardo. *-*

Quem vai, quem vai, quem vai? \o\
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 0

Mensagem  Fish-Teacher em Qua Set 19, 2012 10:15 am

Se vocês forem eu vou õ/

Kyon, crie um Bardo. Lembram do novo char que eu ia fazer? Talvez eu faça ele lá XD
    DaniloMorgan
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  DaniloMorgan em Qua Set 19, 2012 11:39 am

Eu também preciso decidir qual char criar... T.T

Não sei se continuo de Algoz ou vou de outra Classe. Queria fazer um Bioquimico, mas é lento demais upar Mercador.
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Pay On em Qua Set 19, 2012 5:11 pm

Dá pra entrar comprando a revista? Se sim, qualquer revista ou só a partir desse mês? Se der pra comprar pela revista, provavelmente vou \o\
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Mensagem  -Rockstar- em Qua Set 19, 2012 7:32 pm

Vamos lá! Amanhã vou por Rops já para ter acesso ao servidor. Se todos formos, podemos até decidir se criamos um novo clã com novos personagens e storyboard novo. Quem topa?

Abraços, Rockstar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Pay On em Qua Set 19, 2012 7:42 pm

-Rockstar- escreveu:Vamos lá! Amanhã vou por Rops já para ter acesso ao servidor. Se todos formos, podemos até decidir se criamos um novo clã com novos personagens e storyboard novo. Quem topa?

Abraços, Rockstar.

Vou tentar comprar a revista até esse final de semana. Já vou pensar em um personagem novo enquanto isso. Ah, e a minha única condição é que vocês me upem :3
    Kyon
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Kyon em Qua Set 19, 2012 10:03 pm

Geral indo. \o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/

Aew Fish, digo, F. Acho que irei criar Bardo não... meio chato. D:
    Quem sabe um Kina... só não quero ser Arru de novo, mesmo sendo a melhor classe do Lagnarok, e mudar um pouco o char. xD

Até que seria interessante criar um novo clã, sem nexo com os Guardiões da Feia, digo, Freya, mas devemos pensar se iremos manter os dois clãs ou dar banana para o Thor e quem ficar. Alguns já decidiram não ir para Asgard - talvez não se achem dignos o suficiente de pisar em território de deuses nórdicos, noobs, ou sejam dependentes demais de itens, nubinhos /zoa - então não sei o que pretende fazer. Pois eles também levariam banana junto com Thor. shuahsuhauhuahu E se for um clã "Guardiões de Freya" em cada servidor deve dar para manter ambos e até fazer histórias unindo - nem digo que tive loucas ideias. /lala

Morgan ~ O importante é se divertir, mesmo que demore ou você nunca vire bioquímico - não estou te desanimando shuashu - Rpar owna mais que Upar. \o\ E quase ninguém terá tanto tempo assim para upar. Quando alguém virar transclasse, quanto tempo de sobra *-*, os demais já serão pelo menos segunda classe, o que não demora tanto. E todos iremos nos ajudar. O Payoff mesmo disse que a condição dele é que deixem ele upar geral, que ele doe 50% ao clã e que ele paga 9kk/h para uparem ele. Coisa boa. =D

Se criarmos um novo clã poderia ser Guardiões de Frey. Manolos de Frey ou Freyquetes.
    Foram idéias do Bear/Neku após uma erva de gato, mas enfim... também temos a opção de Capangas do Kyon. Ou até mesmo criarmos um Clã de Roleplay - não me diga - do mal. \o\\õ//o/
    Ou um do bem que finge ser do mal por algum motivo ou até mesmo Cavaleiros de Loki. Alguma coisa de Thanatos. Piratas & Cowboys. Clã dos goblins. Super Aprendizes do além.
    Tritões marinhos - não me diga - Popstar e Cia. E outras ideias ÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇuper Interessantes e maravilhosas.

Um Espadachim... Humm......

Um clã anti deuses... sei lá. Tanta coisa legal. ;D

Tentarei comprar a revista logo, mas podemos decidir tudo até o fim do mês e antes de começarmos (comecem todos juntooooos D:::: - PT Guardiões de Freya no campo de treinamento win!)

