Pedido de Recrutamento (ou de ajuda)

Compartilhe

Guiom
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Pedido de Recrutamento (ou de ajuda)

Mensagem  Guiom em Dom Ago 04, 2013 9:43 am

Um homunculus voador deixa cair uma carta:

então, sou muito timido, estou com vergonha do meu problema, a alguns anos atras meu irmão gemeo, Jefferson, se alinhou a guilda dos gatunos, e hoje é um Desordeiro, bom, isso não seria um grande problema, masss, humm, como vou dizer... Estou sendo procurado pela policia de Lhz (como se escreve o nome dessa cidade mesmo?) pois meu irmão atualmente SE PASSA POR MIM.... 

"Guiom Gang" como é conhecido, esta vagando pelo mundo cometendo crimes, pobres arqueiros indo para Hugel de aeroplano, perderam seus arcos, lojas saqueadas, aquele covarde sempre se aproveita de locais estreitos e aventureiros novatos e lhes tira tudo.

Bom, eu fui um mercador com sede de dinheiro, fui, mas vendo a pessoa que eu mais amava no mundo se transformar em um monstro aos poucos fez minha redenção, nunca mais enganei novatos, nunca mais fiz nada ilegal e atualmente me dedico a criar a "poção da honestidade" um remedio que curaria meu irmão e outros como ele, não tenho tempo de falar sobre minha pesquisa agora, mas podem rir de mim se quiserem, eu como alquimista e homem da ciencia não devo crer no impossivel!

Costumo caçar depois da meia noite, ou pelas manhãs, gostaria de ser recrutado e aprender com voces a como derrotar o mau, obrigado por me ouvirem...

Ass Guiom     

Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:13 am