1 FanFic antiga... By: Vicking.

Compartilhe
    »»Vicking««
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

1 FanFic antiga... By: Vicking.

Mensagem  »»Vicking«« em Ter Jun 18, 2013 3:17 pm

O Livro Amaldiçoado

1º & Único Capítulo

Dois amigos encontraram um livro que estava com um velho que aparentava ser louco, que já havia sido morto. Os dois amigos ficaram surpresos ao descobrir este fato, pois na hora do velho morrer eles estavam lá para presenciar, e o velho estava falando com ninguém  em sua volta, estava apenas com esse livro na mão, e ele falou 'Não me faça eu acabar com você meu camarada, só eu sei o único jeito de lhe destruir.' e logo em seguida ele olhou para o livro se assustou e morreu com um ataque cardíaco.

Os dois amigos abriram o livro para tentar descobrir oque tinha acontecido e quando abriram eles viram absolutamente nada, porem só um dos dois via algo, e muito estranho, era como se fosse uma língua diferente desconhecida, lia normalmente, ele se chamava: Enzo e o amigo que não via absolutamente nada se chamava Jack. Enzo e Jack eram amigos dês de criança, e agora estão no 1º Colegial, Enzo achou muito estranho oque ele tinha  visto no livro que o velho segurava, sendo que Jack não tinha visto nada. 

No dia seguinte os dois amigos decidiram se livrar do livro, eles rasgaram, colocaram  fogo e depois colocaram em um saco de lixo e jogaram no rio em um dia de tempestade. Depois de uma semana, Enzo encontrou o Livro do velho dentro de sua mochila escolar, e o livro dizia algo de novo dentro dele, e dizia 'Por que você me queimou ? Tentou se livrar de mim ? agora você vai sofrer as consequências durante uma semana !!'. Enzo ficou apavorado e decidiu ligar para o Jack no mesmo instante.

Jack foi correndo a casa de Enzo, mais um carro atropelou ele mas ficou com ferimentos leves, não precisou chamar a ambulância nem fazer algo do tipo, Jack chegou e falou sobre o acidente, Enzo ficou meio desconfiado sobre o acidente, Enzo contou a Jack sobre o que aconteceu de aparecer o Livro do nada em sua bolsa. Ele contou a Jack oque leu no livro e Jack ficou preocupado, os dois foram na internet pesquisar mais sobre o livro que tinha uma marca estranha, a marca seria essa ' ¥ 'os dois procuram e procuraram a madrugada inteira, e então descobriram do que se tratava, era um livro do século X que foi usado por Bruxos Malignos que foram cremados com o livro na boca e que o mago tinha passado seu Espirito ao livro para poder sobreviver, e então todos que tocam no livro eles ficam amaldiçoados até a morte até que apenas mate o dono do livro ou o Bruxo supremo.

Enzo ficou em pânico no mesmo estante, começou a pegar tudo que via de papel para colocar junto ao livro, pegou o álcool para queimar o livro novamente para acabar com essa loucura, mas nada adiantou o Livro ficava intacto toda vez que ele tentavam queimar o livro, depois de 6 dias, acontece um acidente com a Mãe de Enzo ela havia sido violentada, mutilada, cremada e colocado em um saco de lixo prastico e jogado no rio, do mesmo jeito que ele havia feito com o livro, Enzo ficou triste e ao mesmo tempo com raiva e então ele pensou e foi pegar o livro do velho, o livro tinha novas palavras Enzo e dizia: 'Gostou do presente meu novo camarada ? O Próximo vai ser uma pessoa bem querida que você conhece, para poder evitar isso, eu quero que você vire meu escravo, ou melhor me venda o seu corpo e sua alma !!'. Então Enzo ligou ao Jack e contou sobre o sequestro, Jack Ficou chocado com o sequestro da mãe de Enzo e foi consolar o amigo, Enzo falou para ele passar uma outra hora, pois ele não estava muito bem naquela dia.

No dia seguinte Enzo contou a Jack oque tinha acontecido naquela noite, e então os dois amigos decidiram investigar a casa assombrada do velho, eles decidiram invadir aquela casa 23h e sair as 00h para que o pai de Enzo não ficasse preocupado e os pai de Jack não ficassem também, os dois marcaram o dia seguinte, na madrugada, Jack convidou Enzo para dormir em sua casa, o Enzo disse que 'Sim claro', o pai de Enzo não deixou e então cada um foi para a sua casa.

No Meio da madrugada, Jack escuta um barulho na Cozinha, ele desce para ver oque aconteu e vê um rosto maligno com um sorriso macabro no reflexo do espelho da sala e quando desaparece o rosto escuta uma risada maligna e gritos de sua mãe, ele corre rapidamente desesperado para o quarto da mãe mas ela estava bem, sua mãe falou que teve um pesadelo com um rosto muito estranho e medonho.

Jack contou a Enzo oque havia acontecido, e então Jack foi pesquisar sobre o tal rosto, e  ele encontrou, era o rosto do irmão do velho que havia morrido, e o tal bruxo que foi cremado, na época ele era famoso por ser perigoso e um pesadelo com seus feitiços macabros, Jack tocou no Livro e conseguia ver a palavras, porem não conseguia ler elas,  Jack foi pesquisar sobre a linguagem desconhecida, e eles descobriram que eram palavras de feitiços com espíritos do século X porem, já é uma língua morta, até nos estudos, os estudiosos não conseguiam entender a linguagem nem a caligrafia usada na linguagem.