Até! o7
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Fish-Teacher em Qui Set 20, 2012 8:59 am

Rock, como eu disse ontem... To dentro õ/ E se você quiser ajuda para alguma coisa (Comprar emp, etc) Pode contar comigo õ/

Kyon, ontem no chat já decidimos muitas coisas a respeito do novo clã, pelo visto só nos falta um nome õ/

Abraços.
    DaniloMorgan
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  DaniloMorgan em Qui Set 20, 2012 9:44 am

Pay On escreveu:Dá pra entrar comprando a revista? Se sim, qualquer revista ou só a partir desse mês? Se der pra comprar pela revista, provavelmente vou \o\

Sim, qualquer revista serve. Eu mesmo comprei a de R$11.90 e coloquei créditos para o Odin, agora o Servidor é livre.

Nome para o Clã?? Aí ficou dificil. T.T (Vou pensasr em algo. Depois falo u.u)
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Qui Set 20, 2012 12:06 pm

Como disse, ainda criarei um tópico sobre o storyboard e tudo mais. Mas o nome já está decidido praticamente: "Seguidores de Rock". Até sábado já está na mão, farei com carinho.

Abraços, Rockstar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    jpfariaslima
    Beholder
    Beholder

Se decidam XD

Mensagem  jpfariaslima em Sex Set 21, 2012 8:34 am

Eu to dentro vo pagar boleto daqui a algumas horas... só preciso imprimi-lo que é nois XD kkkkk
    (aqui n é facil achar banca vendendo revista lvl up x.x)
    enfim kkk... vou voltar pro trabalho pq se não sacomé né xD
    Kyon
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Kyon em Sex Set 21, 2012 8:46 am

Comprei a revista e agora é só geral marcar um dia para começar lá no campo de aprendiz com a Party do Popstar... digo, Party do RockStar e depois virar o clã Manolos do Popstar. Um clã onde os membros resolvem todas as RPs dançando e tocando músicas. Todos serão bardos ou odaliscas e Rock, como nosso líder, será um Super aprendiz para acabar com o preconceito dessa classe que nem chega a ser fraca - se é que me entendem.

E como puderam resolver tudo sem minha presença? D:
    Agora perderam ideias mirabolantes de um clã que quer libertar a humanidade dos deuses nórdicos ou que pretende dominar o novo mundo. o7
    Só não sigam a ideia do Fish.. digo, F. de todos serem Porings.

E lá vamos nós. =X

Até! o/
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Fish-Teacher em Sex Set 21, 2012 11:22 am

Só não sigam a ideia do Fish.. digo, F. de todos serem Porings.

Bitch, perfect. q
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Pay On em Sex Set 21, 2012 12:22 pm

-Rockstar- escreveu:Como disse, ainda criarei um tópico sobre o storyboard e tudo mais. Mas o nome já está decidido praticamente: "Seguidores de Rock". Até sábado já está na mão, farei com carinho.

Abraços, Rockstar.

Opa, então vamos migrar mesmo? Já vou começar a pensar no meu personagem. Vai aceitar aquela idéia de profissões realistas?
    Compreia revista ontem, servidor vazio pra caramba e acho que não vi nenhum 2nd lá. Do jeito que o povo é viciado hoje já deve ter nego perto do 80.
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Sex Set 21, 2012 4:25 pm

Pay On escreveu:
    -Rockstar- escreveu:Como disse, ainda criarei um tópico sobre o storyboard e tudo mais. Mas o nome já está decidido praticamente: "Seguidores de Rock". Até sábado já está na mão, farei com carinho.

Abraços, Rockstar.

Opa, então vamos migrar mesmo? Já vou começar a pensar no meu personagem. Vai aceitar aquela idéia de profissões realistas?
    Compreia revista ontem, servidor vazio pra caramba e acho que não vi nenhum 2nd lá. Do jeito que o povo é viciado hoje já deve ter nego perto do 80.

Sim vamos migrar, e das profissões também. Quanto eu, vou demorar para entrar no servidor. Vou deixar pronto o clã em questão de fórum e questão de storyboard para quando entrar já crie o clã no mesmo dia e já chamar a galera. O prazo que dei foi até outubro.

Abraços, Rockstar.

Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Fish-Teacher em Sex Set 21, 2012 4:48 pm

Só vou conseguir ter acesso ao servidor semana que vem. Enquanto isso vou pensando melhor no personagem e depois de ver o storyboard do clã tentar mudar algumas coisinhas ali e outras aqui no personagem para adapta-lo melhor ao clã e com isso deixa-lo perfect.

Abraços.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Ago 21, 2018 5:31 pm