Enzo e Jack foram para a casa procurar sobre pistas dos fatos macabros. Na Hora que Enzo saiu de casa, Jack veio correndo da casa dele, até a casa de Enzo chorando, ele tinha falado que sua mãe tinha sido morta na sala pelo mesmo sorriso que ele tinha visto em sua casa, dias atrás Jack falou, vamos para minha casa e quando Enzo foi ver se daria para fazer alguma coisa para salvar a mãe já estava sem esperanças. Quando foi ligar para o Hospital ele ouviu algumas risadas foi correndo no mesmo estante para a sala, e encontrou um livro igual ao de Enzo, e nesse livro que ele tinha encontrado na mesa da sala, ele pegou e abriu, para ver se conseguia ler alguma coisa, e ele conseguia ler agora, e dizia nele: 'Afaste-se  da Casa ou sofra mais as consequencias !! eu disse uma vez não vou dizer duas, depois não fale que eu não avisei !!'.

Os dois Amigos foram até a casa, para descobrir oque tinha acontecido e tentar reverter a morte de suas mães, e então, eles foram até a casa do velho que havia sido morto, eles pularam o muro e escorregaram e quebraram o Joelho, Jack e Enzo tentaram voltar, mais não conseguiam, o Muro era alto demais e os Joelhos não aguentavam uma nova escalada, porem eles conseguiam andar, apenas um pouco conseguiam andar 50% do normal. Os  Dois foram até a porta principal, e foram abrir a porta, eles não conseguiram e foram arrombar a porta, outra vez falharam, Enzo notou duas partes faltando na porta que pareciam como um encache para o livro que eles encontraram, Conseguiram abrir a porta e foram investigar a casa.

Jack e Enzo decidiram se separar para buscar mais pistas mais rápido, a casa do velho por fora parecia pequena, mas por dentro parecia uma mansão em relação ao espaço, eles acharam que deveria ser ilusão do bruxo, Enzo encontrou o Bruxo e Jack entrou o rosto maligno que matou sua mãe, Enzo conversou com o Bruxo e disse por que ele havia atormentado aquele velho e agora eles, o bruxo disse que a Vida era feito pelos mais  fortes e então Enzo ficou com raiva e disse que vai buscar vingança contra o Bruxo, e enquanto isso, Jack entrou com o Rosto Maligno e ele pergunto diretamente, Por que você matou minha mãe !? o tosto maligno disse que só seguia ordens do mestre, e ele confessou uma coisa, ele era o velho que tinha sido morto pelo livro do Bruxo, ele disse que para matar o Bruxo você precisaria, do líquido do caos para por no livro e em seguida queimar ele durante um dia e depois fazer que o bruxo não consiga procurar uma braza se quer do livro queimado e nesse tempo, o Bruxo estará como se fosse uma pessoa normal com alguns truques na manga.

Jack perguntou ao Rosto, aonde eu consigo esse líquido do caos ? Ele disse que ele tinha, mas ele tinha que matar uma pessoa querida, e ele falou que poderia matar o seu próprio pai, e então ele recebeu o líquido do caos, quando o Bruxo falou antes de eles virem para  a casa ele disse que iriam sofrer as consequências e então o pai de Enzo morreu, mas o de Jack já tinha havido morto antes, os dois pais havia sido mortos por parada cardíaca, o Bruxo deu uma risada maligna e desapareceu, quando Enzo e Jack iriam sair da casa o rosto deu um pergaminho antigo de como matar o Bruxo e restaurar o seus danos, e então o rosto curou o joelho dos dois e foram embora sem problemas.

Jack e Enzo ficaram órfãos e os dois foram para a fembem, e nesse tempo todo os dois foram ficando cada vez mais velhos, e descobrindo formas de acabar com o Bruxo quando saírem da fembem, depois de 4 Anos, eles foram liberados da fembem e foram atrás do Bruxo para acabar com ele e aniquilar para pagar tudo oque fez, Jack ainda lembra oque o rosto disse para ele naquela noite, ele fez oque o rosto disse e escondeu de baixo de um tumulo no cemitério, o ultimo lugar que um Bruxo iria procurar, passou um dia para o efeito de Fantasma do Bruxo, e então, com o Bruxo sendo Humano novamente ele teria que ficar recuperando sua mortalidade, pois ele não é mais imortal, ele fica se alimentando de corpos vivos e saudáveis para se manter vivo.

O Bruxo fugiu para um outro País com alguns feitiços, eles estam em Londres e partiram para a antiga Grécia, várias pessoas da Grécia, detesta bruxos pelos seus feitiços e  o mal que fez em suas épocas de Glória na época de 300 d.C. e então Enzo e seu amigo Jack, partiram atrás do Bruxo e foram com mais pessoas, contra no Bruxismo, e então eles conseguiram pegar o Bruxo e matá-lo, Enzo fez a mesma coisa que o Bruxo fez com sua Mãe, e de repente quando tudo se acabou os 2 amigos desmaiam e volta dês de o começo da História, quando o Velho estava falando ainda com o Livro 'Não me faça eu acabar com você meu camarada, só eu sei o único jeito de lhe destruir.'e o Velho Morre naquela  Hora, e os Amigos olham para o Livro e pensado duas vezes novamente, e deixam o Livro aonde está, eles dão as costas para o Livro e voltam para a casa. 

Correndo, quando chegam em casa abraça fortemente seus pais alegremente, e falaram, um para o outro 'Nunca mais vamos fazer uma coisa sem saber do que se trata, isso pode causar muitos problemas em nossas vidas !!' e então o Bruxo ficará vagando atrás de um novo Herdeiro para dominar seu corpo ou acabar com a família se não aceitar o trato, os Dois amigos foram crescendo tiveram namoradas, filhos, família, e desde aquele memento eles contam essa história para os filhos até hoje  e os filhos contam para seus filhos e os filhos vão contando aos netos e netos contando aos bisnetos, e enfim de geração em geração.

~THE~
    ~END~

By: Vicking 
    Data: 24/07/2011.

Data/hora atual: Seg Maio 21, 2018 4:38 pm